Fanfic: Simplesmente Dulce(adaptada) | Tema: Vondy
Ai. Meu. Deus! Eu queria sumir!
Mas primeiro queria matar Christopher. Juro mato esse cara! Não fosse por ele, não estaríamos nessa enrascada internacional. Como eu sairia dessa agora?
Eu deveria ter ficado no castelo com as meninas e só saído para ir à praia particular. Mas não. Tinha que ter dado ouvidos a Chris. Por que não fincara o pé e dissera que não íamos? Não havia jeito de voltar no tempo, de apertar o botão de retrocesso dos aparelhos de DVD, que fazia tudo retornar a um ponto qualquer da história? Desculpem o termo chulo, mas eu estava ferrada. Uma palavra mais bonita não amenizaria a situação.
Depois do episódio do peixe pescado por Karol na Caverna do Pirata, recolhemos os equipamentos e voltamos para a van, que estava estacionada na estradinha que terminava na praia. Chris entrou primeiro e se sentou lá no fundo. Levando em conta que eu queria ficar o mais longe possível dele, sentei-me no banco da frente, ao lado do motorista.
Não trocamos uma só palavra desde nosso deslize na caverna (melhor chamar de deslize o que não tinha explicação). Eu ficara sem graça, Chris ficara sem graça, portanto evitar um ao outro se mostrou a única saída. Pelo menos, ele não quis justificar nada.
No trajeto de volta ao castelo, as meninas queriam ouvir Chris, queriam comentar sobre o sucesso da pescaria e se certificar de que haveria próximas vezes. Tagarelaram durante todo o percurso e eu aproveitei para fechar os olhos e cochilar. Foi bom, pois assim a viagem pareceu mais rápida.
Christopher e eu fomos deixados no castelo e as meninas partiram de volta para o Lar Irmã Celeste, não sem antes nos despedirmos com abraços, beijos e promessas de repetir a dose.
Parados sozinhos na entrada do palácio, na maior sem-gracice do planeta, Chris e eu parecíamos dois completos estranhos. Nunca o silêncio entre nós havia pesado tanto. Preparei-me para dizer “tchau, até logo” e cheguei a abrir a boca, mas Chris se adiantou e disse:
— Dulce, sobre aquilo que aconteceu na caverna...
Meu rosto começou a esquentar. Eu não estava preparada para esclarecimentos, por isso usei toda a minha força de vontade para interrompê-lo:
— Chris, você não precisa me explicar nada, certo? Vamos fingir que não houve coisa alguma. E não houve mesmo, né?
— Como assim, não houve? — Christopher segurou meu pulso sem a menor delicadeza e me fez encará-lo. — Então, por que está tão vermelha?
— Eu não estou vermelha! — quase gritei, enrubescendo ainda mais. — Você só estava me ensinando a maneira certa de pescar!
Chris soltou um suspiro profundo e bagunçou os cabelos com a mão. Parecia nervoso.
— Jura que quer acreditar nisso? — questionou ele, com a voz mais controlada.
— É a única verdade para mim — respondi, de olho na ponta de meus tênis.
— Ok. Então, é a única para mim também.
Quase voltei atrás e gritei que era mentira, que eu só estava com medo de confessar a verdadeira verdade. Mas me contive. Lógico que Christopher estava me testando. Ele não era apaixonado por mim. Apenas se deixara levar pelos hormônios.
Nem vi que direção Chris tomou depois. Só sei que eu corri direto para meu quarto e me enfiei na banheira quentinha, pedindo a Deus para deixar de gostar de Christopher e acabar com meu martírio.
Até que relaxei bem, considerando as circunstâncias. Fiquei imersa até a água começar a esfriar e meu corpo parar de tremer feito vara verde, consequência do deslize na caverna. Vesti um pijama de flanela comprado em Belo Horizonte, sabendo que teria que tirá-lo na hora do jantar. Mas, já que eu pretendia passar umas horinhas pendurada à Internet, nada melhor do que uma roupa confortável.
Meu navegador abre direto na página do Google. Costumo checar meus e-mails antes de me aventurar pela web e dessa vez não fiz diferente. Em minha caixa de entrada havia muitas mensagens, algumas enviadas havia muitos dias. Por isso, fiquei mais de uma hora lendo e respondendo a cada uma delas. Não tinha interesse em perder contato com os amigos do Brasil, principalmente porque meu tempo na Krósvia tinha prazo de validade.
Assim que terminei a socialização, abri meu perfil no Facebook. Eu perdera o costume de atualizá-lo, logo, pensei que meu mural houvesse se tornado artigo de museu. Ledo engano. Nem sei quantas postagens novas estampavam minha página, todas publicadas por gente que eu nem conhecia. Pelo menos, não pessoalmente.
Autor(a): leticialsvondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ALICE NOGUEIRA Dulce, lembra de mim? Estudamos juntas na quarta série! Estou com saudades. Vamos marcar um encontro? Bjssss! LUCIANO CARNEIRO Parabéns, Dulce, e parabéns, Brasil! Temos uma princesa de verdade, mesmo eu não sabendo onde fica a Krósvia. Que tal nos conhecermos melhor? Não tenho namorada. FELIPE FONS ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
millamorais_ Postado em 01/08/2016 - 01:05:59
Eu posso morder esse rapaz *--*
-
millamorais_ Postado em 01/08/2016 - 00:34:25
Sério, tou lendo o capítulo 20 e qndo ela falou luan Santana pensei logo nessa música kkkkk
-
Isy_Rocker Postado em 31/07/2016 - 18:56:43
Ameeeeeeeeei *------* Ansiosa por De Repente Dulce <3 Ficoou demais <3 ----- <3
-
Isy_Rocker Postado em 30/07/2016 - 21:18:23
Meu na moral, eu quero que eles fiquem juntos mais que tudo, mas eu to morrendo de raiva da Dulce pqp, tipo ela errou com ele e tudo que ela fez foi mandar um email e agora outro e já desistiu, ela n luta por ele e isso da raiva, acho que ele devia dar um gelo nela sim e ela correr atrás, mas continuaaaaaaaaa pooor favooor *---*
-
GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 30/07/2016 - 19:44:04
A dulce bebada é muito engraçada mas coitada dela.....Chris não ignora ela dessa vez......continua estou amando
-
Isy_Rocker Postado em 29/07/2016 - 23:17:10
Cara, se ele tivesse feito alguma coisa seria a um tempo atrás e ja teria cancelado tudo, então talvez pode ser sei lá que ele mudou de ideia e a puta lá continuou com a armação ou alguma coisa assim, eu só que eu tenho certeza absoluta que ele ama ela demais e nunca armaria algo assim, muito menos na primeira vez dela eu sei que a Dul vai se arrepender de não dar UM voto de confiança, sério to deduzindo um monte aqui neh? Parei shaushas poosta loogo <3
-
GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 29/07/2016 - 21:47:17
Já não sei mas no que acreditar seu eu acredito no Cris ou nos paparazes......coitada da Dulce......amei a maratona continua
-
millamorais_ Postado em 29/07/2016 - 11:06:25
Isso tá cheirando a armação daquela cobra, rezando para que tudo se resolva logo, preciso deles juntos *---*
-
Isy_Rocker Postado em 28/07/2016 - 23:19:11
Ameeeei, amei amei demaaaais *-------* Só que agr to chorando aqui, o Chris não fez isso neh? Eu sei que ele n fez '-.- E acho q a Dul deveria ter dado ao menos um voto de confianças, sei que a maratona acabou, mas sacanagem neeh, parar bem nessa parte '-.- shashuahsa Continuaaa logooo *-*
-
Isy_Rocker Postado em 28/07/2016 - 23:18:56
OOOOOOIII, leitora nova aqui *------------*