Fanfics Brasil - Se apaixonar? O que é isso ? Cupido es un criminal

Fanfic: Cupido es un criminal | Tema: Vondy


Capítulo: Se apaixonar? O que é isso ?

249 visualizações Denunciar


Depois de aceitar o trabalho volto pro meu apartamento. Estava cansado.


Resolvo tomar um bom banho gelado. Coloco a cabeça debaixo da água que descia do chuveiro ali permaneço por uns 5 minutos. Estranhamente me vem a imagem da foto da menina que Damián me ordenou matar... nunca penso em minhas vitimas pois pra mim são apenas pedaços de carnes inúteis.


Termino meu banho me enrolo em uma toalha. De repente a campainha toca.


- Maldito porteiro que nunca me avisa quem está vindo pro meu apartamento Penso comigo mesmo enquanto destranco a porta. Era Belinda, ela me observa dos pés a cabeça, com uma cara de devassa


- Belinda o que veio fazer aqui ?


- Calma rapaz, o chefinho me mandou aqui pra te trazer esses papéis. Diz ela, enquanto acaricia meu peito com um uma mão e com a outra meentrega o envelope que logo pego da mão dela


- Ok Belinda obrigado agora pode se retirar


- Para de bancar o grossão comigo e me chama pra entrar seu besta


- Por que o porteiro te deixou subir sem me avisar?


- Por que eu disse pra ele que você é meu irmãozinho (risos) só não disse que somos irmãozinhos que fazem brincadeirinhas...


Belinda era a única pessoa que gostava de mim, até demais... Mas o sentimento não era reciproco pois nunca consegui gostar de ninguém, amor e sentimento pra mim são coisas banais que sempre vivi sem. Bom digamos que só na cama nos damos bem e nada mais.


A deixo entrar, ela vai até a cozinha tomar água enquanto abro o envelope mandado por Damián. Era todos os dados sobre Fernando Espinoza Saviñon e sua filha: Local de trabalho do Fernando, telefone da familia, celulares, escola etc... e mais uma foto da tal Dulce e do seu pai. Não sei o que fazia essa menina ser tão bonita. Logo eu que nem reparo em beleza de mulheres, somente o corpo me importa. Fico observando a foto por alguns segundos, até que Belinda me surpreende por trás beijando meu pescoço e sussurrando em meu ouvido: Achou a mocinha bonita é? Não para de admirar essa foto. Chego a rir guardando a foto no envelope outra vez.


Óbvio que ela não poderia saber que eu Christopher Von Uckermann realmente a acho a menina bonita ou eu viraria piada.


Me viro e agarro o cabelo dela e sussuro em seu ouvido: - Só estou pensando em como a coitadinha vai perder a cabeça. Dou um beijo no pescoço e a solto. - Huuum ta bom vou fingir que acredito (risos) você é humano Christopher, pode agir como tal sabia? Achar alguém bonito não é uma ameaça a sua frieza extrema.


- Acho que você não entende, única pessoa que me importa sou eu mesmo Belinda. Não acho ninguém bonito, não tenho nenhum tipo de simpatia pela raça humana.


- Só por que você nunca recebeu carinho desde criança não quer dizer que todos os seres humanos sejam ruins. Permita-se Christopher. Tem pessoas que valem a pena. Nem toda a rosa tem espinhos. Nunca é tarde pra ser melhor do que foram com você...


- Belinda poderia ir embora por favor? Tenho que arquitetar meu plano pra matar essa menina, to sem tempo pro seu blábláblá Belinda ri e me dá um beijo na cabeça


- Ta bom eu vou... só cuidado pra não ficar olhando demais a foto dessa menina e se apaixonar hein! (risos) Belinda tinha a capacidade de me tirar do sério. Ela acredita que toda minha frieza é fachada e um escudo contra o mundo. (risos) O coração foi feito pra bombear sangue e não ter sentimentos... Se apaixonar ? O que é isso ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maktubvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Segunda-Feira. Acordo bem cedo para começar a observar os passos da menina que Damián ordenou assassinar. Era um dia chuvoso. Primeira vez em que senti vontade de ficar somente em meu apartamento jogado na cama, completamente inerte. creio que pelo clima frio. Depois de tomar um café forte me visto e saio em direção a escola da menina q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pacheco_vondy Postado em 15/07/2016 - 22:26:54

    Nossa a Dul já tá toda apaixonadinha !!*-* Continuaaa!!

  • pacheco_vondy Postado em 10/07/2016 - 23:15:22

    Continuaaa!! *-*

  • danihvondyrbd Postado em 07/07/2016 - 23:21:46

    Continue nossa ainda bem que o ucker ajudou a Dulce, espero que ele não faça nada de mal com ela

  • pacheco_vondy Postado em 07/07/2016 - 21:40:44

    Continuaaa!!<3<3<3

  • maktubvondy Postado em 07/07/2016 - 21:20:02

    Novo capitulo postado <3

  • danihvondyrbd Postado em 05/07/2016 - 10:39:33

    Ai não vejo a hora de ucker encontra a Dulce espero q ela de um jeito nesse coração de pedra dele. Continue fofa please <3<3<3

  • pacheco_vondy Postado em 03/07/2016 - 19:48:01

    Leitora nova e extremamente apaixonado,mal posso esperar os outros!!

  • maktubvondy Postado em 03/07/2016 - 18:27:33

    Postei o segundo capitulo ! Muito obrigada linda <3

  • danihvondyrbd Postado em 02/07/2016 - 08:27:22

    Primeira a comentar Continue linda já estou apaixonada pela fanfic. <3<3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais