Fanfic: Mesmo que seja proibido | Tema: Naruto
POV - Jiraiya
Agora com o clã Uchiha envolvido para descobrir de onde minha pequena veio será muito mais fácil, mesmo ainda estando com aquela ideia que Saroutobi colocou na minha cabeça de que talvez possa perde-la para sempre se descobrir isso.
Mas eu precisava saber, não podia continuar com aquela garotinha tão surpreendente sem saber nada sobre ela. E se Anne assim desejasse eu a deixaria ir com a sua família de verdade.
Cheguei até onde eles estavam. Obito e Kakashi duelavam, Minato fiscalizava-os, porque as vezes eles dois perdiam o controle, Rin assistia a tudo nervosa e Anne, a minha filha, Anne, tentava se re-arrumar, esticando o kimono e o cabelo milhões de vezes.
Eu não quero perde-la. Posso sair da aldeia e levá - la comigo, sou um sannin, consigo entrar em muitas aldeias e não terei nenhum problema com nenhum aldeão. É isso, preciso fugir com ela.
POV - Minato
Havia algo de errado na forma como eles lutavam, Obito era o mesmo garoto elétrico e que não pensava muito no que estava fazendo, apesar de estar claramente cansado pela corrida; mas Kakashi não, ele estava calmo, calmo demais, na verdade, mesmo não mostrando suas emoções ele sempre ficava nervoso com Obito.
A calma que ele está chega a ser assustadora, parece que ele não se importa se morrer agora. Melhor encerrar isso.
– Muito bem , meninos! Vamos dar uma pausa.
– Mas eu não acabei como ele. - Obito reclamou como eu já esperava
– Já chega Obito. - ele fechou a cara e sentou ao lado de Rin
– Vamos pequena. - Anne saiu correndo e parou ao lado dele, o que já era de se esperar.
– Não vai deixá-la aqui o dia todo? Essa é uma novidade.
– Temos coisas a fazer juntos.
POV - Jiraiya
Sai de perto levando minha Anne, não veria mais nenhum deles, mas não havia importância, só precisava tirá-la dali.
– Para aonde vamos?
– Para bem longe. Estamos fugindo da aldeia da folha, não posso perder você. Vamos encontrar uma aldeia longe daqui, uma em que nós possamos ficar.
– Nós não podemos ir embora. - parei congelado com isso. Será que ela queria ser encontrada? - Eles vão destruir a aldeia se souberem que eu estive aqui e fugi. Não quero que essas pessoas morram.
– Elas não vão morrer, tenho a certeza disso. Mestre Sarutobe vai cuidar delas, de cada uma. Não há com o que se preocupar.
– Você não sabe quem sou eu, mas ele sabe. Deixe eu conversar com ele, se eu tiver a palavra dele de que a aldeia estará a salvo, nós vamos embora.
– Ele não vai nos deixar sair se souber, por favor, Anne, me obedeça.
– Eu preciso falar com Sarutobe. Prometo que não falo. - não a respondi mas segui para Sarutobe, não podia ir embora sem realizar esse desejo dela.
Autor(a): lulisomnes
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV -Anne A ideia do Mestre Jiraiya era linda, ninguém nunca havia pensado algo assim pra mim, algo tão puro, mas ele não sabia que isso era ruim. Mestre Sarutobe sabia, tinha certeza, ele saberia o que fazer se soubesse quem eu sou. Me escolhi mais no ombro de Mestre Jiraiya e chorei. Como eu podia gostar tanto dele e ser tão cruel? Com cert ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo