Fanfics Brasil - Perdas Mesmo que seja proibido

Fanfic: Mesmo que seja proibido | Tema: Naruto


Capítulo: Perdas

434 visualizações Denunciar


Sejam bem - vindos a segunda parte da nossa história.

POV - Jiraiya


Tempo demais havia passado, já havíamos enterrado tantos shinobis. Sem dúvida para aquele garoto enterrar Sakumo, Obito, Rin e Minato foram as coisas mais difíceis de todas. O pior é saber que em quase todos esses momentos ele estava sozinho.


Apesar de parecer estranho, era Kakashi quem cuidava do meu afilhado uma boa parte de seu tempo, talvez a solidão deles o tornassem próximos. Se bem que Naruto é apenas um garotinho de 3 anos.


Já era madrugada quando parei na janela de Kakashi, era um bom horário para pensar, sem belas mulheres para atrapalhar, aprendi a gostar desse horário com ela.


Os barulhos vinham daquela casa.


 “O que estava acontecendo?”


 Olhei para dentro e vi o que tentei dizer a mim mesmo que não estava acontecendo. Eles estavam sofrendo.


Kakashi estava debruçado sobre a pia chorando e lavando um braço que não estava sujo, Naruto chorava por uma família que deveria ir acudi-lo e eu estava estático do lado de fora remoendo a dor de perder tantas coisas importantes sem que pudesse ter feito nada para impedir.


Fiz o que estava fazendo durante todos esses anos. Fugi. Saí de perto deles, sairia de Konoha de novo, e me agarraria àquela profecia como desculpa da minha fraqueza.


POV – Kakashi


– Sobrevivemos a mais uma noite juntos. – disse ao pequeno que agora dormia ao meu colo, entreguei Naruto a Kurenai e segui para falar com Danzõ.


Nossas conversas não eram muito produtivas, as ideias para derrubar o 3º Hokage de seu posto sempre apresentava furos demais, mas eram uma das poucas que eu tinha, e acreditava que se ela desse certo Minato sensei seria de alguma forma vingado.


Ocupava uma boa parte do meu tempo, servindo a Konoha ou a Raíz. Era a única forma que eu havia encontrado de esquecer todas aquelas mortes, mas nunca conseguia esquecer que eu sou o responsável por cada uma delas. A começar pela minha mãe que nunca conheci.


Tudo o que tinha agora era aquele menino, filho do meu sensei, Naruto era minha responsabilidade, apesar de estar cuidando dele com tudo o que eu podia o 3º Hokage queria tirar ele de mim também. Guy dizia que talvez ele estivesse tentando proteger a força da minha juventude, afinal tinha 17 anos, e também porque era um bom líder para a Anbu.


Mas nunca dou muita atenção ao Guy. Ele pode ser meu amigo, um dos poucos que tenho, talvez o único, mas ele é muito estranho. E essa história de força da juventude ainda não entra na minha cabeça.


Saí da sala de Danzõ e segui para o memorial de pedra, aonde ia todos os dias para conversar sobre tudo, afinal, ali estavam as pessoas mais importantes para mim, até mesmo Anne.


Esse foi a única coisa boa que o 3º Hokage conseguiu fazer, ele deu a ideia de nos despedirmos dela colocando seu nome ali no memorial. Mas isso agora só me trazia dor, talvez ele soubesse que isso fosse acontecer.


POV – Emilly


Eu odiava ter que estar na fronteira, ter de passar a madrugada toda de pé e escondida para proteger uma fronteira que nunca era invadida, afinal, ninguém era louco o bastante de invadir o Clã Oculto.


Adoraria que alguém tentasse, seria uma distração, apesar de saber que duraria muito pouco. Ninguém possui o nível do Clã Oculto, o Grande Líder Samurai era muito severo quanto ao nosso treinamento, e por essa razão éramos os melhores.


Como shikomi dominei todos os taijutsus em suas diferentes formas e nos 7 níveis, agora como minarai já estava no 4º nível dos ninjutsus. A abertura dos portões internos que na 1ª fase me pareciam os mais difíceis, foram superados, agora nem mesmo o ninjutsu dessa 2ª fase me causa pavor, é tudo uma questão de controle. E as emoções precisam ser eliminadas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lulisomnes

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV - Emilly "Até que enfim algo de interessante irá acontecer nesse lugar!" Apurei meus sentidos para sentir tudo o que estava ao meu redor. Achei vocês, agora só preciso que ele dê um passo. “Isso!” Abri o leque impulsionei- o para frente e o retrai, como se estivesse me abanando, e puxei o invasor com uma forte corrente de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais