Fanfics Brasil - ♙ 08. Cantinho Secreto♙ GONE (Ponny) - FINALIZADA

Fanfic: GONE (Ponny) - FINALIZADA | Tema: RBD Ponny


Capítulo: ♙ 08. Cantinho Secreto♙

529 visualizações Denunciar


Anahí: Amanda já são que horas? - gritou do banheiro, enquanto terminava de cachear os cabelos com Babyliss. 


Amanda: já são 18:25, marcaram qual horário mesmo? - repetindo a pergunta pela terceira vez desde quando Anahí anunciou para ela e Maite que iria sair com Alfonso. 


Anahí: da próxima vez que perguntar isso eu te mato - Maite assoviou ao observar o look dela, estava vestindo uma calça jeans justa, com uma camiseta preta, um all star vermelho e os cabelos cacheados. 


Maite: garota se eu tivesse 1% de homossexualismo no sangue eu te pegava agora! - a fazendo gargalhar juntamente com a Amanda. 


Anahí: não sei o que seria de mim sem vocês - se sentando na cama ao lado de Amanda, quando seu celular vibrou sinalizando que uma mensagem acabara de chegar, estranhou o número por ser desconhecido. 


"Em breve irei te encontrar e arrancar a sua máscara" 


Seu coração gelou naquele exato momento, não lembrava de ter dado o seu número a muitas pessoas e como aquela mensagem soava como uma ameaça a fez pensar que poderia ser a Dulce, mas logo sua ficha caiu, poderia muito bem ser a sua madrasta ou uma das meninas, mas como conseguiram o número dela, aquilo era impossível. 


Amanda: o que houve? ficou pálida de repente - se sentando na cama ao lado de Anahí que já estava tremendo, pegou o celular das mãos dela, lendo a mensagem em seguida - não deve acreditar nisso, deve ser alguma brincadeira de mau gosto de certas imbecis daqui da Vega. 


Maite: não se importe com isso, agora você deve ficar linda para o seu encontro, ou vai assustar o garoto - não pronunciando o nome de Alfonso já que na Vega as paredes tinham ouvidos, Anahí concordou com a cabeça se levantando da cama, pegou o celular com Amanda, foi até o armário, pegando um casaco e p colocando no braço. 


Anahí: me desejam sorte, mesmo não sendo lá um encontro de verdade - Maite rolou os olhos, Alfonso nunca fora de ter amizades com mulheres a ponto de sair somente com elas sem segundas intenções, mas não iria contar isso a Anahí. 


Maite: mesmo assim boa sorte - dando uma piscadela para ela que riu e saiu do quarto, descendo as escadas, mas quando chegou a sala Dulce a encarou dos pés a cabeça e riu. 


Dulce: parece uma virjona do século XX - rindo com desdém - assim vai assustar o coitado que irá se encontrar com você - Anahí caminhou até a frente do sofá, atrapalhando a visão plena da TV - olha só queridinha você ainda não está invisível, então com licença - tentando afastar Anahí com a perna sem sucesso. 


Anahí: poderia muito bem dar um belo tapa na sua cara agora, mas como por incrível que pareça já saiba que tenho algo muito melhor para fazer - se retirando da frente da TV, mas parou na porta - sobre a minha aparência, não pedi a sua opinião - batendo a porta com força. 


Dulce: Kristen, está na hora de provar seu valor - olhando para a escada se certificando que mais ninguém ouviria - siga a sem graça, quero saber com detalhes tudo que ela fizer hoje, com quem está, para onde foi, o que fez, tudo entendeu? - a menina apenas concordou com a cabeça - tem carro? - ela concordou com a cabeça novamente - então vá logo para não a perder de vista - Kristen levantou e foi rumo a porta - e quero fotos! 


Estava frio no campo de futebol, faltavam apenas dois minutos para as 19hrs e nada de Alfonso, já estava ficando preocupada, imaginando que poderia ter acontecido alguma coisa, mas logo se acalmou, ele nem estava atrasado. Quando ele apareceu já passavam das 19:09hrs, ela soltou um suspiro pesado e deu um sorrisinho fraco quando o avistou chegando. 


Alfonso: me atrasei um pouquinho porque estava procurando isso - mostrando uma caixa preta a ela, que franziu o cenho analisando a caixa - digamos que hoje iremos ver estrelas - rindo torto. 


Anahí: entendi, um telescópio - ele fez cara de surpreso e logo depois riu - vamos observar daqui? - ele negou com a cabeça rindo. 


Alfonso: vamos observar de um lugar seguro, que é tão secreto que terei que te vendar no trajeto - ela rolou os olhos, rindo pensando ser brincadeira até ele retirar uma máscara para olhos preta do bolso de trás da calça - não me leve a mal, mas é meu cantinho secreto - fazendo uma careta - e ninguém nunca vai lá, pretendo manter assim. 


Anahí: e está me levando lá por que? - fazendo uma careta de leve o fazendo rir fraco. 


Alfonso: porque te devo uma, então  a partir de hoje considere minhas dívidas quitadas - dando uma piscadela para ela, que negou com a cabeça rindo. 


Quando chegaram ao carro, Anahí colocou o cinto de segurança, enquanto Alfonso colocava o telescópio no banco traseiro, e encarou com um sorriso torto nos lábios, a vendando com a máscara de olhos. 


Anahí: eu não irei contar a ninguém legal? Não precisa disso! - bufando estando incomodada, tentando levantar a máscara mas ele a puxou para o lugar. 


Alfonso: essa é minha única exigência, por favor - ela concordou com a cabeça, ele colocou o cinto de segurança e ligou o carro dando a partida. 


Após alguns minutos ele parou o carro, abriu a porta para ela, a guiando pelo estacionamento a avisando quando tinha algum degrau, entraram no elevador e quando ele retirou a venda dela, estavam num apartamento luxuoso com uma enorme vidraça com uma vista completa de New York, era como se cidade estivesse sob os pés deles. 


Alfonso: bem vinda ao meu verdadeiro lar - se sentando no sofá, tirando o telescópio da caixa preta - digamos que aqui é meu cantinho - a observando ficar próxima da enorme vidraça com um certo receio o que o fez sorrir - ela não vai se desfazer se você tocar. 


Anahí: está bem - rindo fraco - por que mora numa fraternidade se pode morar sozinho num apartamento com muito mais privacidade? - ele se levantou ajeitando o tripé do telescópio. 


Alfonso: quero aproveitar cada minuto com meus primos, sei que quando acabar a universidade ficarei só e não gosto de me sentir só - fazendo uma careta - mas gosto daqui, principalmente quando quero um pouco de paz sabe? - ela apenas concordou com a cabeça o observando. 


Alfonso caminhou até a a vidraça, apertando um botão que Anahí nem havia notado e uma pequena janela se abre na porção superior, ele caminhou até o telescópio e o posicionou. 


Alfonso: está pronto, deixa-me procurar o que quero te mostrar logo agora - procurando o que queria mostrar a ela e assim que encontrou a chamou, Anahí ficou nas pontas dos pés mesmo assim não dava para ver com facilidade por causa do posicionamento e da altura que estava o telescópio - vem cá - a segurando no colo enquanto ela olhava - está vendo duas estrelas bem brilhantes? 


Anahí: estou sim - sem tirar o olho do telescópio - são lindas - ele concordou com a cabeça rindo mesmo sem ela perceber. 


Alfonso: a sua esquerda está  a estrela Vega  - ela abriu a boca em "O" enquanto observava - e a sua direita está Altair - ela apenas concordou levemente com a cabeça para não tirar o foco do telescópio - diz a lenda, que um jovem pastor se apaixonou por uma linda princesa, eles foram tão apaixonados que viviam um para outro e se esqueceram do mundo, mas o pai da princesa não ficou contente e os separaram, e cada um foi morar em um lado da via láctea. 


Anahí: e o que aconteceu com eles? - tirando o olho do telescópio e voltando seu olhar para Alfonso que engoliu o seco a tendo muito perto.


Alfonso: A separação trouxe muito sofrimento para a princesa, então o pai dela permitiu que eles se encontrassem uma vez por ano e assim acontece até hoje, apenas uma vez ao ano essas estrelas se encontram - Anahí estava com uma expressão triste nos olhos - o que houve?


Anahí: deve ser muito triste por poder ver o amor uma vez ao ano - ele sorriu e ela bateu de leve no seu rosto - eu sei que é apenas uma lenda, mas não deixa de ser triste - ele concordou com a cabeça a encarando - agora acho que já posso descer - rindo fraco por ainda estar nos braços dele - deve tá doendo com meu peso - ele negou com a cabeça de leve, aproximando seu rosto do dela, selando os lábios delicadamente num breve selinho. 


Alfonso: me desculpe - a descendo do colo mas ela continuou o encarando confusa - não deveríamos ter feito isso - a observando se aproximar e repousar as mãos no pescoço dele. 


Anahí: esse foi o meu primeiro beijo, não peça desculpas porque irei me sentir pior - ele concordou com a cabeça repousando as mãos na cintura dela e aproximando mais os corpos. 


Alfonso: isso nem sequer foi um beijo, mas este sim - tomando os lábios dela com delicadeza, forçando um pouco a língua na boca dela, que logo se abriu dando passagem, as línguas se desencontraram algumas vezes devido a falta de prática dela, mas logo ela se adaptou ao beijo dele. 


 


Beca: postado ;)


Nandacolucci: um lugar top secret kkkk


lenny_ponny: bem vinda \o/, que bom que está gostando ;)


fersantos08: postado :)


 


Desculpe não ter postado juntamente com o Wattpad ontem, mas o site estava indisponível :/


Comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LanaPetrova

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Estava tudo correndo bem até demais naquela noite, Anahí realizara seu grande sonho, perder a bendita virgindade dos beijos, apesar de que a sexual preferiria manter por mais tempo, sentia que ainda não chegara a hora.  Alfonso: não irei te pedir desculpas, até porque não me arrependo - se afastando dela e fic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lenny_Ponny Postado em 04/11/2016 - 10:22:17

    Que pena :( ........... Ate a sua volta

  • lenny_ponny Postado em 06/09/2016 - 16:30:25

    Esse comentário ai em baixo e meu :)

  • Postado em 06/09/2016 - 16:17:12

    Amei Poncho foi tao fofo com a Anniie :) Perfeitooos!!!! Ian afe Dulcita vai se lasca vadia kkkk Will e d++ amo esses rolos dele com a Mai kkk Amanda e diva kkkk contínuaa!! <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 31/08/2016 - 21:47:04

    Ola ;)

  • fersantos08 Postado em 21/08/2016 - 23:15:59

    Lindos Los A! Ponchito foi lindo! Postaaa maaaaiiiiiiiis

  • lenny_ponny Postado em 20/08/2016 - 12:33:42

    E ne fazer oq mas pra mim trendy já deu afe, Eu quero matar essa Vadiaaa!! que se chama Dulce ai, Ai que Ódio dela (bufando) Tadinha da Annie &#128530; o Poncho vacilou agora afe &#128530; continua!! <<3

  • Nandacolucci Postado em 04/08/2016 - 12:36:17

    aff que vadia a dulce e o ian outro fdp. rindo com o ucker e a amanda CONTINUAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 29/07/2016 - 23:35:13

    e essa mensagem tipo.pll curiosa pra saber quem mandou. amei o encontro deles aêeee rolou beijo. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

  • lenny_ponny Postado em 28/07/2016 - 13:36:50

    Ah e tbm vc ja pode mudar, esse Trendy ai nada aver bleeeeee!!

  • lenny_ponny Postado em 28/07/2016 - 13:33:31

    Owww que fofo!! Ponchito cm a Annie ^^ Amanda e Mai sao divas cm a Annie ^^ to Amando! esse trio *-* afe a Dulce ta me saindo uma vddr vaca :) Obg.... continuaa!! <<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais