Fanfics Brasil - Algo em seus olhos Cupido es un criminal

Fanfic: Cupido es un criminal | Tema: Vondy


Capítulo: Algo em seus olhos

7 visualizações Denunciar


Volto para meu apartamento.


Começava uma chuva fina. Dentro da minha cabeça um turbilhão de pensamentos.


Paro na sacada do meu apartamento observando a chuva cair. Um cigarro em uma mão e um copo de Wisky na outra. Na memória os olhos de Dulce. Incrivel, nunca tinha visto uns olhos vivos assim, mas ao mesmo tempo tinham um vazio, talvez semelhante ao meu.


 


- Ok, Christopher. Erros acontecem. Ainda não entendo o que houve com você mas resolverei essa situação amanha mesmo. Afinal, o que é um erro a mais pra uma vida totalmente errônea ?


Penso comigo mesmo.


 


Meu celular toca. Era Damián. Provavelmente me cobrando mais uma vez. Eu não poderia contar o que aconteceu! Mas não atende-lo o deixava furioso.


 


- Fala, Damián


- Uckermann, então como está minha encomenda ?


- Cada dia caminho mais um passo, Damián. Não posso agir com pressa, pois a garota geralmente está acompanhada pelo motorista. Na hora certa executarei o plano.


- Hum, ok Uckermann, só espero que não demore muito, pois não gosto de enrolações. 


- Pode ficar tranquilo Damián. Vou te mantendo informado, 


 


Desligo para evitar mais falação de Damián, minha cabeça já estava a mil e o que eu menos necessitava agora era "bronca de chefe". Jogo meu celular no sofá e me largo em minha cama. 


 


Enquanto isso, na casa de Dulce, ela e sua melhor amiga Fuzz conversam em seu quarto:


 


- E então foi isso amiga, aquele nojento quase me estuprou. Nunca senti um desespero tão grande na vida


- Meu Deus amiga ! Imagino seu desespero, mas graças a Deus que você saiu ilesa


- Sim e graças a um moço lindo,,, sério parecia um anjo que Deus pos naquele beco pra me salvar!


- Hmmm anjo né ? 


- Ai para Fuzz! Só sei que me senti confortavel com as palavras dele... a principio eu estava com medo mas tem algo nos olhos dele... pareciam vazios como os meus... não sei explicar!


- Sério que você já se apaixonou de primeira pelo seu herói ? Acho lindo amor a primeira vista!


- Aii você é boba demais! Só to dizendo que me identifiquei com ele, talvez por termos crescido sem carinho dos pais, sei lá. Ele me disse que era orfão. E eu só tenho o papai que deixa muito a desejar, você sabe.


- Você ta bem alegrinha, até demais dona Dulce! Não te via assim a muito tempo! 


- Sim, porque, hoje por mais bobo que possa parecer percebi que alguém se preocupou comigo, de alguma maneira. Obvio além de você amiga, não sei se você me entende... me senti bem, segura.


- Hmmm bem que eu queria conhecer esse seu anjo... ele mora por aqui ?


- Não sei, não perguntei. Só sei que se chama Christopher. Mas é besteira ficar pensando nele nem sei se algum dia nos voltaremos a ver. Só sei que em meu coração ele ficará guardado aconteça o que acontecer...


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maktubvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pacheco_vondy Postado em 15/07/2016 - 22:26:54

    Nossa a Dul já tá toda apaixonadinha !!*-* Continuaaa!!

  • pacheco_vondy Postado em 10/07/2016 - 23:15:22

    Continuaaa!! *-*

  • danihvondyrbd Postado em 07/07/2016 - 23:21:46

    Continue nossa ainda bem que o ucker ajudou a Dulce, espero que ele não faça nada de mal com ela

  • pacheco_vondy Postado em 07/07/2016 - 21:40:44

    Continuaaa!!<3<3<3

  • maktubvondy Postado em 07/07/2016 - 21:20:02

    Novo capitulo postado <3

  • danihvondyrbd Postado em 05/07/2016 - 10:39:33

    Ai não vejo a hora de ucker encontra a Dulce espero q ela de um jeito nesse coração de pedra dele. Continue fofa please <3<3<3

  • pacheco_vondy Postado em 03/07/2016 - 19:48:01

    Leitora nova e extremamente apaixonado,mal posso esperar os outros!!

  • maktubvondy Postado em 03/07/2016 - 18:27:33

    Postei o segundo capitulo ! Muito obrigada linda <3

  • danihvondyrbd Postado em 02/07/2016 - 08:27:22

    Primeira a comentar Continue linda já estou apaixonada pela fanfic. <3<3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais