Fanfics Brasil - 15 - It's. My. Life. (PARTE 2) - Maratona Simplesmente Dulce(adaptada)

Fanfic: Simplesmente Dulce(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 15 - It's. My. Life. (PARTE 2) - Maratona

791 visualizações Denunciar


— E quem não gosta, não é? Mas estou admirada por seu pai ter permitido essa escapadinha, Dulce. Soube que ele anda tão protetor.


Cada palavra daquela garota continha uma dose quase mortal de veneno. Uma vez eu tentara fazer uma lista de prováveis defeitos de Christopher, mas desistira antes de conseguir chegar ao item um. Agora eu sabia qual encabeçava a lista: Laika. Um homem normal, com todas as suas faculdades mentais, não namoraria uma ogra daquelas.


Mas adivinhe, Nome de Cachorro: produzo veneno também.


— Anda mesmo. Protetor demais. Mas basta o Chris entrar no meio da história que o Andrej cede.


O que foi esse som? Um rugido? Ha, ha, ha, ha! Durma com essa, branquela!


— Não vai ter que ir embora à meia-noite? — ela questionou, meio que brincando.


Mas Chris não aprovou o comentário, pois olhou para a namorada de um jeito irritado, doido para interromper as alfinetadas.


— Pensei em dormir aqui. — Pensei, coisa nenhuma. Ou melhor, até pensei. Fantasiei, na verdade. Mas não falei sério. Mas vi o rosto de Laika perder o controle e se obscurecer com uma nuvem de indignação e continuei: — Posso, Christopher?


Fiz tudo de propósito. E ainda o chamei do jeito que gostava, enfatizando a pronúncia abrasileirada.


Um leve rubor tingiu as faces dele, o que muito me impressionou, pois nunca vira Chris corar, nem uma vez sequer. Sorri de satisfação. Laika e eu estávamos ansiosas por sua resposta. Eu, particularmente, queria ver como ele sairia dessa.


— Bom...


Cortei-o, pois tive outra ideia brilhante:


— Eu não trouxe roupa, mas não me importo de usar uma camisa velha, Christopher.


— Tudo bem, Dulce, mas pensei...


Simulei uma gargalhada, como se a piada tivesse sido hilária, para então esclarecer:


— Gente, estou brincando. Não tenho a menor intenção de passar a noite aqui. O Jorgensen vem me buscar quando eu ligar.


Laika soltou o ar devagar. Numa boa, a insegurança dela beirava a doença. Será que a garota não percebia que Chris não estava nem aí para mim? Que tipo de ameaça ela pensava que eu era?


— Dulce, tudo bem se quiser ficar. — Christopher finalmente reencontrou sua voz. Mas reestreou-a com a frase errada. Nome de Cachorro encarou-o, perplexa. — Amanhã eu te levo de volta ao castelo. Não tem problema.


Convite tentador. Mas eu não tinha vocação para masoquista. E se Laika também resolvesse ficar? E não estava deduzindo que seria no quarto de hóspedes.


— Imagina. Era brincadeira mesmo. Já combinei tudo com o Jorgensen, tá? Mesmo assim, obrigada.


Dito isso, afastei-me do casal. E tomei uma decisão definitiva: depois daquela noite, manter-me-ia afastada deles para sempre. Eu não tinha condições psicológicas para continuar sofrendo a tortura de vê-los juntos, apaixonada como estava por Chris.


Fui até o bar e me servi de uma Coca-Cola. Tomei a bebida devagar, imaginando que talvez fosse melhor antecipar minha volta ao Brasil. Não que isso pudesse me fazer sofrer menos, mas pelo menos não precisaria olhar para ele e pensar que a história teria sido diferente caso eu estivesse no comando.


Também não sei se teria estrutura para seguir em frente e me preparar para outra. Estranho pensar que eu não fazia ideia do que era o amor até conhecer Christopher. E, quando descobri o significado do maldito sentimento, não tinha permissão para desfrutá-lo.


Daria foco a meu curso de Direito assim que retornasse a Belo Horizonte. E nada, nada de homens por um bom tempo. Quem sabe nunca mais?


Na praia, o público explodiu num grito poderoso. Um estrondo como o de um trovão anunciou a entrada de Jon Bon Jovi no palco. Corri até a ponta da cobertura, com o sangue pulsando rápido em minhas veias, mal acreditando que finalmente assistiria ao vivo ao show de uma de minhas bandas favoritas. Deu para enxergar Jon direitinho de onde eu estava, pena que não tão nitidamente quanto eu gostaria.


Os amigos de Chris se apertaram a meu redor e eu praguejei baixinho. Que coisa! Como cantaria a plenos pulmões as músicas que sabia de cor? E na hora que “Livin’ on a Prayer” começasse?


Então eu me lembrei da varanda e escapei sorrateiramente para lá. Que maravilha! Sozinha e com o espaço todo para mim, soltei a voz, acompanhando Bon Jovi com a letra de “Bed of Roses”.


 


"I wanna lay you down in a bed of roses


For tonight I sleep on a bed of nails


I wanna be just as close as the holy ghost is


And lay you down on a bed of roses."


 


— Uau! Perfeito!


Uma voz estranha surgiu atrás de mim e palmas entusiasmadas fizeram a trilha sonora para ela.


— Além de princesa da Krósvia, linda e sortuda, você canta bem. Que surpresa!


Não gostei do tom. Ou será que a desconfiança passara a ser minha eterna companheira, pelo menos desde que eu me tornara uma pessoa pública? Mas o dono da voz era um cara bonitinho, com rosto de menino, e não demonstrava sarcasmo nenhum.


Ele estendeu uma mão para mim e disse:


— Sou Viktor. O Chris e eu somos amigos desde os tempos de escola. Acho que não fomos apresentados direito.


Apertei a mão dele, um pouco contrariada por ter perdido o foco do show.


— Dulce.


— É claro. Também conhecida como a quase-irmã do Christopher. Estou feliz por finalmente conhecer você.


A expressão quase-irmã era ridícula. Irmão só se é ou não. Nada de quase. Voltei a olhar para o palco exatamente no instante em que Jon Bon Jovi gritava It’s my life. Fiz uma prece silenciosa para que o tal Viktor ficasse de boca fechada.


Mas ele pensou que podia se aproximar de mim, a ponto de ficar ombro a ombro comigo. Recuei um pouco, só para desencostar.


— Vi você na TV.


— Sério? — Ai, Senhor!


— Acompanhei sua cerimônia de apresentação. Foi incrível!


— Nossa! Que bom! — Que saco!


— Você aguentou bem.


— Verdade.


Ele fez uma pausa. Suspirei. Ainda era cedo demais para comemorar. Viktor realmente recomeçou a ladainha:


— Não deve ser fácil ter uma vida pública. Dessa última vez, a imprensa pegou pesado.


 


"It’s my life, it’s now or never."


 


— Sim.


— Não sei por que os jornalistas pensaram que você e o Chris tinham alguma coisa. Ele e a Laika são apaixonados um pelo outro. O país inteiro sabe disso.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"My heart is like an open highway."   — Pois é. — Alguém pode tapar a boca desse cara, por favor? — Quer dar uma volta?   "It’s. My. Life."   Nem me dei o trabalho de responder. Deixei Viktor com sua própria companhia enfadonha e peguei meu casaco antes de abrir a porta e escapar daquela festinha particular n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millamorais_ Postado em 01/08/2016 - 01:05:59

    Eu posso morder esse rapaz *--*

  • millamorais_ Postado em 01/08/2016 - 00:34:25

    Sério, tou lendo o capítulo 20 e qndo ela falou luan Santana pensei logo nessa música kkkkk

  • Isy_Rocker Postado em 31/07/2016 - 18:56:43

    Ameeeeeeeeei *------* Ansiosa por De Repente Dulce <3 Ficoou demais <3 ----- <3

  • Isy_Rocker Postado em 30/07/2016 - 21:18:23

    Meu na moral, eu quero que eles fiquem juntos mais que tudo, mas eu to morrendo de raiva da Dulce pqp, tipo ela errou com ele e tudo que ela fez foi mandar um email e agora outro e já desistiu, ela n luta por ele e isso da raiva, acho que ele devia dar um gelo nela sim e ela correr atrás, mas continuaaaaaaaaa pooor favooor *---*

  • GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 30/07/2016 - 19:44:04

    A dulce bebada é muito engraçada mas coitada dela.....Chris não ignora ela dessa vez......continua estou amando

  • Isy_Rocker Postado em 29/07/2016 - 23:17:10

    Cara, se ele tivesse feito alguma coisa seria a um tempo atrás e ja teria cancelado tudo, então talvez pode ser sei lá que ele mudou de ideia e a puta lá continuou com a armação ou alguma coisa assim, eu só que eu tenho certeza absoluta que ele ama ela demais e nunca armaria algo assim, muito menos na primeira vez dela eu sei que a Dul vai se arrepender de não dar UM voto de confiança, sério to deduzindo um monte aqui neh? Parei shaushas poosta loogo <3

  • GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 29/07/2016 - 21:47:17

    Já não sei mas no que acreditar seu eu acredito no Cris ou nos paparazes......coitada da Dulce......amei a maratona continua

  • millamorais_ Postado em 29/07/2016 - 11:06:25

    Isso tá cheirando a armação daquela cobra, rezando para que tudo se resolva logo, preciso deles juntos *---*

  • Isy_Rocker Postado em 28/07/2016 - 23:19:11

    Ameeeei, amei amei demaaaais *-------* Só que agr to chorando aqui, o Chris não fez isso neh? Eu sei que ele n fez '-.- E acho q a Dul deveria ter dado ao menos um voto de confianças, sei que a maratona acabou, mas sacanagem neeh, parar bem nessa parte '-.- shashuahsa Continuaaa logooo *-*

  • Isy_Rocker Postado em 28/07/2016 - 23:18:56

    OOOOOOIII, leitora nova aqui *------------*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais