Fanfics Brasil - Correndo Mesmo que seja proibido

Fanfic: Mesmo que seja proibido | Tema: Naruto


Capítulo: Correndo

364 visualizações Denunciar


POV – Kakashi


Como o esperado, cheguei ao clã antes de Obito, Rin já estava lá, sorriu e acenou pra mim quando me viu. “Qual o problema dela? Será que ela pensa que não vi ela parada ali? As vezes acho que ela é tão idiota quanto Obito!”


– Bom dia, Kakashi! Você chegou bem na hora, como sempre. Você parece cansado. Você não dormiu bem? – perguntou ficando vermelha


– Não é da sua conta. Onde está Minato sensei?


– Ele ainda não chegou, e Obito também não.


Alguém chegou por trás de nós e começou a despentear nossos cabelos.


– Então, Minato ainda não chegou? – “Mestre Jiraiya. Como ele podia saber todos os lugares de Minato sensei estaria? Trocamos o treino pra cá, para ele não nos encontrar.”


– Sabia que não poderia me esconder de você o dia todo. Mas não esperava que me achasse tão cedo. – disse Minato sensei chegando


– Na verdade, foi pura sorte. Sarutobi me pediu para vir até aqui resolver algumas coisas e encontrei seus alunos perdidos.


– Não estávamos perdidos – disse Rin


– Mas e a pequena Anne? Você deixou ela sozinha? Ou presenteou – a para outro jounin?


Obito passou correndo pela frente de Minato e caiu de cara no chão quando coloquei meu pé na sua frente. Mais atrás dele estava a garota que tinha passado a madrugada toda comigo, e que me despertou raiva e pena.


– Aí, esta sua resposta. Ao que parece minha pequena gosta de correr, gosta muito mesmo. E como seu garoto não para quieto nem um minuto, ele acabou por fazê-la correr com ele por toda a aldeia. Queria encontrá-la, para ver com quem a deixaria enquanto resolvo algumas coisas. Mas já descobri.


– Nem pense em deixá-la aqui. – mas mestre Jiraiya já havia ido embora antes que Minato sensei terminasse de falar – Certo, certo! Então, você gosta de correr? Tenho a certeza que vai gostar dessa. Quero que corram 50 vezes ao redor de todo o clã Uchiha, como aquecimento.


Rin e Obito saíram correndo sem se importar com mais nada. Olhei para ela, e havia um grande sorriso, mesmo estando com as bochechas vermelhas de ter corrido tanto antes.


– Não sei se você me responderia isso. Sei que não gosta muito de falar, mas tenho a certeza de que fala. É claro, se não quiser não precisa responder, mas ficaria grato em ouvi-la. Por que gosta de correr?


Ela olhou para Minato e depois para mim, ele ainda não havia percebido que não tinha saído correndo como os outros. Seus olhos me mostraram a frustração de que por eu estar ali, ela não responderia. “Espera! Eu estava lendo os olhos dele? Que estranho.” Olhei novamente para ela e balancei a cabeça, queria saber também, e não tinha porque ter medo falar com Minato sensei.


– Me sinto livre. – disse ela, depois sorriu, correu e parou ao meu lado


Olhei para Minato sensei que estava com um largo sorriso por ela ter falado com ele e ainda ter respondido o que ele havia perguntado.


– Vejo que são amigos agora. – ele sorriu de novo.


Olhei para Anne, que me olhava impaciente, como se estivesse me esperando para apostar uma corrida. Ela ergueu uma sobrancelha e entendi que era isso o que ela queria, sorri por trás da máscara e corri, deixando – a para trás.


POV – Anne


Eu estou ficando louca só pode ser. Como pude ter falado com Minato só porque aquele garotinho disse? Mas Kakashi confia nele, e eu confio em Kakashi, é como se ele tivesse nascido para ser meu Samurai. O único problema nisso, é que ele não pertence ao Clã Oculto.


Agora estávamos na volta 49, sabia que podia superar Kakashi e vencer a corrida, mas não queria deixá-lo perder para mim, resolvi que iríamos chegar juntos, como uma equipe. E venceríamos juntos Rin e Obito, que mesmo saindo na nossa frente foram ultrapassados na volta 25/26.


Havia adrenalina em todo o meu corpo, mas não havia perigo, ninguém me forçava a fazer o que eu não queria. Meus cabelos voavam soltos, o coque que demorava tanto fazendo estava todo desmontado e tudo o que restavam eram umas leves ondas rebeldes, que batiam em meus olhos tapando me a visão em alguns momentos. Não havia mais perfeição, eu era só uma garota comum. Eu era livre, como um tigre.


POV – Minato


É parece que Kakashi se rendeu aquela garotinha, são amigos agora, isso está claro. Mas quando isso aconteceu? Tenho a certeza de que se ele não estivesse aqui ela não me responderia. Mesmo ainda não entendendo porque ela já confia tanto nele, a forma como ela o esperou antes de começar a correr, mesmo depois de ter dito afirmado que ama isso. E essa liberdade? O que a prendia afinal?


UAU! Parece que Kakashi e Anne chegaram juntos e antes de Rin e Obito que saíram primeiro. Obito e Rin chegaram pouco tempo depois, e se jogaram no chão, Kakashi ainda estava apoiado em uma parede, tentando manter a compostura, só Anne, apesar de estar com rosto vermelho e suado da corrida, permanecia de pé e sorrindo, como se tivesse corrido uma única vez.


É uma criança encantadora essa garota.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lulisomnes

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV - Jiraiya Agora com o clã Uchiha envolvido para descobrir de onde minha pequena veio será muito mais fácil, mesmo ainda estando com aquela ideia que Saroutobi colocou na minha cabeça de que talvez possa perde-la para sempre se descobrir isso. Mas eu precisava saber, não podia continuar com aquela garotinha tão surpreendente sem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais