Fanfics Brasil - Primeira visita ao terceiro Hokage Mesmo que seja proibido

Fanfic: Mesmo que seja proibido | Tema: Naruto


Capítulo: Primeira visita ao terceiro Hokage

387 visualizações Denunciar


POV - Jiraiya


Mesmo não falando nada a garotinha ouvia cada história concentradamente, ria, se espantava, e puxava o meu cabelo quando queria outra história.


Apesar de estarmos perto da aldeia da folha, a garotinha acabou adormecendo em meu colo.


Segui em silêncio caminhando pela aldeia da folha até a sala do 3º Hokage, observando a garotinha, ela era realmente bonita, vestia um kimono branco e com bordados de tigres, tigres tão selvagens quanto seus cabelos negros que estavam espalhados por meu ombro.


Chegamos a sala do 3º Hokage que foi bem direto, não me deixando nem ao menos cumprimentá-lo.


– Vejo que trouxe sua filha.


Gargalhei diante disso –Então, os anbu já contaram meu segredo. Encontrei a garotinha no meio da batalha encolhida numa árvore.


– E resolveu adotá-la como filha? É uma atitude nobre,mas como tenho certeza,você já deve ter percebido ela não parece não ter família.


A garotinha se espreguiça em meus braços e se deita, me fazendo por meus braços em torno de seu corpo como uma cama. "Como é espaçosa essa garotinha!"


– Bom enquanto não encontramos a família dela, deve cuidar dela, como sua nova missão. Amanhã, quando ela estiver acordada volte para relatar sobre sua missão anterior.


– Não sei se sou a pessoa certa para cuidar de uma garotinha.


– Como você disse aos anbu, ela é sua filha, portanto cuide dela.


– Certo! Nos vemos amanhã, sr Hokage.


– Tenha cuidado, Jiraiya, é só uma criança.


POV - 3º Hokage


– Aquele kimono! Tenho a certeza que aquela garotinha é do clã oculto. Mas agora o que fazer com ela? Se estiver perdida será um erro não devolve-la, mas se tiver sido expulsa seria uma traição salva-la. Pelo visto,vamos ter que esperar o clã oculto fazer contato. E se ela é realmente uma aprendiz de gueixa, tenho certeza de que não vai falar nada, então não há nada que possamos fazer a não ser esperar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lulisomnes

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV - Jiraiya A garotinha dormiu como um anjo durante a noite, meu problema seria quando ela acordasse," O que eu faria com ela?" A única coisa que sabia sobre crianças é que eu não sabia nada sobre crianças. Quando voltei da cozinha com água,a garotinha me olhava com seus enormes olhos negros "Será que existe alguma forma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais