Fanfics Brasil - Sem dormir Mesmo que seja proibido

Fanfic: Mesmo que seja proibido | Tema: Naruto


Capítulo: Sem dormir

385 visualizações Denunciar


POV – Anne


Ainda não acredito que contei tantas coisas para aquele garoto e ainda concordei em treinar com ele, mas talvez ele já esteja morto agora. Preciso, entrar logo. Dei um longo suspiro e entrei, torcendo para que mestre Jiraiya ainda estivesse vivo e dormindo.


“Não acredito que isso seja verdade! Ele ainda está vivo e roncando.” – abri um sorriso por isso, era bom que ele não estivesse preocupado que eu sai.


Fui para a cozinha para preparar algo para comermos antes de sair. Não conseguiria dormir agora mesmo, e poderia fazer isso antes de mestre Jiraiya me deixar com Minato, provavelmente veríamos o 3º Hokage novamente.


– Bom dia, garotinha! – disse em meio a um grande bocejo


– Bom dia! – respondi e sorri para ele. “Espera! Eu respondi? Essa aldeia vai acabar comigo. Que idiota! Gueixas não falam.”


– Fico feliz que resolveu falar comigo. É bem mais fácil, ainda mais a essa hora da manhã. Devo admitir que não acordo essa hora, mas seu barulho me despertou. Mas, o que está fazendo afinal?


“Mestre Jiraiya realmente parecia feliz por eu falar, ele é muito estranho. Mas era bom vê-lo feliz, ainda mais sendo eu o motivo.Ninguém nunca havia ficado feliz por minha causa.”


– O café da manhã! – sorri a ele novamente


– Você precisa parar de me amostrar seus dentinhos sempre que fala, isso me distrai. Seus dentes são brilhantes demais. – sorri, mas dessa vez sem amostrar meus dentes – Melhorou um pouquinho. Agora vamos comer.


Assim que terminamos de comer nos arrumamos, para seguir nosso caminho. Mas ele não foi encontrar o 3º Hokage. Estávamos indo para um lugar diferente. Para onde estávamos indo afinal?


– Aonde vamos?


– Agora além de falar, vai ser curiosa? Eu gosto disso. – sorri, mesmo sabendo que ele não poderia ver, já que estava sentada em seus ombros. – Vamos até um clã muito importante para a nossa aldeia, preciso de algumas coisinhas deles. Você já conhece alguém de lá.


Só havia conhecido 5 pessoas, além do mestre Jiraiya, desde que cheguei a essa aldeia. De todos os clãs o mais importante seria o do 3º Hokage, mas não é um clã de grandes habilidades, porém o clã Uchiha... Então, é pra lá que vamos.


POV - Kakashi


Quando cheguei até o apartamento em que morava com meu pai, era claro que estava vazio. “Ele nunca está aqui. Por que ainda tenho sempre esperança?”


Tomei um banho rápido, e me permiti chorar, enquanto o fazia e pensava naquela garota, que não era a filha de verdade do mestre Jiraiya, mas havia tanto poder nela. Ela tinha muito mais coisas do que eu já mais tive. Ela tinha poder, família, e todos queriam estar perto dela, até eu.


Comi alguma coisa, enquanto me vestia, e mais uma vez me amaldiçoei por me parecer tanto com meu pai, cobri meu rosto e saí de lá correndo, não podia chegar depois de Obito, mesmo sendo um treino dentro do clã Uchiha tenho certeza de que ele vai se atrasar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lulisomnes

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV – Kakashi Como o esperado, cheguei ao clã antes de Obito, Rin já estava lá, sorriu e acenou pra mim quando me viu. “Qual o problema dela? Será que ela pensa que não vi ela parada ali? As vezes acho que ela é tão idiota quanto Obito!” – Bom dia, Kakashi! Você chegou bem na hora, como sempre. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais