Fanfics Brasil - ♙ 28 - O Adeus ♙ GONE (Ponny) - FINALIZADA

Fanfic: GONE (Ponny) - FINALIZADA | Tema: RBD Ponny


Capítulo: ♙ 28 - O Adeus ♙

429 visualizações Denunciar



📝 Anahí Narrando 📝


Não irei negar que o susto que a Dulce e a Amanda me deu foi grande com os gritos, mas elas estavam até com os rostos rosados tamanha era a felicidade que estavam.


Amanda: é melhor sentar pois temos fortes novidades! - ela sorria tanto, que pensei mil e uma coisas que poderiam ter acontecido, Maite estava eufórica enquanto William e Christopher se reservavam a sorrisos tímidos nos lábios - Nós casamos! 


Anahí: o que?! - grito sem nem perceber as palavras saíram da minha boca. 


Alfonso: vocês duas casaram? Uma com a outra? - Maite bufou o encarando com tédio, eu estava muito perdida com todos aqueles acontecimentos ao mesmo tempo. 


Maite: o o óscar de piada sem graça do ano vai para... Alfonso Herrera - Alfonso faz cara de tédio e ela ergue as sobrancelhas - eu casei com o William e a Amanda casou com o Christopher enquanto estávamos em LA. 


Anahí: estou super feliz por vocês - corro e abraço as minhas amigas, elas estavam muito felizes e eu estava feliz por elas - mas me conte como aconteceu? 


Alfonso: pelo menos o padre que casou vocês estava sóbrio? - Amanda pegou uma almofada do sofá e jogou nele. 


Amanda: não casamos num casino, mas admito que nós estávamos bêbados, tínhamos acabado de sair de uma boate e o Christopher começou a gritar que queria casar comigo naquele momento no meio da rua e logo o William tentou carregar a Maite no colo mas caiu com ela e para se desculpar começou a chorar, pediu ela em casamento e vomitou no vestido dela - eu estava de boca aberta ouvindo tudo aquilo.


Anahí: que legal... bem excêntrico - Alfonso apenas sorriu e se sentou atrás de mim no sofá com os braços envolto aos meus ombros. 


Alfonso: vocês vão traumatizar os filhos depois que contar esta história a eles - Amanda deu de ombros e Maite sorriu se sentando no colo do William na poltrona. 


Maite: melhor de tudo que  fomos até a graceland chapel, o Elvis foi muito fofo e nos casamos lá, aí depois compramos as alianças e no dia seguinte oficializamos no cartório - Alfonso gemeu no sofá e encostou a cabeça nos meus ombros. 


Alfonso: Will, Chris que droga vocês fumaram para eu nem passar perto? - Amanda deu um tapa na cabeça dele e ele a xingou em seguida. 


Anahí: deve ter sido bem romântico - eu realmente achei romântico a forma como eles resolveram se acertar, não deixava de ser dois casamentos e das minhas melhores amigas com os meus "cunhados", estava muito feliz por elas, mas a nossa comemoração teve que esperar pois as aulas estavam nos esperando. 


Dois anos depois...


Estava em pé em frente a vidraça no apartamento do Alfonso, ele estava terminando de se vestir para a sua formatura, nem acredito que não iríamos nos ver todos os dias no campus, mas pelo menos eu estava estagiando na empresa que ele irá assumir posse amanhã, a empresa que o pai dele trabalhou muito para ter, agora está nas suas mãos, enquanto nas minhas tinha apenas uma mensagem da minha madrasta, ela estava indo embora com a Estefania para a Espanha e queria conversar comigo. 


Alfonso: qual o motivo dessa carinha triste? - ele me abraçou por trás e foi como se meu guindaste me puxasse da beira de um penhasco para um lugar seguro. 


Anahí: a minha madrasta está se mudando para a Espanha e quer conversar comigo, mas hoje é o seu dia - digo sorrindo fraco arrumando a gravata dele que já estava arrumada. 


Alfonso: se você quiser vou junto com você, não irei te deixar sozinha nessa, se quiser ir conversar com ela eu irei contigo - concordo com a cabeça, eu sinto que preciso dessa conversa, preciso colocar um ponto final em certas coisas do meu passado. 


Anahí: teremos que fazer um desvio até o aeroporto, o voo delas vai sair daqui a duas horas - ele sorri fraco e me beija delicadamente. 


Descemos juntos e chegamos no aeroporto trinta minutos depois, procuramos por elas no aeroporto até quando as vejo conversando com a Angelique no saguão, engulo o seco, eu sinceramente não esperava que aquele momento fosse acontecer algum dia, mas aqui estava eu, enfrentando o meu passado e a minha bruxa má em particular. 


Charlize: olha se não é a minha ovelha perdida, vejo que seguiu os caminhos da sua mãe e arrumou um ótimo partido. Prazer eu sou a Charlize - disse cumprimentando Alfonso que pegou brevemente na mão dela. 


Anahí: guarde seu veneno para você, o que queria conversar comigo? - engulo o seco me preparando para o quer que ela tinha a dizer. 


Charlize: a Angelique me contou que você já sabe de toda a verdade sobre a carta e que sua mãe está realmente morta, assim como o seu pai, mas eu soube que ele deixou um dinheiro como fundo universitário para você e como legítima esposa eu tenho direitos sobre uma porcentagem de todo esse dinheiro - bufei, aquilo só poderia ser uma piada.


Alfonso: na verdade não tem não, pois ele deixou este dinheiro como fundo universitário para a filha legítima dele e acredito que você não terá tempo de entrar numa batalha judicial contra isso, até porque farei questão de contratar os melhores advogados da minha empresa para o caso - minha madrasta engoliu o seco, pela primeira vez na minha vida eu a vi ser intimidada. 


Anahí: acho que está no horário do seu voo Charlize, adeus - digo me retirando segurando na mão do Alfonso, eu esperava sinceramente que ela fosse se desculpar, ou no mínimo demonstrar algum arrependimento pelo o que fez, mas estava enganada, ela era realmente a bruxa má da história, sem rendição. 


Alfonso: está tudo bem? - ele me perguntou quando paramos à frente da universidade, era a formatura dele, eu não iria estragar aquele momento com minhas decepções. 


Anahí: está tudo bem sim, agora acho que você tem uma beca para vestir e um diploma para pegar sr. empresário - ele sorriu finalmente e saímos do carro,  ele ficou ainda mais lindo com a beca, caminhamos juntos pelo campus enquanto ele subiu ao palco para se sentar com os formandos eu me sentei na quarta fileira, mas os nossos olhos não se desgrudavam, quando chamaram o seu nome ele piscou para mim e foi pegar o seu diploma, a felicidade dele me contagiou e finalmente sorrir de verdade naquela manhã.


Alfonso: orgulhosa do seu namorado? - ele tinha acabado de descer do palco e estava eufórico. 


Anahí: muito, mas só estou preocupada dele ficar metido demais e esquecer da sua namorada - ele negou com a cabeça sorrindo e sinto duas batidinhas de leve nas minhas costas, quando me viro demorou alguns segundos para identificar Dulce, ela estava loira?


Dulce: olá, acho que sentiram saudades minhas não? - sorrio fraco quando e cumprimento um homem que estava atrás dela com uma criança que aparentava ter um ano de idade no colo - este é meu marido o Adam, ele é deputado - ela estava jogando na minha cara que tinha conseguido um político é isso mesmo, um político?


Anahí: desejo toda a felicidade do mundo para você e para a sua família, agora temos que ir não é meu amor? - Alfonso sorrio para mim concordando com a cabeça.


Alfonso: felicidades, só espero que não encontre certas surpresas na sua cama não é mesmo Adam - ele não esperou a resposta e saiu me levando pela mão até o carro.


Anahí: vamos embora apenas porque a Dulce chegou? E como conhecia o marido dela? - eu estranhei aquela atitude dele, sim eu estava com ciúmes.


Alfonso: eu conheci o Adam numa festa e digamos que ele tentou me cantar - arregalei os olhos surpresa - digamos que ele tem certos gostos que o partido dele não apóia então...


Anahí: OMG, será que ela sabe? - eu estava realmente surpresa com aquilo tudo.


Alfonso: vamos parar de falar da Dulce e vem comigo - ele abriu a porta do carro para mim.


Anahí: mas e a sua festa de formatura? - ele concordou com a cabeça.


Alfonso: vamos apenar dar um passeio e na volta teremos mais o que comemorar - entrei no carro, estava super curiosa, mas ele nos levou de volta ao apartamento.


Anahí: esqueceu alguma coisa? - estava confusa, porque pensei que ele tinha levado tudo para o campus.


Alfonso: lembra quando veio aqui pela primeira vez e você teve seu primeiro beijo e exatamente aqui você teve a sua primeira vez? - sorri ao me lembrar de tudo o que havia acontecido conosco naquele apartamento.


Anahí: lembro de cada segundo - sinto o meu rosto queimar.


Alfonso: então, como eu fui o seu primeiro homem nestes momentos, quero ser o primeiro e único em muitos outros, quero está ao lado por muitos mais anos até que se canse de mim, então você aceita ser a minha esposa? - não sei o que aconteceu comigo, mas pareceu que meu cérebro tinha desligado após ouvir aquelas palavras dele - Anahí sabe eu estou ficando preocupado, você está pálida.


Anahí: sim eu aceito ser a sua esposa, quero está contigo todos os dias da minha vida e nunca vou me cansar de você - a minha reação após isso foi o abraçar e o beijar.


Ele pegou um anel no bolso da calça e colocou no meu anelar e voltou a me beijar e seus beijos foram descendo pelo meu pescoço, sabia que se não o parasse não iríamos para a festa de formatura.


Anahí: Alfonso... A sua festa - ele me levantou e abracei a sua cintura com as minhas pernas.


Alfonso: quer mesmo ir até lá? - aquilo estava ficando injusto, sentir minhas costas encontrarem com a parede da sala e tudo o que eu mais queria era prolongar aquele momento juntinha dele para sempre.


Às vezes o nosso final feliz não seja com o príncipe encantado, nem com o cara que sempre sonhamos, mas com o que o nosso coração escolheu, este é o nosso final feliz e espero que você também tenha o seu.


Seja feliz.


Fim




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LanaPetrova

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lenny_Ponny Postado em 04/11/2016 - 10:22:17

    Que pena :( ........... Ate a sua volta

  • lenny_ponny Postado em 06/09/2016 - 16:30:25

    Esse comentário ai em baixo e meu :)

  • Postado em 06/09/2016 - 16:17:12

    Amei Poncho foi tao fofo com a Anniie :) Perfeitooos!!!! Ian afe Dulcita vai se lasca vadia kkkk Will e d++ amo esses rolos dele com a Mai kkk Amanda e diva kkkk contínuaa!! <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 31/08/2016 - 21:47:04

    Ola ;)

  • fersantos08 Postado em 21/08/2016 - 23:15:59

    Lindos Los A! Ponchito foi lindo! Postaaa maaaaiiiiiiiis

  • lenny_ponny Postado em 20/08/2016 - 12:33:42

    E ne fazer oq mas pra mim trendy já deu afe, Eu quero matar essa Vadiaaa!! que se chama Dulce ai, Ai que Ódio dela (bufando) Tadinha da Annie &#128530; o Poncho vacilou agora afe &#128530; continua!! <<3

  • Nandacolucci Postado em 04/08/2016 - 12:36:17

    aff que vadia a dulce e o ian outro fdp. rindo com o ucker e a amanda CONTINUAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 29/07/2016 - 23:35:13

    e essa mensagem tipo.pll curiosa pra saber quem mandou. amei o encontro deles aêeee rolou beijo. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

  • lenny_ponny Postado em 28/07/2016 - 13:36:50

    Ah e tbm vc ja pode mudar, esse Trendy ai nada aver bleeeeee!!

  • lenny_ponny Postado em 28/07/2016 - 13:33:31

    Owww que fofo!! Ponchito cm a Annie ^^ Amanda e Mai sao divas cm a Annie ^^ to Amando! esse trio *-* afe a Dulce ta me saindo uma vddr vaca :) Obg.... continuaa!! <<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais