Fanfics Brasil - Personagens. Só Quis Te Fazer Feliz. - Levyrroni.

Fanfic: Só Quis Te Fazer Feliz. - Levyrroni. | Tema: Levyrroni ft. Ponny, Vondy, Boyerrulli e BrecoArenas


Capítulo: Personagens.

11 visualizações Denunciar


Maite Perroni Contreras, 16 anos. Extrovertida, mas com uma grande desilusão no amor.


Maite Perroni Contreras: 16 anos, filha de Helena e Rogério. Extrovertida, mas com uma grande desilusão no amor.



William Levy Boyer: 18 anos, ator. Filho de Victória e César, guarda um segredo que não conta nem mesmo a seus pais.



Ana Brenda Perroni Contreras: Irmã de Maite (gemêa, mas não idêntica) 16 anos, uma menina otimista e calma, mas tem seus momentos de loucuras.



Angelique Levy Boyer: Irmã de William, irá fazer 16 anos. Alegre e muito doce, gosta de ajudar o próximo.



Anahí Giovanna Portilla Paleta, 16 anos, muito vaidosa, ama cantar.



Dulce María Espinosa Saviñón, 16 anos, meio louquinha, ama comer.



Júlia Levy Boyer, irmã adotiva de William, seus pais morreram e Victória cuidou da garotinha, tem apenas 1 aninho.


 


Amanhã eu posto mais dos personagens, e ao longo da história vão aparecer mais! Bye!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais