Fanfics Brasil - ♙ 25 - Novas Páginas♙ GONE (Ponny) - FINALIZADA

Fanfic: GONE (Ponny) - FINALIZADA | Tema: RBD Ponny


Capítulo: ♙ 25 - Novas Páginas♙

354 visualizações Denunciar


Alfonso ficou abraçado a Anahí até que a noite caísse, se separando apenas para pedir uma comida por telefone a observando dormir tranquilamente na cama, ela chorou tanto que acabou adormecendo nos braços dele, minutos depois recebeu uma mensagem no celular informando que a comida havia chegado. Caminhou com cuidado pelo quarto para não fazer barulho, mas ao chegar ao corredor adiantou os passos, não queria que ela acordasse sem ele por perto, quando passou pela sala Dulce falou alguma coisa, mas ele não fez questão de ouvir e muito menos de responder, após pagar a comida correu novamente para a Vega e quando chegou ao quarto encontrou Anahí ainda dormindo para seu alívio, porém ela tinha que acordar, estava muito tempo sem comer. 


Alfonso: meu amor acorde, você precisa comer alguma coisa - ela abriu os olhos bem devagar, para se acostumar com a claridade do quarto - eu comprei Sushi para nós, você gosta? - Anahí coçou os olhos e se sentou na cama. 


Anahí: não sei dizer, eu nunca comi - ele arregalou os olhos, como assim ela nunca tinha comido sushi? - mas sempre quis experimentar - sorrindo fraco e ele sorriu de volta, levantou da cama e foi buscar o sushi que estava em cima da bancada dela. 


Ele abriu a embalagem que era em plástico descartável, ele entregou a ela o hashi que o encarou com um sorrisinho torto, quando retirou o hashi do papel ele riu da expressão facial dela, era algo impagável, parecia que ela tinha um filhote de alienígena nas mãos. 


Alfonso: irei ter ensinar é fácil - posicionando a mão dela corretamente, pego um hot roll e levando até a boca dela - o que acha? - estava apreensivo a observando mastigar devagar - se não gostar posso pedir uma pizza - ela negou com a cabeça.


Anahí: é bom - disse por fim, mas enquanto o jantar corria ela desistiu dos hashi e passou a pegar os rolinhos com as mãos mesmo e ele também, estavam envoltos em sua própria bolha, o mundo poderia entrar em colapso, mas não os afetariam a eles, pelo menos não naquele momento, quando terminaram de comer, Anahí foi tomar um banho enquanto Alfonso limpava a sujeira que fizeram no quarto. 


Quando ela saiu do banho foi a vez dele, assim que o finalizou vestiu uma cueca samba canção do superman e um roupão, após entrar no quarto e retirar o roupão Anahí teve uma crise de risos, ela não conseguia controlar, nem em um milhão de anos imaginava algo daquele tipo, ele franziu o cenho e olhou para baixo percebendo qual era o motivo do ataque dela, que já estava completamente vermelha e cobria o rosto com o cobertor. 


Alfonso: está rindo do que? - rindo junto com ela que tirou apenas uma parte do rosto para fora do cobertor, tentava falar mas as risadas não permitiam, ele negou com a cabeça e se jogou em cima dela que soltou um gritinho pelo peso dele - admita que ela é sexy.


Anahí: super... - rindo novamente, ele rolou os olhos e se levantou da cama. 


Alfonso: talvez se eu tirar você não morre de tanto rir - colocando as mãos nos cós da cueca, ela colocou apenas os olhos para fora do cobertor engolindo o seco. 


Anahí: Alfonso... - ele apenas sorriu torto.


Alfonso: só estou brincando, gosto de te ver sorrindo deste jeito - se deitando ao lado dela. 


Anahí: vai dormir aqui? - ele apenas concordou com a cabeça se cobrindo com o cobertor, ela queria negar, sabia o que aquilo poderia causar, mas aquela noite ela não queria passar sozinha. 


+


Dulce: sabe quando enviei o e-mail para você, não esperava que iria ficar apenas comendo e  largada no sofá - Angelique franziu o cenho - OMG, vejo que é lerda.


Angelique: eu não sou lerda, apenas sou inteligente o suficiente para não gastar a minha saliva com você, mas por que me enviou aquele e-mail e ainda usou o nome de outra pessoa? - Dulce rolou os olhos - ah já entendi, você queria afastar os dois, mas eu acho que não deu muito certo - sorrindo.


Dulce: o que eu descobri sobre a relação de vocês enquanto pesquisava foi muito diferente do que você está me mostrando ou você não roubou o namorado dela? - Angelique bufou.


Angelique: não eram namorados e eu fiz um favor a ela, até porque aquele garoto era um idiota - Dulce sorriu fraco negando com a cabeça - você está pensando em roubar o namorado dela?


Dulce: não preciso mais do Alfonso, já tenho o que eu queria, mas também se eles estão pensando que tudo será lindo e maravilhoso como um comercial de margarina, estão muito enganados - Angelique apenas negou com a cabeça.


Angelique: você já pensou em se tratar, quem sabe fazer uma terapia está parecendo uma maluca falando deste jeito - Dulce apenas sorriu torto para ela.


Dulce: estou mesmo, para fazer uma aquisição como a sua irmã e você aqui na república, nem se eu comprasse pelo ebay conseguiria decepção maior - Angelique deu de ombros se voltando para a tv.


Dulce subiu as escadas e ouviu as gargalhadas de Anahí vindo do quarto, se misturando a voz de Alfonso e logo risadas vindo do mesmo, foi até o seu quarto e bateu a porta com força, mas assim que andou até o meio do quarto sentiu algo quente descendo pelas suas pernas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LanaPetrova

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce se agachou pela dor que sentiu na barriga, era forte demais a fazendo gritar e chorar ao mesmo tempo, uma pequena poça de sangue se formava entre as pernas dela quando escuta a porta sendo esmurrada. Dulce: vá embora! - gritou entre os soluços do choro, Alfonso encarou Anahí que estava assustada com aquela situação. Alfonso: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lenny_Ponny Postado em 04/11/2016 - 10:22:17

    Que pena :( ........... Ate a sua volta

  • lenny_ponny Postado em 06/09/2016 - 16:30:25

    Esse comentário ai em baixo e meu :)

  • Postado em 06/09/2016 - 16:17:12

    Amei Poncho foi tao fofo com a Anniie :) Perfeitooos!!!! Ian afe Dulcita vai se lasca vadia kkkk Will e d++ amo esses rolos dele com a Mai kkk Amanda e diva kkkk contínuaa!! <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 31/08/2016 - 21:47:04

    Ola ;)

  • fersantos08 Postado em 21/08/2016 - 23:15:59

    Lindos Los A! Ponchito foi lindo! Postaaa maaaaiiiiiiiis

  • lenny_ponny Postado em 20/08/2016 - 12:33:42

    E ne fazer oq mas pra mim trendy já deu afe, Eu quero matar essa Vadiaaa!! que se chama Dulce ai, Ai que Ódio dela (bufando) Tadinha da Annie &#128530; o Poncho vacilou agora afe &#128530; continua!! <<3

  • Nandacolucci Postado em 04/08/2016 - 12:36:17

    aff que vadia a dulce e o ian outro fdp. rindo com o ucker e a amanda CONTINUAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 29/07/2016 - 23:35:13

    e essa mensagem tipo.pll curiosa pra saber quem mandou. amei o encontro deles aêeee rolou beijo. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

  • lenny_ponny Postado em 28/07/2016 - 13:36:50

    Ah e tbm vc ja pode mudar, esse Trendy ai nada aver bleeeeee!!

  • lenny_ponny Postado em 28/07/2016 - 13:33:31

    Owww que fofo!! Ponchito cm a Annie ^^ Amanda e Mai sao divas cm a Annie ^^ to Amando! esse trio *-* afe a Dulce ta me saindo uma vddr vaca :) Obg.... continuaa!! <<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais