Fanfics Brasil - Mantenha a calma Mesmo que seja proibido

Fanfic: Mesmo que seja proibido | Tema: Naruto


Capítulo: Mantenha a calma

421 visualizações Denunciar


POV - Kakashi


Já fazia horas que eu estava esperando ela, queria dormir, mas não queria ir para casa sabendo que meu pai estava lá, e além do mais tudo o que ela me ensinava havia sido bom pra mim. Sim, eu sei. É muito estranho, tenho uma mentora da minha idade, mas ela é boa no que faz.


Apesar de tudo decidi ficar esperando, subi em uma árvore próxima, para que pudesse ver quando ela se aproximasse. Tenho certeza de que ela não vai me esquecer, além do mais mestre Jiraiya me pediu ajuda, então eles não fugiriam hoje.


– Kakashi! - ela me chamou baixinho


Não sei em que momento, mas adormeci e ela chegou quase na hora de sairmos dali. Por que será que demorou tanto? Desci da árvore e parei a sua frente, fiquei olhando para ela. Anne não parecia tão melhor que eu, seus olhos estavam vermelhos e inchados, não estavam mais tão bonitos.


– Por que demorou?


– Você não está gritando.


– Isso não resolve nada, e já fiz isso algumas vezes com o meu pai.


– Peço desculpas, Kakashi. Mas essa era a única forma que eu sabia que podia te ensinar isso. Você aprendeu a ser paciente. - "Como aprendi paciência em algumas horas? Ela é maluca. Devo retirar o que disse sobre ela ser boa nisso." - Você me esperou, mesmo não tendo a certeza de que eu viria não se importou em esperar.


– Foi uma péssima ideia. Ainda não aprendi a ser paciente.


– Aprendeu sim, só não acredita nisso. Você nunca se interessa por nada, não demonstra suas emoções, mas por algum motivo está sempre irritado. Mas veja você agora. Brigou com seu pai, está me esperando durante muito tempo, dormiu pouco e mal acomodado, mas esperou, está tranquilo.


– Deve ser sono, vai passar daqui a pouco. E isso só mostra que fiquei calmo e não paciente. – ela sorriu e vi que tinha perdido a discussão - Vamos, precisamos voltar.


– Antes, preciso que me prometa uma coisa. - olhei nos olhos dela, e disse que não iria prometer enquanto não soubesse o que era, ela suspirou - Precisa esquecer tudo o que eu contei a você sobre o meu clã e sobre mim. Ninguém pode saber que somos amigos, se perguntarem deve dizer que fui uma missão, a pior que já teve, pois era a babá de uma muda. Preciso...


– Já chega! Vamos logo. Não quero ouvir suas besteiras. Acha que estou ficando irritado de novo, mas dessa vez por sua culpa.


Sai e deixei Anne me seguindo...


POV - Anne


– Podia ter ficado com o Kakashi, vou deixar você com ele de novo. Sabe, não me importa se você não quer fugir, e nem o porque de você não querer isso. Mas você é MINHA filha e não vou desistir de você, não importa quantos tenha que derrotar. Vou levar você daqui, para longe desse seu clã maluco. Porque eu amo você, minha filha.


Fiquei em choque. Mestre Jiraiya havia acabado de jogar tudo o que sentia para fora. Fui ao seu encontro e o abracei. Mas diferentemente dele, eu não estava chorando, talvez porque não houvesse mais lágrimas, ou porque eu sabia que precisava voltar a ser uma gueixa.


O mais importante agora era manter o plano, e tentar afastar o máximo de pessoas possíveis da situação. Não poderia deixar essas pessoas serem punidas por minha causa.


POV - Kakashi


– Acho que já conhecem esses guizos. A proposta ainda é a mesma, precisam tirar ele de mim. Mas vamos tentar algo diferente, vamos fazer isso em duplas. Venha Anne, vai gostar disso. - Anne veio até nós - As duplas são, Anne e Rin, Kakashi e Obito. Comecem.


Minato sensei se afastou para se esconder, e nos deixou no centro expostos. Rin segurou Anne pelo braço e a levou escondendo- nas. Obito como sempre já estava ansioso para começar.


– Podemos usar você com o chidori para distrair Minato sensei, então eu venho por trás e pego os guizos. Isso vai ser moleza.


– Existem vários problemas no seu plano. Mas o principal agora é que nós não sabemos onde está Minato sensei, mas ele sabe onde nós estamos porque ainda não saímos do lugar.


Obito fez aquela expressão de quem havia descoberto algo que parecia muito difícil de ser percebido para ele, e me puxou para trás da primeira moita que encontrou.


– Precisamos de algo melhor que isso, Obito. Isso não é sobre pegar os guizos, mas sobre qual dupla é a melhor. Um ataque frontal seu já é o esperado, então Minato sensei será surpreendido ao ver que invertemos as posições, mas ainda temos que arrumar um lugar melhor para se esconder.


– Precisam mesmo. - disse Minato sensei atrás e nós - O plano poderia até ter dado certo, se não tivesse escutado tudo.


– Aaaaahhhh! Sensei, não pode ficar escutando os planos assim. O que vamos fazer agora. - Obito começou a gritar com Minato sensei, mas o barulho de kunais sendo arremessadas nos fez parar.


Rin havia nos cercado dentro de um circulo de kunais com papeis bomba. Anne estava encima da árvore a nossa cabeça, balançando seus pés, enquanto nos distraímos olhando para ela, Rin começou um ataque para retirar os guizos, mas o ataque foi desviado por Minato, Obito começou a atacar junto com Rin, mas o que havia sido um bom truque no começo, estava atrapalhando agora, todos estávamos cercados. Então, resolvi tentar arrancar os guizos por trás de Minato sensei, enquanto Rin e Obito o distraiam, a única pessoa que poderia entender minha intenção era Anne, mas ela não iria abrir a boca.


Parti para cima de Minato sensei junto com Obito e Rin, e como se ele percebesse tudo que ia fazer bloqueou os meus ataques também. Isso... foi barulho de guizo? Como? Quem? Em que momento?


Um vento levou todas as kunais para o ar, fazendo-as explodir, então olhamos para cima e vimos Anne com os dois guizos. Mas em que momento ela fez isso? Tenho certeza que ela não desceu da árvore.


– Parabéns, Anne! Adoraria poder dar mérito a Rin também, mas acho que a cara de espanto dela diz que não foi um plano pensado juntas. Como conseguiu Anne?


– Rin montou o plano de esperar todos vocês se juntarem para cercá-los com as kunais, então, quando começassem a se atacar ela desceria e pegaria os guizos, como não aconteceu, ela desceu antes para que pudesse incentivar vocês. Mas eu os peguei quando se virou para desviar do primeiro ataque que os três fizeram juntos, um ataque depois de Kakashi entra na luta. Quando Rin me deu metade das kunais para lançar ao redor de você, segurei uma com um fio de chakra, tudo o que precisei foi esperar o momento certo para atacar, o momento em que você ficaria parado atrás da minha kunai.


– Impressionante. Não é atoa que a filha do mestre Jiraiya é tão falada entre essa equipe. Agora, venha Anne, é hora de pararmos. Precisamos comer e minha equipe tem outras missões a fazer, o dia não pode ser só de treinamento.


Anne desceu, e ao passar para seguir Minato sensei que já estava indo, teve uma conversa comigo.


" Você não pode atacar porque acha que é sua última opção, se tivesse esperado teria visto os guizos passando por você e teria pegado um ou até os dois mim. Você já tem paciência para esperar, mas precisa manter a calma, para agir na hora certa."


Eu odeio que ela esteja sempre certa.


POV - Jiraya


Fonte de águas termais, isso sim, é uma boa ideia. Na verdade, excelente. Olha essa mulher, tão bonita, esse corpo... Mas será que seria uma boa mãe? "Boa mãe? O que está pensando, Jiraiya? "


Tudo bem que a conversa com Sarutobi não foi produtiva, mas não tem sido mesmo. Mas uma vez ele me pede calma, se ele não fosse o 3º Hokage e o meu sensei, já teria esganado ele. Não posso esperar tanto tempo assim, ele quer mais um dia, até lá já preciso ter ido embora, e isso não são só palavras. Não posso ficar para ver quem esse velho tarado vai escolher para ser seu sucesso, se bem que eu já faço uma ideia.


Vou sentir saudades, dessas águas termais, essas mulheres de Konoha. Mas será ainda melhor quando tiver a minha filha pra mim, e não ficar pensando nessas mulheres como mães. E pensar que tudo isso começou com uma criança que não conseguia se acalmar...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lulisomnes

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV - Anne – Esta na hora! - disse entrando na sala do 3º Hokage - Vamos enviar a mensagem, o Clã Oculto com certeza já percebeu minha ausência. Assustei-me quando o vi ali, o sannin Jiraiya, encoberto pelas sombras, ele deveria estar dormindo agora. Mas ele não estava sozinho. Estavam ali também Kakashi, Sakumo e Minato. O 3& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais