Fanfic: GONE (Ponny) - FINALIZADA | Tema: RBD Ponny
Anahí: Amanda já são que horas? - gritou do banheiro, enquanto terminava de cachear os cabelos com Babyliss.
Amanda: já são 18:25, marcaram qual horário mesmo? - repetindo a pergunta pela terceira vez desde quando Anahí anunciou para ela e Maite que iria sair com Alfonso.
Anahí: da próxima vez que perguntar isso eu te mato - Maite assoviou ao observar o look dela, estava vestindo uma calça jeans justa, com uma camiseta preta, um all star vermelho e os cabelos cacheados.
Maite: garota se eu tivesse 1% de homossexualismo no sangue eu te pegava agora! - a fazendo gargalhar juntamente com a Amanda.
Anahí: não sei o que seria de mim sem vocês - se sentando na cama ao lado de Amanda, quando seu celular vibrou sinalizando que uma mensagem acabara de chegar, estranhou o número por ser desconhecido.
"Em breve irei te encontrar e arrancar a sua máscara"
Seu coração gelou naquele exato momento, não lembrava de ter dado o seu número a muitas pessoas e como aquela mensagem soava como uma ameaça a fez pensar que poderia ser a Dulce, mas logo sua ficha caiu, poderia muito bem ser a sua madrasta ou uma das meninas, mas como conseguiram o número dela, aquilo era impossível.
Amanda: o que houve? ficou pálida de repente - se sentando na cama ao lado de Anahí que já estava tremendo, pegou o celular das mãos dela, lendo a mensagem em seguida - não deve acreditar nisso, deve ser alguma brincadeira de mau gosto de certas imbecis daqui da Vega.
Maite: não se importe com isso, agora você deve ficar linda para o seu encontro, ou vai assustar o garoto - não pronunciando o nome de Alfonso já que na Vega as paredes tinham ouvidos, Anahí concordou com a cabeça se levantando da cama, pegou o celular com Amanda, foi até o armário, pegando um casaco e p colocando no braço.
Anahí: me desejam sorte, mesmo não sendo lá um encontro de verdade - Maite rolou os olhos, Alfonso nunca fora de ter amizades com mulheres a ponto de sair somente com elas sem segundas intenções, mas não iria contar isso a Anahí.
Maite: mesmo assim boa sorte - dando uma piscadela para ela que riu e saiu do quarto, descendo as escadas, mas quando chegou a sala Dulce a encarou dos pés a cabeça e riu.
Dulce: parece uma virjona do século XX - rindo com desdém - assim vai assustar o coitado que irá se encontrar com você - Anahí caminhou até a frente do sofá, atrapalhando a visão plena da TV - olha só queridinha você ainda não está invisível, então com licença - tentando afastar Anahí com a perna sem sucesso.
Anahí: poderia muito bem dar um belo tapa na sua cara agora, mas como por incrível que pareça já saiba que tenho algo muito melhor para fazer - se retirando da frente da TV, mas parou na porta - sobre a minha aparência, não pedi a sua opinião - batendo a porta com força.
Dulce: Kristen, está na hora de provar seu valor - olhando para a escada se certificando que mais ninguém ouviria - siga a sem graça, quero saber com detalhes tudo que ela fizer hoje, com quem está, para onde foi, o que fez, tudo entendeu? - a menina apenas concordou com a cabeça - tem carro? - ela concordou com a cabeça novamente - então vá logo para não a perder de vista - Kristen levantou e foi rumo a porta - e quero fotos!
Estava frio no campo de futebol, faltavam apenas dois minutos para as 19hrs e nada de Alfonso, já estava ficando preocupada, imaginando que poderia ter acontecido alguma coisa, mas logo se acalmou, ele nem estava atrasado. Quando ele apareceu já passavam das 19:09hrs, ela soltou um suspiro pesado e deu um sorrisinho fraco quando o avistou chegando.
Alfonso: me atrasei um pouquinho porque estava procurando isso - mostrando uma caixa preta a ela, que franziu o cenho analisando a caixa - digamos que hoje iremos ver estrelas - rindo torto.
Anahí: entendi, um telescópio - ele fez cara de surpreso e logo depois riu - vamos observar daqui? - ele negou com a cabeça rindo.
Alfonso: vamos observar de um lugar seguro, que é tão secreto que terei que te vendar no trajeto - ela rolou os olhos, rindo pensando ser brincadeira até ele retirar uma máscara para olhos preta do bolso de trás da calça - não me leve a mal, mas é meu cantinho secreto - fazendo uma careta - e ninguém nunca vai lá, pretendo manter assim.
Anahí: e está me levando lá por que? - fazendo uma careta de leve o fazendo rir fraco.
Alfonso: porque te devo uma, então a partir de hoje considere minhas dívidas quitadas - dando uma piscadela para ela, que negou com a cabeça rindo.
Quando chegaram ao carro, Anahí colocou o cinto de segurança, enquanto Alfonso colocava o telescópio no banco traseiro, e encarou com um sorriso torto nos lábios, a vendando com a máscara de olhos.
Anahí: eu não irei contar a ninguém legal? Não precisa disso! - bufando estando incomodada, tentando levantar a máscara mas ele a puxou para o lugar.
Alfonso: essa é minha única exigência, por favor - ela concordou com a cabeça, ele colocou o cinto de segurança e ligou o carro dando a partida.
Após alguns minutos ele parou o carro, abriu a porta para ela, a guiando pelo estacionamento a avisando quando tinha algum degrau, entraram no elevador e quando ele retirou a venda dela, estavam num apartamento luxuoso com uma enorme vidraça com uma vista completa de New York, era como se cidade estivesse sob os pés deles.
Alfonso: bem vinda ao meu verdadeiro lar - se sentando no sofá, tirando o telescópio da caixa preta - digamos que aqui é meu cantinho - a observando ficar próxima da enorme vidraça com um certo receio o que o fez sorrir - ela não vai se desfazer se você tocar.
Anahí: está bem - rindo fraco - por que mora numa fraternidade se pode morar sozinho num apartamento com muito mais privacidade? - ele se levantou ajeitando o tripé do telescópio.
Alfonso: quero aproveitar cada minuto com meus primos, sei que quando acabar a universidade ficarei só e não gosto de me sentir só - fazendo uma careta - mas gosto daqui, principalmente quando quero um pouco de paz sabe? - ela apenas concordou com a cabeça o observando.
Alfonso caminhou até a a vidraça, apertando um botão que Anahí nem havia notado e uma pequena janela se abre na porção superior, ele caminhou até o telescópio e o posicionou.
Alfonso: está pronto, deixa-me procurar o que quero te mostrar logo agora - procurando o que queria mostrar a ela e assim que encontrou a chamou, Anahí ficou nas pontas dos pés mesmo assim não dava para ver com facilidade por causa do posicionamento e da altura que estava o telescópio - vem cá - a segurando no colo enquanto ela olhava - está vendo duas estrelas bem brilhantes?
Anahí: estou sim - sem tirar o olho do telescópio - são lindas - ele concordou com a cabeça rindo mesmo sem ela perceber.
Alfonso: a sua esquerda está a estrela Vega - ela abriu a boca em "O" enquanto observava - e a sua direita está Altair - ela apenas concordou levemente com a cabeça para não tirar o foco do telescópio - diz a lenda, que um jovem pastor se apaixonou por uma linda princesa, eles foram tão apaixonados que viviam um para outro e se esqueceram do mundo, mas o pai da princesa não ficou contente e os separaram, e cada um foi morar em um lado da via láctea.
Anahí: e o que aconteceu com eles? - tirando o olho do telescópio e voltando seu olhar para Alfonso que engoliu o seco a tendo muito perto.
Alfonso: A separação trouxe muito sofrimento para a princesa, então o pai dela permitiu que eles se encontrassem uma vez por ano e assim acontece até hoje, apenas uma vez ao ano essas estrelas se encontram - Anahí estava com uma expressão triste nos olhos - o que houve?
Anahí: deve ser muito triste por poder ver o amor uma vez ao ano - ele sorriu e ela bateu de leve no seu rosto - eu sei que é apenas uma lenda, mas não deixa de ser triste - ele concordou com a cabeça a encarando - agora acho que já posso descer - rindo fraco por ainda estar nos braços dele - deve tá doendo com meu peso - ele negou com a cabeça de leve, aproximando seu rosto do dela, selando os lábios delicadamente num breve selinho.
Alfonso: me desculpe - a descendo do colo mas ela continuou o encarando confusa - não deveríamos ter feito isso - a observando se aproximar e repousar as mãos no pescoço dele.
Anahí: esse foi o meu primeiro beijo, não peça desculpas porque irei me sentir pior - ele concordou com a cabeça repousando as mãos na cintura dela e aproximando mais os corpos.
Alfonso: isso nem sequer foi um beijo, mas este sim - tomando os lábios dela com delicadeza, forçando um pouco a língua na boca dela, que logo se abriu dando passagem, as línguas se desencontraram algumas vezes devido a falta de prática dela, mas logo ela se adaptou ao beijo dele.
Beca: postado ;)
Nandacolucci: um lugar top secret kkkk
lenny_ponny: bem vinda \o/, que bom que está gostando ;)
fersantos08: postado :)
Desculpe não ter postado juntamente com o Wattpad ontem, mas o site estava indisponível :/
Comentem!!!
Autor(a): LanaPetrova
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estava tudo correndo bem até demais naquela noite, Anahí realizara seu grande sonho, perder a bendita virgindade dos beijos, apesar de que a sexual preferiria manter por mais tempo, sentia que ainda não chegara a hora. Alfonso: não irei te pedir desculpas, até porque não me arrependo - se afastando dela e fic ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Lenny_Ponny Postado em 04/11/2016 - 10:22:17
Que pena :( ........... Ate a sua volta
-
lenny_ponny Postado em 06/09/2016 - 16:30:25
Esse comentário ai em baixo e meu :)
-
Postado em 06/09/2016 - 16:17:12
Amei Poncho foi tao fofo com a Anniie :) Perfeitooos!!!! Ian afe Dulcita vai se lasca vadia kkkk Will e d++ amo esses rolos dele com a Mai kkk Amanda e diva kkkk contínuaa!! <<3
-
franmarmentini♥ Postado em 31/08/2016 - 21:47:04
Ola ;)
-
fersantos08 Postado em 21/08/2016 - 23:15:59
Lindos Los A! Ponchito foi lindo! Postaaa maaaaiiiiiiiis
-
lenny_ponny Postado em 20/08/2016 - 12:33:42
E ne fazer oq mas pra mim trendy já deu afe, Eu quero matar essa Vadiaaa!! que se chama Dulce ai, Ai que Ódio dela (bufando) Tadinha da Annie 😒 o Poncho vacilou agora afe 😒 continua!! <<3
-
Nandacolucci Postado em 04/08/2016 - 12:36:17
aff que vadia a dulce e o ian outro fdp. rindo com o ucker e a amanda CONTINUAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 29/07/2016 - 23:35:13
e essa mensagem tipo.pll curiosa pra saber quem mandou. amei o encontro deles aêeee rolou beijo. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA
-
lenny_ponny Postado em 28/07/2016 - 13:36:50
Ah e tbm vc ja pode mudar, esse Trendy ai nada aver bleeeeee!!
-
lenny_ponny Postado em 28/07/2016 - 13:33:31
Owww que fofo!! Ponchito cm a Annie ^^ Amanda e Mai sao divas cm a Annie ^^ to Amando! esse trio *-* afe a Dulce ta me saindo uma vddr vaca :) Obg.... continuaa!! <<3