Fanfics Brasil - 13 - Papa-paparazzi (PARTE 3) Simplesmente Dulce(adaptada)

Fanfic: Simplesmente Dulce(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 13 - Papa-paparazzi (PARTE 3)

35 visualizações Denunciar


— Andrej, o que você acha que estávamos fazendo? — perguntou Christopher, ganhando tempo.


— Você não quer que eu descreva, não é? — Meu pai deu um suspiro tão profundo que pensei que fosse engasgar.


— Pelo amor de Deus, eu só estava ensinando a Dulce pescar. O fotógrafo aproveitou a posição para vender mentiras por aí.


Boa, Chris! Continue afirmando isso. Quem sabe essa mentira deslavada vire verdade...


— É, pai — fiz coro. — Foi uma foto infeliz, uma ilusão de ótica que esses paparazzi sabem projetar como ninguém. O que você acha que poderia estar acontecendo, afinal?


Andrej se sentou na poltrona perto da lareira, mas não tirou os olhos de mim e de Christopher. Deu a entender que queria ler em nossa cara se havia ou não intenções não reveladas.


— Chris, você tem ideia da repercussão de tudo isso? Ilusão ou não, é o assunto da vez. A imprensa vai especular.


Aparentemente menos tenso, Christopher andou um pouco pelo quarto, mas sem sair do campo de visão de meu pai.


— Eu sei. Mas quero que fique claro que não planejei isso, Andrej. Estou disposto a contradizer a versão dos jornalistas publicamente.


Estremeci. Ouvir aquele espetáculo de voz afirmar que não planejara me assediar — para não dizer apalpar — doeu, viu?


Andrej negou com a cabeça a proposta de Chris.


— Nada disso. Falar só vai ouriçar ainda mais esse bando de urubus. Vamos ignorar.


— Não sei se é a melhor atitude, Andrej — um cara interveio. — Talvez devamos divulgar nossa versão.


— Petrov, o assessor de imprensa é você, mas tenho que discordar. Quero todos em silêncio — exigiu meu pai. — Já passei por situações piores e não me pronunciar fez a poeira baixar mais rápido.


Com um gesto e poucas palavras, Andrej dispensou os invasores de meu quarto, mas pediu que Chris ficasse. Preparei-me para uma bronca pesada.


— Pai, eu não vou poder mais me encontrar com as meninas do Lar? — indaguei, sem coragem de olhá-lo nos olhos.


— Eu não disse isso, disse? Quero conversar em particular com vocês porque vou entender caso queiram modificar a versão que contaram na presença dos outros.


Fiquei imóvel, uma verdadeira estátua de pedra, temendo a resposta de Chris, mas desejando que ele dissesse que, na verdade, era louco por mim e não aguentava mais esconder seus sentimentos, mesmo que essa declaração me custasse a paz e o posto de queridinha do papai.


Infelizmente, querer não é poder.


— Andrej, não existe outra versão, tá? Contamos o que aconteceu de verdade — Christopher garantiu, tão seguro e tranquilo que me deixou irritada.


Porque eu não estava louca. Não imaginei as mãos dele acariciando meus braços e segurando minha cintura, muito menos sonhei com o nariz de Chris traçando um caminho sedutor através de meus cabelos. Mentiroso de uma figa!


— Ótimo. Então, não há com que me preocupar. — O tom alegre e despreocupado voltou à voz do meu pai. — Mas você vai ter um trabalhão para convencer sua namorada da sua inocência, meu filho.


Tomara que a Nome de Cachorro fique transtornada e decida terminar o namoro e depois viaje para bem longe e fique um bom tempo fora da Krósvia, pensei. Se possível, lá na Sibéria.


— Nem me diga — Chris murmurou.


— E você, Dulce, só por precaução, tente permanecer no castelo. Não quero ver seu nome sendo sequer mencionado pela imprensa marrom.


— Eu não gosto de ficar trancada — reclamei. — Preciso ter o controle de meus passos outra vez, pai. Levo uma vida normal em Belo Horizonte e não pretendo me esconder para sempre. Não sou uma celebridade de Hollywood.


— Sei disso, mas é minha filha e quero você segura. Ainda estou devendo aos jornalistas uma entrevista coletiva com você. Talvez, depois dela, eles fiquem mais sossegados.


Quase chorei de frustração.


Andrej se aproximou e deu um beliscão em minha bochecha, como se eu fosse uma menininha pirracenta.


— Não fique triste, Dulce. Tudo passa.


— Não sei. Minha vida está tão devassada que tive que excluir meu perfil no Facebook.


Christopher soltou uma risadinha e nem tentou esconder. Pelo contrário, enfiou o dedo inteiro na ferida.


— Verdade, sua página estava parecendo um muro pichado. É sério, nunca vi tanta mer... digo, tanta mensagem sem noção no mesmo lugar. Eu teria feito o mesmo se fosse você.


Alguém mais percebeu o que eu percebi? Sem querer, Chris tinha acabado de confessar que bisbilhotara a minha página. Levando em consideração que homens não são seres tão curiosos como as mulheres — exceto quando têm um motivo por trás disso —, acreditei então que deveria haver um porquê para Christopher ter me bisbilhotado. Teria ficado animada se não estivesse possessa com seu desdém.


Andrej conservou o sorriso no rosto e retomou o controle da conversa:


— Vou marcar logo a coletiva de imprensa e tentar conduzi-la de um jeito que desvie o foco dos jornalistas de cima desse último episódio. Enquanto isso, é melhor cada um ficar no seu canto. Não queremos mais esse tipo de publicidade.


Entendi o recado nas entrelinhas. Meu pai, sutilmente, exigiu que Christopher e eu parássemos de nos encontrar. Só que ele se esqueceu de um detalhe: não fosse com sua permissão — e insistência —, nós nunca teríamos nos aproximado e talvez eu não tivesse me apaixonado por seu enteado.


Mas, antes de sair e me deixar sozinha em meu quarto, Andrej concluiu sua fala de um modo inesperado:


— Eu me refiro a encontros públicos — ele acrescentou, apontando o indicador alternadamente para mim e para Chris. — Aqui dentro, vocês dois estão liberados.


Então ele nos largou no quarto, a sós.


Confesso que não compreendi a frase final de meu pai. Afinal, estávamos liberados para quê? Chris demonstrou não ter entendido também e pousou seus olhos verdes penetrantes nos meus, cinzentos e sem graça. Houve um momento fugaz de pura química e eletricidade. Entretanto, cedo demais o instante se desfez, levando Christopher consigo, além de meu coração, que já não me pertencia havia um bom tempo.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por alguns dias, a imprensa ficou ruminando meu suposto affair com Christopher. Os jornalistas, principalmente os especializados em fofoca — mas não apenas estes —, perderam horas e horas com suposições e conjecturas, afirmando categoricamente que tudo indicava que Chris e eu éramos um casal. Chegaram a publicar reportagens completas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millamorais_ Postado em 01/08/2016 - 01:05:59

    Eu posso morder esse rapaz *--*

  • millamorais_ Postado em 01/08/2016 - 00:34:25

    Sério, tou lendo o capítulo 20 e qndo ela falou luan Santana pensei logo nessa música kkkkk

  • Isy_Rocker Postado em 31/07/2016 - 18:56:43

    Ameeeeeeeeei *------* Ansiosa por De Repente Dulce <3 Ficoou demais <3 ----- <3

  • Isy_Rocker Postado em 30/07/2016 - 21:18:23

    Meu na moral, eu quero que eles fiquem juntos mais que tudo, mas eu to morrendo de raiva da Dulce pqp, tipo ela errou com ele e tudo que ela fez foi mandar um email e agora outro e já desistiu, ela n luta por ele e isso da raiva, acho que ele devia dar um gelo nela sim e ela correr atrás, mas continuaaaaaaaaa pooor favooor *---*

  • GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 30/07/2016 - 19:44:04

    A dulce bebada é muito engraçada mas coitada dela.....Chris não ignora ela dessa vez......continua estou amando

  • Isy_Rocker Postado em 29/07/2016 - 23:17:10

    Cara, se ele tivesse feito alguma coisa seria a um tempo atrás e ja teria cancelado tudo, então talvez pode ser sei lá que ele mudou de ideia e a puta lá continuou com a armação ou alguma coisa assim, eu só que eu tenho certeza absoluta que ele ama ela demais e nunca armaria algo assim, muito menos na primeira vez dela eu sei que a Dul vai se arrepender de não dar UM voto de confiança, sério to deduzindo um monte aqui neh? Parei shaushas poosta loogo <3

  • GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 29/07/2016 - 21:47:17

    Já não sei mas no que acreditar seu eu acredito no Cris ou nos paparazes......coitada da Dulce......amei a maratona continua

  • millamorais_ Postado em 29/07/2016 - 11:06:25

    Isso tá cheirando a armação daquela cobra, rezando para que tudo se resolva logo, preciso deles juntos *---*

  • Isy_Rocker Postado em 28/07/2016 - 23:19:11

    Ameeeei, amei amei demaaaais *-------* Só que agr to chorando aqui, o Chris não fez isso neh? Eu sei que ele n fez '-.- E acho q a Dul deveria ter dado ao menos um voto de confianças, sei que a maratona acabou, mas sacanagem neeh, parar bem nessa parte '-.- shashuahsa Continuaaa logooo *-*

  • Isy_Rocker Postado em 28/07/2016 - 23:18:56

    OOOOOOIII, leitora nova aqui *------------*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais