Fanfics Brasil - 10 - Fixação: Minha Assombração (PARTE 1) Simplesmente Dulce(adaptada)

Fanfic: Simplesmente Dulce(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 10 - Fixação: Minha Assombração (PARTE 1)

24 visualizações Denunciar


Anahí percebeu a mudança do clima, minha mãe percebeu, vovó Nair percebeu, acho que todo mundo notou. Mas eu fiquei de boca fechada, não por medo de Nome de Cachorro, e sim porque ali não era lugar para descarregar a bomba. Porém, o baile perdeu a graça para mim.


Mesmo a orquestra tocando lindamente e todas as outras pessoas sendo simpáticas e amáveis comigo, fui murchando e perdendo as energias pouco a pouco. Laika conseguira estragar minha festa, literalmente.


Mas eu tive que resistir, com bravura ainda por cima. Teve uma hora em que todo o restante parou para meu pai e eu dançarmos pelo salão. Não me lembrava dessa parte no script de Irina. Roxa de vergonha, dancei — ou melhor, tentei dançar — uma valsa nos braços de Andrej, coisa que eu não fazia desde... nunca. O que era aquilo, uma festa de debutante?


Depois de nós, os convidados sentiram-se animados para fazer o mesmo. De repente, o centro do salão havia se transformado numa grande pista de dança e o povo aproveitou. Eu também, mas para escapulir à francesa. Dei um perdido em todo mundo, até em Anahí. Necessitava de solidão.


Escapei até o jardim do castelo e me esgueirei entre os canteiros de flores. Eu ainda não sabia o nome delas, mas estava apaixonada por todas. Uma coisa era certa: assim que voltasse para o Brasil, teria meu próprio jardim na varanda de meu quarto.


Baixei meus dedos até as pétalas e as acariciei. Um gesto quase automático, mas que me fez relaxar um pouco. E colocar a cabeça no lugar. Eu não sairia correndo da Krósvia só por causa de Laika, só porque ela estava cismada comigo. Isso era problema dela.


 


Fazia frio do lado de fora do castelo. Era outono na Krósvia. Senti meu corpo se arrepiar ao ser envolvido por uma brisa gelada. Estava na hora de entrar.


— Por que está sozinha aqui?


A brisa fez meu corpo tremer. Aquela voz injetou calor em minhas veias. Como eu poderia ignorar o dono dela?


Mudei de posição para não olhar para ele. Não queria que ele lesse em meus olhos toda a minha agonia.


— Vim tomar um ar, respirar um pouco. Estou cansada.


— Está frio e seu vestido é bem... pelado — Ele notou. — Vista meu casaco.


— Não! — quase gritei. — Quero dizer, não precisa. Já vou entrar.


Chris fingiu que não me ouviu. Tirou o paletó do corpo e me envolveu com ele, sem minha permissão. Não sei o que mexeu mais comigo: 1, seu gesto, 2, o cheiro dele no casaco, ou 3, o breve encontro de seus dedos com minha pele.


— Você está bem? — ele quis saber, procurando meus olhos.


— Só cansada, como já disse — suspirei, inalando ainda mais o aroma masculino que exalava de sua roupa. Não mencionaria minha conversa com Laika. Não queria resgatar aquilo naquela hora.


Chris sorriu.


— Caso você não saiba, fiquei orgulhoso de ver você hoje. Não sei se aguentaria firme, como você fez. O cansaço agora é mais que natural.


Para tudo! Christopher estava me elogiando!


Ele percebeu meu espanto e continuou:


— É sério. Esteve demais, Dulce.


— Obrigada. Vindo de você, esse elogio tem uma conotação muito maior.


— Como assim? — ele franziu a testa. — Vindo de mim?


— Ah, não se faça de bobo. Temos nossas diferenças, não é?


Ele ficou ainda mais sério.


— Temos, é? Não sabia.


Pronto! Agora, aquela. Como se nunca tivéssemos discutido nem nada.


— Chris, por favor... Lembra quando a gente se conheceu? Lembra da cena na biblioteca, das palavras que me disse na cozinha, na frente da Karenina? Garanto que não estou inventando.


— São águas passadas, Dulce. Eu não conhecia você direito — justificou-se e fez aquilo de novo, quero dizer, o que sempre fazia quando ficava desconfortável: passou a mão freneticamente pelos cabelos, bagunçando-os um pouco. — Mas agora tudo mudou.


— Mudou, é? Que bom! — Tentei parecer tranquila, indiferente. Mas meu peito palpitava. Que espécie de conversa estávamos tendo? Seria minha imaginação ou havia um clima de flerte no ar?


— Claro! — ele garantiu. — Temos saído juntos e eu pude ver que você é uma mulher autêntica. Gosto do seu jeito, da sua maneira natural, dos seus ataques de sinceridade. Você é divertida e me faz rir.




Gatenhas comentem o que estão achando da fic, please. Preciso saber.


 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Corei. Aquilo não era uma declaração de amor nem nada, mas servia. Chris gostava de mim! Então, não era um avanço? Andei um pouco entre as flores, afastando-me de Christopher para tomar fôlego. Eu havia acabado de escutar todo tipo de asneira da namorada dele. Não tinha nada que ficar praticamente flertando com Chris pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millamorais_ Postado em 01/08/2016 - 01:05:59

    Eu posso morder esse rapaz *--*

  • millamorais_ Postado em 01/08/2016 - 00:34:25

    Sério, tou lendo o capítulo 20 e qndo ela falou luan Santana pensei logo nessa música kkkkk

  • Isy_Rocker Postado em 31/07/2016 - 18:56:43

    Ameeeeeeeeei *------* Ansiosa por De Repente Dulce <3 Ficoou demais <3 ----- <3

  • Isy_Rocker Postado em 30/07/2016 - 21:18:23

    Meu na moral, eu quero que eles fiquem juntos mais que tudo, mas eu to morrendo de raiva da Dulce pqp, tipo ela errou com ele e tudo que ela fez foi mandar um email e agora outro e já desistiu, ela n luta por ele e isso da raiva, acho que ele devia dar um gelo nela sim e ela correr atrás, mas continuaaaaaaaaa pooor favooor *---*

  • GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 30/07/2016 - 19:44:04

    A dulce bebada é muito engraçada mas coitada dela.....Chris não ignora ela dessa vez......continua estou amando

  • Isy_Rocker Postado em 29/07/2016 - 23:17:10

    Cara, se ele tivesse feito alguma coisa seria a um tempo atrás e ja teria cancelado tudo, então talvez pode ser sei lá que ele mudou de ideia e a puta lá continuou com a armação ou alguma coisa assim, eu só que eu tenho certeza absoluta que ele ama ela demais e nunca armaria algo assim, muito menos na primeira vez dela eu sei que a Dul vai se arrepender de não dar UM voto de confiança, sério to deduzindo um monte aqui neh? Parei shaushas poosta loogo <3

  • GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 29/07/2016 - 21:47:17

    Já não sei mas no que acreditar seu eu acredito no Cris ou nos paparazes......coitada da Dulce......amei a maratona continua

  • millamorais_ Postado em 29/07/2016 - 11:06:25

    Isso tá cheirando a armação daquela cobra, rezando para que tudo se resolva logo, preciso deles juntos *---*

  • Isy_Rocker Postado em 28/07/2016 - 23:19:11

    Ameeeei, amei amei demaaaais *-------* Só que agr to chorando aqui, o Chris não fez isso neh? Eu sei que ele n fez '-.- E acho q a Dul deveria ter dado ao menos um voto de confianças, sei que a maratona acabou, mas sacanagem neeh, parar bem nessa parte '-.- shashuahsa Continuaaa logooo *-*

  • Isy_Rocker Postado em 28/07/2016 - 23:18:56

    OOOOOOIII, leitora nova aqui *------------*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais