Fanfic: Simplesmente Dulce(adaptada) | Tema: Vondy
Corei. Aquilo não era uma declaração de amor nem nada, mas servia. Chris gostava de mim! Então, não era um avanço?
Andei um pouco entre as flores, afastando-me de Christopher para tomar fôlego. Eu havia acabado de escutar todo tipo de asneira da namorada dele. Não tinha nada que ficar praticamente flertando com Chris pelo jardim. Se eu fosse mais esperta daria no pé o quanto antes.
Mas quem disse que eu era? Quis ficar para ver aonde tudo ia dar.
— Sabe, Chris, quando soube que era filha de um rei, meu mundo virou de cabeça para baixo. — Senti-me compelida a abrir meu coração. O momento se revelou muito adequado. — Eu jamais esperei conhecer meu pai, muito menos receber uma mensagem dele pelo Facebook.
— Então, essa parte da história não é lenda? — debochou ele.
— Não. Foi assim mesmo.
Meus pés latejavam dentro da sandália nova de salto dez. Precisei me sentar um pouco para dar conforto a eles. Ainda bem que o jardim era contornado por bancos.
— Minha mãe mentiu para mim a vida inteira — assumi, aconchegando-me ainda mais no casaco dele. — Segundo ela, meu pai sumiu no mundo quando soube da gravidez. Mas, na verdade, quem sumiu foi ela, e sem contar a ele que seria pai. Ela tentou se proteger e preservar a imagem da família real da Krósvia ao mesmo tempo. Não fosse o Andrej ter me achado, eu jamais estaria aqui.
Christopher também se sentou. No entanto, continuou calado, incentivando a continuação de meu discurso.
— Fazia séculos que eu havia parado de desejar ter um pai. Quando era pequena, pensava nisso o tempo todo. Mas eu cresci e abri mão. Deixou de ser importante.
— Até o Andrej aparecer — Chris concluiu por mim.
— Sim. Ele chegou metendo a cara, cheio de certeza, e mudou meu mundo. De uma hora para outra, eu me vi diante do meu pai, e um pai que não era qualquer um, não. Simplesmente o rei de uma nação europeia, um cara poderoso, influente e... perfeito. Chris, eu esperei 20 anos para conhecer o homem que me deu a vida!
— Não deve ter sido fácil.
— Pior que não mesmo. Mas eu não pedi tudo isso — fiz um gesto com os braços, como se estivesse abarcando tudo ao meu redor. — Você pode não acreditar, mas o fato de o Andrej ser um rei é um mero detalhe para mim. Não foi esse fato que me fez amá-lo.
Christopher segurou minha mão e ficou massageando o dorso com o polegar. Minúsculos cristais de gelo acertaram minhas entranhas, fazendo-me ter um calafrio, uma onda súbita de prazer.
— Eu sei — ele disse, bem baixinho. — O Andrej é um dos homens mais íntegros que conheço.
— É. Ele é demais, com sua honestidade, bondade, paciência. Eu fiquei louca por ele e foi impossível negar seu pedido, mesmo tremendo nas bases de tanto medo.
Chris franziu a testa.
— Que pedido?
— De vir passar uns meses com ele aqui — esclareci. Apesar de parecer segura, minha voz saía meio entrecortada devido ao frenesi que os dedos de Chris estavam provocando em meu corpo. — Eu não queria vir, mas todo mundo ficou insistindo para eu vir. Ninguém me entendeu, nem o idiota do...
Olha só quem eu estava prestes a mencionar! Eu e minha língua solta.
Chris deduziu logo, pois arqueou uma sobrancelha, daquele jeito sexy que me matava, e sorriu meio de lado.
— Sei, nem o idiota do Alfonso. De quase-namorado a idiota. Gostei da mudança de posto.
Fiquei muda. Eu que não ia falar sobre o traidor justamente com Christopher. Preferiria ter chiclete colado em meu cabelo.
— Vai ficar calada?
— Totalmente. Sobre esse assunto eu me recuso a falar. — Fingi passar um zíper na boca.
Chris subiu as carícias da mão para o pulso. Aquilo era tortura. Imagina se Laika resolvesse aparecer por ali. Entenderia tudo errado. Bom, eu mesma não estava entendendo muita coisa...
— Então, termina a história. Você não queria vir, mas as pessoas acharam que deveria.
— Resumindo tudo, sim. Relutei bastante, mas vim. Morri de medo de não conseguir me comunicar, mas graças a Deus todo mundo neste país é fluente em inglês. Bom, quase todo mundo. — Lembrei-me de Patrick. Figuraça. — Fiquei insegura quanto à recepção das pessoas, à reação de todo mundo, e quebrei a cara de novo, no bom sentido, pois fui muito bem tratada. Estou sendo, quero dizer. Não tenho do que reclamar. — Exceto por Laika. Mas isso eu não disse em voz alta.
Chris assentiu, meio encantado.
— A Karenina, o Jorgensen, a Irina... Olha só o que ela faz comigo!
Levantei-me e contornei meu corpo com as mãos. Caso não tenha entendido, estava me referindo a meu visual elegante e fashion.
Autor(a): leticialsvondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Atesto para os devidos fins que as intervenções de Irina são de muita valia — brincou. Os olhos dele adquiriram um brilho felino ao visualizarem minha aparência. Senti meu rosto arder. Eu estava me arriscando demais ficando sozinha com Christopher por tanto tempo naquele jardim. — Você não contou o que pensa de mi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
millamorais_ Postado em 01/08/2016 - 01:05:59
Eu posso morder esse rapaz *--*
-
millamorais_ Postado em 01/08/2016 - 00:34:25
Sério, tou lendo o capítulo 20 e qndo ela falou luan Santana pensei logo nessa música kkkkk
-
Isy_Rocker Postado em 31/07/2016 - 18:56:43
Ameeeeeeeeei *------* Ansiosa por De Repente Dulce <3 Ficoou demais <3 ----- <3
-
Isy_Rocker Postado em 30/07/2016 - 21:18:23
Meu na moral, eu quero que eles fiquem juntos mais que tudo, mas eu to morrendo de raiva da Dulce pqp, tipo ela errou com ele e tudo que ela fez foi mandar um email e agora outro e já desistiu, ela n luta por ele e isso da raiva, acho que ele devia dar um gelo nela sim e ela correr atrás, mas continuaaaaaaaaa pooor favooor *---*
-
GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 30/07/2016 - 19:44:04
A dulce bebada é muito engraçada mas coitada dela.....Chris não ignora ela dessa vez......continua estou amando
-
Isy_Rocker Postado em 29/07/2016 - 23:17:10
Cara, se ele tivesse feito alguma coisa seria a um tempo atrás e ja teria cancelado tudo, então talvez pode ser sei lá que ele mudou de ideia e a puta lá continuou com a armação ou alguma coisa assim, eu só que eu tenho certeza absoluta que ele ama ela demais e nunca armaria algo assim, muito menos na primeira vez dela eu sei que a Dul vai se arrepender de não dar UM voto de confiança, sério to deduzindo um monte aqui neh? Parei shaushas poosta loogo <3
-
GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 29/07/2016 - 21:47:17
Já não sei mas no que acreditar seu eu acredito no Cris ou nos paparazes......coitada da Dulce......amei a maratona continua
-
millamorais_ Postado em 29/07/2016 - 11:06:25
Isso tá cheirando a armação daquela cobra, rezando para que tudo se resolva logo, preciso deles juntos *---*
-
Isy_Rocker Postado em 28/07/2016 - 23:19:11
Ameeeei, amei amei demaaaais *-------* Só que agr to chorando aqui, o Chris não fez isso neh? Eu sei que ele n fez '-.- E acho q a Dul deveria ter dado ao menos um voto de confianças, sei que a maratona acabou, mas sacanagem neeh, parar bem nessa parte '-.- shashuahsa Continuaaa logooo *-*
-
Isy_Rocker Postado em 28/07/2016 - 23:18:56
OOOOOOIII, leitora nova aqui *------------*