Fanfics Brasil - ♙ 06. Guerra Declarada♙ GONE (Ponny) - FINALIZADA

Fanfic: GONE (Ponny) - FINALIZADA | Tema: RBD Ponny


Capítulo: ♙ 06. Guerra Declarada♙

13 visualizações Denunciar


Anahí: não acredito que você fez isso comigo - entrando no quarto e se jogando na cama - me diz só o que eu fiz de mau para você ter feito isso comigo? - Amanda bufou e se sentou na cama, Maite fechou a porta, pegou uma cadeira e sentou encarando Amanda. 


Amanda: tá eu sei que exagerei, mas você nunca me fez nada de mau, muito pelo contrário, as meninas novas ficaram amigas e vivem no mundinho delas, mas você não, você se aproximou de nós e sinto muito ter feito você passar por isso - encarando as mãos, Maite tossiu e ela levantou as sobrancelhas. 


Maite: mas contra a Dulce... - comentou olhando as unhas, Amanda rolou os olhos e bufou. Anahí: o que você tem contra a Dulce? - se sentando na cama ao lado de Amanda que soltou um suspiro pesado. 


Amanda: quando estava no ensino médio eu era uma típica nerd sabe, notas boas, não brigava com ninguém, mas também não tinha amigas - Anahí assentiu, aquela realidade ela conhecia bem - até que um menino lindo se aproximou de mim, só que a Dulce também estava gostando dele, então ela me convidou para uma festa na casa dela - limpando as lágrimas que temiam em cair. 


Anahí: se não quiser contar tudo bem, isso ainda te machuca muito, irei entender - Amanda assentiu, mas apenas olhou para o teto respirando fundo.


 Amanda: daquela noite só lembro que a Dulce me deu um copo de cerveja, eu bebi e apaguei no mesmo momento, devia adivinhar que ela faria alguma coisa, quando acordei na manhã seguinte foi como se nada tivesse acontecido, porém na segunda-feira estava numa foto completamente nua espalhada pelos corredores do colégio e ainda tinha um garoto que estava deitado comigo - deixando as lágrimas caírem.


Maite: foi neste dia que conheci a Amanda, a Dulce a chamava de bitch, então todos do colégio passaram a chamá-la assim também e o Daniel Sharman vulgo "garoto bonito" se afastou dela - levantando da cadeira e se sentou do outro lado de Amanda a abraçando - depois disso ele namorou a Dulce e somente eu acreditei nela. 


Anahí: que horrível - abraçando Amanda - mas vocês tem quanto tempo aqui na universidade? - franzindo o cenho, sem entender onde começava o romance de Dulce com Alfonso. 


Amanda: estamos há um semestre, logo quando acabou o colegial eles terminaram, o Daniel foi morar na Inglaterra e a Dulce conheceu o Alfonso numa destas festas na stigma - Anahí assentiu entendendo - mas acredito que agora você será o alvo dela, tome cuidado e me desculpe - Anahí a abraçou e Maite também, quando ouviram uma porta bater com força, não conseguiram se conter e começaram a rir. 


Maite: acho que ela está estressada - rindo - nos conte agora como foi sua noite com um dos oito caras mais cobiçados desta universidade - Anahí se encolheu encarando as duas. Anahí: nada demais, só ficamos conversando - Amanda levantou as sobrancelhas - tá ele tentou me beijar, mas eu não deixei - Maite soltou um suspiro de alívio - até porque não queria que minha primeira vez fosse assim - Maite e Amanda a encaram. 


Amanda: você quer dizer que nunca transou? - Anahí concordou com a cabeça ficando vermelha - mas já deve ter namorado alguém - ela negou novamente - e beijar já não é? - ela a encarou pálida e depois assentiu. 


Maite: OMG de qual planeta você saiu? Você é uma intocável! - encarando Anahí incrédula. Nina: quer dizer que temos uma virgenzinha em apuros? - se afastando da porta e indo até o quarto da Dulce - se eu fosse você nem me importaria mais com essa baratinha - se jogando na cama. 


Dulce: do que você está falando? Bateu com a cabeça ou o que? - terminando de pentear os cabelos.


Nina: ela é virgem - Dulce rolou os olhos - mas não uma virgem comum, ela é simplesmente nunca beijou na vida - Dulce se sentou na cama e gargalhou.


Dulce: acho que o jornal do primeiro dia de aula da segunda - feira terá uma capa muito especial, preciso ligar para o Christián a matéria tem que ser bem assada na verdade, mas muito, muito recheada e coberta por veneno - pegando o celular e discando o número.


Christopher: NADA! Não acredito que vocês não fizeram nada, cara não diga que me conhece não, por favor, é vergonhoso demais - tomando um gole da cerveja enquanto estavam sentados em frente à casa da stigma observando as estudantes que passavam. 


Alfonso: cala a boca, tá querendo que o campus todo escute você berrando isso? - jogando uma lata vazia em Christopher. 


William: isso seria muito bom que todos iriam ver o quanto você é broxa - abaixando os óculos para observar uma estudante loira de saia curta. Alfonso: eu não broxei, ela quem não quis, ela me olhava como se tivesse medo de mim - Christopher e William o encaram - o que foi?


Christopher: se eu fosse mulher também teria, cara você é feio - caindo na gargalhada com William, enquanto Alfonso fazia uma careta. 


Alfonso: vocês são duas putinhas isso sim, vou entrar para dar um mergulho na piscina - se levantando do gramado e indo para a piscina. 


William: aposta quanto que ele irá perseguir a coitada até transar com ela? - Christopher brindou com a latinha de cerveja rindo. 


Christopher: nada, conhecendo o Alfonso vai virar questão de honra - bebendo um gole da cerveja - agora observe - jogando a latinha numa morena que estava passando e em resposta a menina xingou - OMG, me desculpe minha linda, não foi por querer - passando a mão na coxa dela com um sorrisinho torto nos lábios. 


Dulce: já chamou a todas? - Nina concordou com a cabeça - vamos a chamada e iremos fazer umas mudanças aqui - Kristen, Ashley e Katerina vão ficar com a organização dos eventos, Eu e Nina ficaremos com a logística da casa, enquanto Maite, Amanda e Anahí - encarando Anahí com um sorrisinho torto - irão ficar com a faxina por todo o semestre. 


Maite: mas isso não é justo, na Vega sempre houve democracia este trabalho é muito pesado para nós três - Dulce fez cara de tédio. 


Dulce: pense que é a recompensa por sua amiguinha passar a noite com o meu namorado - rindo torto - agora com licença, até porque meu namorado está me esperando - pegando a vassoura da mão de nina - isto é para você saber o seu lugar - a empurrando contra Anahí que a segurou e sorriu. 


Anahí: nunca tive medo de trabalho e acho bom você ir cuidar do seu namorado, pois até ontem ele estava disposto a transar comigo - saindo da sala carregando a vassoura, se houve tempos de paz na Vega ficaram para a história, pois agora que vença quem tiver mais munições.


 


ponnyyvida: pode bater quando vc quiser rsrs 


Nandacolucci: e muita confusão rsrs


sra.herrera: continuando *-*


Comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LanaPetrova

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher: WTF* - lendo a capa do jornal da universidade que acabara de receber de uma garota ruiva com sardas – Alfonso precisa ver isso Will – mostrando o jornal a ele. William: não acredito que nem um beijo... – tendo a boca tampada pela mão de Christopher. Christopher: esses corredores têm ouvidos – William concordou se afa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lenny_Ponny Postado em 04/11/2016 - 10:22:17

    Que pena :( ........... Ate a sua volta

  • lenny_ponny Postado em 06/09/2016 - 16:30:25

    Esse comentário ai em baixo e meu :)

  • Postado em 06/09/2016 - 16:17:12

    Amei Poncho foi tao fofo com a Anniie :) Perfeitooos!!!! Ian afe Dulcita vai se lasca vadia kkkk Will e d++ amo esses rolos dele com a Mai kkk Amanda e diva kkkk contínuaa!! <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 31/08/2016 - 21:47:04

    Ola ;)

  • fersantos08 Postado em 21/08/2016 - 23:15:59

    Lindos Los A! Ponchito foi lindo! Postaaa maaaaiiiiiiiis

  • lenny_ponny Postado em 20/08/2016 - 12:33:42

    E ne fazer oq mas pra mim trendy já deu afe, Eu quero matar essa Vadiaaa!! que se chama Dulce ai, Ai que Ódio dela (bufando) Tadinha da Annie &#128530; o Poncho vacilou agora afe &#128530; continua!! <<3

  • Nandacolucci Postado em 04/08/2016 - 12:36:17

    aff que vadia a dulce e o ian outro fdp. rindo com o ucker e a amanda CONTINUAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 29/07/2016 - 23:35:13

    e essa mensagem tipo.pll curiosa pra saber quem mandou. amei o encontro deles aêeee rolou beijo. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

  • lenny_ponny Postado em 28/07/2016 - 13:36:50

    Ah e tbm vc ja pode mudar, esse Trendy ai nada aver bleeeeee!!

  • lenny_ponny Postado em 28/07/2016 - 13:33:31

    Owww que fofo!! Ponchito cm a Annie ^^ Amanda e Mai sao divas cm a Annie ^^ to Amando! esse trio *-* afe a Dulce ta me saindo uma vddr vaca :) Obg.... continuaa!! <<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais