Fanfics Brasil - 22 - Dois Anos Depois... (PARTE 3) - Último Capítulo Simplesmente Dulce(adaptada)

Fanfic: Simplesmente Dulce(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 22 - Dois Anos Depois... (PARTE 3) - Último Capítulo

1060 visualizações Denunciar


Depois de minha partida, mamãe não aguentara a solidão por muito tempo. Resistente como uma dama recatada do século XVIII, custara a aceitar as investidas de Lúcio, um médico bonitão e certinho, que caíra de quatro por ela assim que a conhecera num evento que seu buffet organizara para o hospital onde ele trabalhava. Mas, enfim, acabou aceitando.


Mas a maior novidade do século aconteceu poucos meses após eu ter deixado o Brasil. Contrariando todas as expectativas, Anahí decidiu dar uma chance a Alfonso e disse sim. Entretanto, isso só foi possível porque ele a convenceu de que sempre estivera apaixonado por ela, mesmo na época em que ficava comigo. Só não sabia disso ainda. Por mim, tudo bem. Nada contra o amor dos dois. Esse tipo de situação é comum por aí afora, quero dizer, um cara achar que gosta de uma garota e depois descobrir que prefere a melhor amiga dela.


— Chegaram! — avisou Irina, num ir e vir irritante. — Está pronta, Dulce?


— Mais do que nunca.


Então, meus pequenos primos se juntaram a mim e as primeiras notas de um conjunto de cornetas soaram do salão de solenidades do palácio.


Meu coração palpitou de expectativa, mas eu me mantive firme, até serena. Caminhei atrás de Giovana, Luce e Luka e parei no topo da escada. Todos os olhares se voltaram para mim. Tive medo de desmaiar e cair rolando degraus abaixo. Tanta gente desconhecida! Vi de chefes de Estado a primeiros-ministros e localizei, de pé num dos locais mais privilegiados do salão, a presidente do Brasil. Quanta honra!


No entanto, no meio de toda aquela gente, um rosto especial se destacava. Foi só avistar Christopher olhando embevecido e orgulhoso para mim que me senti fortalecida. Dois anos haviam se passado e nada mudara entre nós. Isto é, estávamos mais maduros, mas ainda sentíamos um frio na barriga quando nos beijávamos, ainda tínhamos prazer em estar juntos, e acho que essas coisas nunca mudariam. Pode soar piegas, mas fomos feitos um para o outro.


Ele ainda me surpreendia com gestos especiais, como no dia em que aparecera em Belo Horizonte com uma sacola de lingeries da Victoria’s Secret — as que eu tinha deixado no castelo. Quase morri de vergonha, principalmente porque Chris me fez usar cada uma delas e depois elegeu os três primeiros lugares.


Por essas e outras é que jamais me cansaria dele. Portanto, vê-lo de fraque, todo lindo e irresistível, incentivando-me apenas com o olhar, fez meu coração se derreter. De novo. E me mantive firme até me encontrar com meu pai sobre o altar dos tronos do Palácio Sorvinski, usando um traje formal antigo, parecido com os dos príncipes de filmes da Disney.


Ei! Esperem aí. Não acredito que você estava pensando que toda aquela pompa e circunstância faziam parte de meu casamento. Alô-ô. É claro que não. Só tenho 22 anos e muita coisa para fazer antes de me casar. Espero que, quando chegar o momento certo, seja mesmo com Christopher. Mas aquela ali era minha coroação como princesa da Krósvia. Andrej fazia questão de enfiar uma coroa em minha cabeça. Quem sou eu para negar um pedido de meu pai?


O legal foi que pude usar o vestido de minha bisavó Catarina, aquele amarelo-ouro, tomara que caia, enfim, o que aparecia em meu sonho. É. Aparecia. Pois, desde que eu decifrara seu significado, ele me abandonara de vez. Graças a Deus!


Finalmente coroada e adornada com o manto real — feito de seda pura e bordado com fios de ouro —, depois de jantar formalmente com a comitiva de políticos convidados especialmente para minha coroação, pude enfim sair à francesa com Chris e me livrar dos sapatos apertados.


— Como está se sentindo? — ele quis saber, enquanto eu puxava o vestido até o meio das coxas e me sentava na traseira de sua BMW turbinada.


— Muito bem. E você?


Christopher ainda estava de pé, mas completamente grudado na lateral de meu corpo. Massageou uma das minhas pernas e disse:


— Melhor impossível. Sabe por quê?


Fiz que não com a cabeça, ansiosa para ouvir a resposta.


— Porque, no final da história, eu ganhei a princesa.


Então, ele me beijou loucamente e depois partimos em alta velocidade através da noite de Perla.


 


Como em todo conto de fadas, vivemos felizes para sempre.


 


Fim...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

De Repente Dulce(adaptada)     Dulce decidiu viver permanentemente na Krósvia, e tudo está às mil maravilhas. Além do namoro cada vez mais sério com Christopher, ela tem um emprego fixo na embaixada brasileira e dedica parte de seu tempo às meninas do Lar Irmã Celeste. Mesmo cumprindo tantos compromissos sociai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millamorais_ Postado em 01/08/2016 - 01:05:59

    Eu posso morder esse rapaz *--*

  • millamorais_ Postado em 01/08/2016 - 00:34:25

    Sério, tou lendo o capítulo 20 e qndo ela falou luan Santana pensei logo nessa música kkkkk

  • Isy_Rocker Postado em 31/07/2016 - 18:56:43

    Ameeeeeeeeei *------* Ansiosa por De Repente Dulce <3 Ficoou demais <3 ----- <3

  • Isy_Rocker Postado em 30/07/2016 - 21:18:23

    Meu na moral, eu quero que eles fiquem juntos mais que tudo, mas eu to morrendo de raiva da Dulce pqp, tipo ela errou com ele e tudo que ela fez foi mandar um email e agora outro e já desistiu, ela n luta por ele e isso da raiva, acho que ele devia dar um gelo nela sim e ela correr atrás, mas continuaaaaaaaaa pooor favooor *---*

  • GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 30/07/2016 - 19:44:04

    A dulce bebada é muito engraçada mas coitada dela.....Chris não ignora ela dessa vez......continua estou amando

  • Isy_Rocker Postado em 29/07/2016 - 23:17:10

    Cara, se ele tivesse feito alguma coisa seria a um tempo atrás e ja teria cancelado tudo, então talvez pode ser sei lá que ele mudou de ideia e a puta lá continuou com a armação ou alguma coisa assim, eu só que eu tenho certeza absoluta que ele ama ela demais e nunca armaria algo assim, muito menos na primeira vez dela eu sei que a Dul vai se arrepender de não dar UM voto de confiança, sério to deduzindo um monte aqui neh? Parei shaushas poosta loogo <3

  • GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 29/07/2016 - 21:47:17

    Já não sei mas no que acreditar seu eu acredito no Cris ou nos paparazes......coitada da Dulce......amei a maratona continua

  • millamorais_ Postado em 29/07/2016 - 11:06:25

    Isso tá cheirando a armação daquela cobra, rezando para que tudo se resolva logo, preciso deles juntos *---*

  • Isy_Rocker Postado em 28/07/2016 - 23:19:11

    Ameeeei, amei amei demaaaais *-------* Só que agr to chorando aqui, o Chris não fez isso neh? Eu sei que ele n fez '-.- E acho q a Dul deveria ter dado ao menos um voto de confianças, sei que a maratona acabou, mas sacanagem neeh, parar bem nessa parte '-.- shashuahsa Continuaaa logooo *-*

  • Isy_Rocker Postado em 28/07/2016 - 23:18:56

    OOOOOOIII, leitora nova aqui *------------*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais