Fanfics Brasil - ♙ 04. Traição é Complicado ♙ GONE (Ponny) - FINALIZADA

Fanfic: GONE (Ponny) - FINALIZADA | Tema: RBD Ponny


Capítulo: ♙ 04. Traição é Complicado ♙

633 visualizações Denunciar


abaixo terão algumas frases com barras o que significa ser outra mensagem no celular, beijos :*


***


 


Num ato  reflexo Anahí se desviou do beijo que estava mais que certo que iria acontecer, se afastando de Alfonso.


Anahí: seja lá o que você tenha com a Dulce não quero fazer parte disso – torcendo as mãos, ele a encara confuso, parecia que estava vendo um animal em extinção – o que foi?


Alfonso: nenhuma menina vem ao meu quarto sem segundas intenções – rindo e passando a mão pelo cabelo.


Anahí: pode acreditar que não queria estar aqui, eu estava louca por um banheiro e na verdade ainda estou – rindo sem graça.


Alfonso: para sua sorte – levantando o indicador e rindo – eu tenho banheiro e fica bem na porta atrás de você – apontando para a porta, Anahí agradeceu e entrou no banheiro, assim que ela fechou a porta ele sentiu o celular vibrar no bolso da bermuda.


"Amanda: aproveite a noite / sei que estava louco para ter ela (risos)"


"Alfonso: ela não me quer / por incrível que pareça"


"Amanda: senti o peso do ego daqui / "por incrível que pareça" / tá perdendo a prática Herrera!".


"Alfonso: você não me engana / está tramando alguma para cima de mim / essa bondade repentina não me engana!"


Amanda: dá para acreditar nisso? – rindo e mostrando a mensagem a Maite que riu.


Maite: nem eu acreditaria em você – retocando a maquiagem no espelho do banheiro – eu ainda mato o William! – passando um pouco de base numa marca vermelha no pescoço.


Amanda: não sei como não transaram – analisando a marca – se fosse comigo estaria gemendo loucamente em cima daquele loiro maravilhoso, me diz Maite quando ele tá quase lá, ele geme ou fala alguma palavra bem obscena? – Maite rolou os olhos – fala logo!


Maite: não sou obrigada, me diz agora para que diabos você trancou a Anahí no quarto do Alfonso? Você sabe como ele é galinha, seria como oferecer uma donzela ao Drácula – Amanda deu de ombros e se sentou novamente na bancada do banheiro.


Amanda: eu só quero ver a cara da idiota ruiva quando receber esta chave – pegando a chave no bolso e mostrando a Maite – no café da manhã, com uma linda frase "Acho que o lobo comeu a princesinha" ou melhor "enquanto você dormia, seu namorado estava explorando novas cavernas" – rindo.


Maite: ai que nojo, não sei qual é a pior – rindo e negando com a cabeça – acha mesmo que eles vão transar? – terminando de passar o pó na mancha no pescoço.


Amanda: acredito que não, o Alfonso disse que ela não o quer, mas a Dulce não precisa saber disso – descendo da bancada – vamos embora que essa festa já deu para mim, não vejo a hora do dia nascer e ver a cara de idiota da Dulce quando ler o bilhete na porta dela com a chave.


Maite: só quero ver quando você vai cansar de se vingar da Dulce – caminhando com ela para fora do banheiro.


Amanda: ela não se cansou de me humilhar e espalhar aquele maldito boato no colegial, por que eu iria me cansar agora? – levantando as sobrancelhas e caminhando na frente de Maite que logo a acompanhou e foram para a casa da Vega.


Anahí já estava há quase quinze minutos no banheiro, fez suas necessidades fisiológicas e estava se olhando no espelho há tanto tempo e nem estava mais prestando atenção no seu reflexo "vamos lá Anahí, coragem ou ele vai pensar que estava fazendo o número dois descaradamente no banheiro dele", respirou fundo e saiu do banheiro o encontrando deitado na cama vendo alguma coisa no celular.


Alfonso: já desistiu de tentar fugir pela janelinha do banheiro? – colocando o celular no criado mudo, encarou Anahí que ainda estava parada na porta do banheiro – não irei te estuprar, nem forçar você a nada, venha cá – batendo na cama e ela caminhou devagar até ele o fazendo rir.


Anahí: pare de rir, por favor – se sentando na cama – irei ligar para a Amanda, essa brincadeira já foi longe demais.


Alfonso: acabei de falar com ela e pela conversa, ela pretende nos deixar passar a noite trancados – se deitando de lado observando Anahí ligando para Amanda e a expressão dela ao ouvir a ligação caindo direto na caixa postal – ela deve tá tão bêbada que já dormiu.


Anahí: ela é assim sempre? – ele assentiu rindo a fazendo soltar um suspiro pesado – por que você trai a Dulce? Se não gosta dela terminar seria mais digno – fala de uma vez, e logo se arrepende das suas palavras – desculpe.


Alfonso: sem problemas, deita aí que a Amanda não vai aparecer tão cedo – Anahí se deitou de lado o encarando – sabe esse lance de traição é complicado, já que traição para mim não é o ato de beijar ou transar com outra pessoa e sim a mentira, por isso tudo o que faço a Dulce sabe, basta ela me perguntar.


Anahí: quer dizer, se a gente se beijasse... – dando a deixa para ele completar a frase.


Alfonso: ela ficaria sabendo, caso me perguntasse – se levantando e puxando o cobertor – se deite direito para eu te cobrir, eu não mordo – observando Anahí se deitar melhor na cama e se deitando em seguida – sabe eu nunca dormi com uma mulher antes sem transar primeiro desde meus seis anos – rindo consigo mesmo.


Anahí: você é nojento – rindo da careta que ele fez, mas ele abriu a gaveta do criado mudo  e pegou uma foto de um casal e uma criança de cabelos negros e entregou a ela – são seus pais? – ele assentiu – sua mãe é linda – observando a mulher de cabelos negros liso e olhos verdes como o filho.


Alfonso: eles morreram num acidente de helicóptero quando eu tinha seis anos, uma noite antes eu dormi abraçado com a minha mãe, lembro que chovia muito e meu pai me contava a história do Peter Pan até eu adormecer, depois disso vim morar com meus primos o William e o Christopher – pegando a foto novamente e a guardando na gaveta do criado mudo.


Anahí: isso é muito triste, eu perdi meu pai há dois anos e a dor ainda é insuportável – se aconchegando na cama – e minha mãe nos abandonou há muito tempo, nem lembro o rosto dela – Alfonso a trouxe para perto a abraçando.


Alfonso: me desculpe por te deixar triste – observando ela afundar o rosto no seu peito – só não chore, por favor – ela levantou o olhar o encarando – nem me olhe assim que fico excitado – ela riu voltando a apoiar a cabeça no peito dele – assim está melhor – a abraçando.


 




 


hittenyy: muito pé no saco rsrs e capítulo já disponível ;)


Nandacolucci: bem vinda \o/ 


sra.herrera: acredito que haverão mais xingamentos (ou não)? rsrs


Nayara_Lima: e ela com medo dele rsrs


 


Comentem!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LanaPetrova

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A manhã seguinte foi tudo menos tranquila, Amanda acordou ao ouvir um palavrão mais próximo a um grito, levantou e abriu a porta do quarto dando de cara com uma Dulce vestindo um casaco por cima da roupa de dormir. Amanda: onde vai tão cedo Maria? – segurando o riso com todas as forças. Dulce: matar uma caloura que não sabe o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lenny_Ponny Postado em 04/11/2016 - 10:22:17

    Que pena :( ........... Ate a sua volta

  • lenny_ponny Postado em 06/09/2016 - 16:30:25

    Esse comentário ai em baixo e meu :)

  • Postado em 06/09/2016 - 16:17:12

    Amei Poncho foi tao fofo com a Anniie :) Perfeitooos!!!! Ian afe Dulcita vai se lasca vadia kkkk Will e d++ amo esses rolos dele com a Mai kkk Amanda e diva kkkk contínuaa!! <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 31/08/2016 - 21:47:04

    Ola ;)

  • fersantos08 Postado em 21/08/2016 - 23:15:59

    Lindos Los A! Ponchito foi lindo! Postaaa maaaaiiiiiiiis

  • lenny_ponny Postado em 20/08/2016 - 12:33:42

    E ne fazer oq mas pra mim trendy já deu afe, Eu quero matar essa Vadiaaa!! que se chama Dulce ai, Ai que Ódio dela (bufando) Tadinha da Annie &#128530; o Poncho vacilou agora afe &#128530; continua!! <<3

  • Nandacolucci Postado em 04/08/2016 - 12:36:17

    aff que vadia a dulce e o ian outro fdp. rindo com o ucker e a amanda CONTINUAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 29/07/2016 - 23:35:13

    e essa mensagem tipo.pll curiosa pra saber quem mandou. amei o encontro deles aêeee rolou beijo. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

  • lenny_ponny Postado em 28/07/2016 - 13:36:50

    Ah e tbm vc ja pode mudar, esse Trendy ai nada aver bleeeeee!!

  • lenny_ponny Postado em 28/07/2016 - 13:33:31

    Owww que fofo!! Ponchito cm a Annie ^^ Amanda e Mai sao divas cm a Annie ^^ to Amando! esse trio *-* afe a Dulce ta me saindo uma vddr vaca :) Obg.... continuaa!! <<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais