Fanfics Brasil - Um novo trabalho Cupido es un criminal

Fanfic: Cupido es un criminal | Tema: Vondy


Capítulo: Um novo trabalho

288 visualizações Denunciar


Mais um trabalho feito.


Lavo minhas mãos e vejo o sangue escorrendo. Dou um sorrisinho de canto de boca, Sim, eu adoro esse momento pois morte. Passo um pouco de água no rosto e me olho no espelho daquele banheiro sujo, vejo meus olhos cada dia mais sem brilho... Já percebi que a cada pessoa que assassino eles se escurecem mais e mais.


Sigo me limpando, meu celular toca. Enxugo a mão e olho na tela, era Damián. Prontamente atendo.


- Uckermann já axecutou sua tarefa? - Sim Dámian, essa velha achou que eu queria fazer sexo com ela (risos) atrai a idiota até meu apartamento, uns goles de vinho e uns beijos... Depois um belo corte na jugular. Já está morta e embalada. - Ótimo trabalho como sempre. Desove o corpo no lugar de rotina e venha imediatamente ao meu escritório pegar seu pagamento e já tenho um novo trabalho muito importante para você


Desligo o celular. Bolas, Damián não me dá um descanso, mas por outro lado fico curioso pra saber do que se trata o trabalho importante. Desovado o corpo vou até o escritório.


Esbarro em Belinda, que me comprimenta calorosa como sempre


- Hey gostosão saudades de você


Diz ela me dando um beijo quente, enquanto não me mexo um músculo


- Sai cadela, vim falar com o chefe... E não to com muita paciência hoje.


Nossa cada dia mais seco seu grosso! Ta de TPM é?


No mesmo instante Damián sai de seu escritório - Vocês vão ficar se pegando ai como animais? Já disse pra se pegarem no motel não na frente do meu escritório


Desculpa Damián. Belinda está com os hormônios borbulhando, mas bem qual o novo serviço?


Vamos conversar em particular entre.


Me entro e me sento, Damián também se senta, está muito sério, o que não é normal pois não tira aquele sorriso sinico do rosto.


- Bem Uckermann, você é o melhor matador que já tive então decidi dar meu maior trabalho a você...


Damián arrasta pela mesa até mim um envelope, abro e dentro está uma foto de uma adolescente, confesso que a beleza dela me chamou atenção por alguns segundos, era uma menina com rosto delicado, cabelos vermelhos chamativos e olhos expressivos. Então Damián começa a me explicar enquanto acende um charuto.


- Fernando Espinoza Saviñón... Me deve mais de 12 milhões de reais. Esse homem quis bancar o engraçadinho quando meus homens o foram cobrar ele disse que não tinha medo, que eramos mocinhas dentre outras zombações e que jamais veriamos o dinheiro novamente.


Damián bate a mão com força na mesa


E você sabe que não gosto quando bancam o engraçadinho comigo e odeio brincadeirinhas.


Eu via o ódio nos olhos de Damián. Ok, Damián já entendi. Mas por que essa adolescente ?


Na hora que pergunto isto Damián volta com seu sorriso sinico


A boneca ai é filha do Fernando... Dulce Maria, 16 anos. Segundo minhas pesquisas, filha única e maior tesouro dele. Então quero algo diferente. Vamos atacá-lo justamente aonde mais o dói, quero que você sequestre essa menina, pediremos um resgate milionário... e logo depois que recebermos o dinheiro você a assassina bem cruelmente como você sabe fazer e enviamos as fotos da filhinha querida desse babaca degolada. Haha o que acha Uckermann?


Não entendo o por que, pois nunca questiono as ordens de Damián mas essa me chamou a atenção.


-Damián mas o que a menina tem a haver com essa história? Não é melhor assassinar o velho logo?


Questiono Damián. Imediatamenre ele franze a testa e me olha fixo


Como? Christopher Von Uckermann o cara mais frio que conheço está com peninha de arrancar a cabeça de uma adolescente?


- Não tenho pena e muito menos compaixão de ninguém neste mundo Damián você sabe bem que adoro o cheiro da morte. Apenas achei diferente. Mas aceito o trabalho. O executarei perfeitamente.


Digo eu, extendendo a mão para apertar a de Damián


- Ótimo rapaz. Sabia que aceitaria. Lhe pagarei o dobro. Mas lembre-se: Sem falhas ou infelizmente você já sabe né? A cabeça dela ou a sua. (risos)


Diz Damián enquanto aperta minha mão forte, com um sorriso nos lábios.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maktubvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Depois de aceitar o trabalho volto pro meu apartamento. Estava cansado. Resolvo tomar um bom banho gelado. Coloco a cabeça debaixo da água que descia do chuveiro ali permaneço por uns 5 minutos. Estranhamente me vem a imagem da foto da menina que Damián me ordenou matar... nunca penso em minhas vitimas pois pra mim são apenas pedaço ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pacheco_vondy Postado em 15/07/2016 - 22:26:54

    Nossa a Dul já tá toda apaixonadinha !!*-* Continuaaa!!

  • pacheco_vondy Postado em 10/07/2016 - 23:15:22

    Continuaaa!! *-*

  • danihvondyrbd Postado em 07/07/2016 - 23:21:46

    Continue nossa ainda bem que o ucker ajudou a Dulce, espero que ele não faça nada de mal com ela

  • pacheco_vondy Postado em 07/07/2016 - 21:40:44

    Continuaaa!!<3<3<3

  • maktubvondy Postado em 07/07/2016 - 21:20:02

    Novo capitulo postado <3

  • danihvondyrbd Postado em 05/07/2016 - 10:39:33

    Ai não vejo a hora de ucker encontra a Dulce espero q ela de um jeito nesse coração de pedra dele. Continue fofa please <3<3<3

  • pacheco_vondy Postado em 03/07/2016 - 19:48:01

    Leitora nova e extremamente apaixonado,mal posso esperar os outros!!

  • maktubvondy Postado em 03/07/2016 - 18:27:33

    Postei o segundo capitulo ! Muito obrigada linda <3

  • danihvondyrbd Postado em 02/07/2016 - 08:27:22

    Primeira a comentar Continue linda já estou apaixonada pela fanfic. <3<3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais