Fanfic: Mesmo que seja proibido | Tema: Naruto
POV - Jiraiya
A garotinha dormiu como um anjo durante a noite, meu problema seria quando ela acordasse," O que eu faria com ela?" A única coisa que sabia sobre crianças é que eu não sabia nada sobre crianças.
Quando voltei da cozinha com água,a garotinha me olhava com seus enormes olhos negros "Será que existe alguma forma de não se encantar com esses olhos? "
– Você quer água? - ela sacudiu a cabeça pra mim e entreguei o copo a ela- Ainda não vai falar comigo? - ela sorriu e soube que era não
"Como pude ficar tão encantado com uma garotinha? Eu, sou Jiraiya, o mestre do sapo, o lendário sannin. Mas não havia como negar,aquela garotinha tinha uma beleza selvagem, se tornaria uma mulher magnífica"
– Vamos garotinha, precisamos nos encontrar com o 3º Hokage.
A garotinha se levantou e fui andando para fora do quarto,mas ela não me acompanhou.
– O que foi? Você está com algum problema? - elas piscou seus enormes olhos- Você quer que eu carregue você, certo? - ela sorriu e esticou os braços para mim, e como um pai bobo eu voltei a coloquei em meus braços.
Saímos para nos encontrarmos novamente com o 3º Hokage, e com a aldeia toda iluminada fui apresentando todos os lugares que estavam ao alcance da nossa visão.
Ela sorria a tudo, e com o sorriso boba daquela garotinha quase me esqueci de todas as lutas que já havia participado e só me restava aquela alegria pura.
Quando estávamos na frente do prédio, ela se agarrou mais a mim como que com medo.
– Esta tudo bem! Eu estou aqui nada de ruim vai acontecer. - ela escondeu o seu rosto em meu ombro e pela primeira vez toquei em seus cabelos afagando-o.
Entrei na sala do 3º Hokage.
– Vejo que ainda estão vivos.
– Uma questão de sorte. Ela dormiu muito bem, e não falou nenhuma vez ainda.
– Tenho que admitir que sabia que isso iria ocorrer, o que realmente me surpreende é o seu carinho com ela, se tornou um pai mesmo.
– Ela é uma garotinha incrível, e tem um olhar selvagem e doce. Não há como não ficar encantado.
– Certo,certo! Agora quero que coloque-a no chão. Preciso falar com ela.
– Desculpe, mas não acho que ela vá falar algo,ela não gosta muito de falar.
– Acalme-se Jiraiya, não vou machucá-la, não a motivos para escondê-la assim.
Quando olhei para a garotinha que tinha em meu colo, percebi que havia aproximado-a a meu corpo e colocado ambos os braços ao seu redor. Com certo receio coloquei-a no chão, e ela se agarrou a minha perna.
– Certo! - ele veio até a nossa frente e se abaixou para falar com ela- Eu sou o 3º Hokage,o líder da aldeia da folha, meu nome é Hiruzen Sarutobi. Agora, eu quero saber o seu nome.
Ela não parecia que iria falar por nada.
– Vamos tentar de novo. Jiraiya se afaste dela, preciso que ela me veja, e agarrada na sua perna ela não vai conseguir.
– Está tudo bem, estou atrás de você. - ela me soltou e olhou para Sarutobi
– Muito bem. Agora posso ver a bela garotinha que você é. Me responda, qual o seu nome.
Olhei para ela, e então fui atirado até a parede, Sarutobi havia me atacado. Ela se virou para olhar pra mim e depois seu olhar ao meu agressor.
– Você não quer que eu o machuque só para saber o seu nome. Então,me diga.
Sarutobi parou com uma faca kunai no meu pescoço. Minha garotinha começou a chorar.
– Meu nome é Anne! - ela gritou com olhos fechados.
– É um belo nome. Fique tranquila agora, não vou machucá-lo.Leve-a a um passeio e volte para conversarmos sobre sua missão. Mas não podemos conversar na frente dela, então, encontre um lugar para deixar a pequena Anne.
– Tudo bem. Só não faça isso de novo. Poderíamos ter inventado um nome para ela. Acho que Minato ainda não recebeu uma visita.
Saí da sala com minha garotinha, a pequena Anne, em meus braços, afagando seus cabelos para acalmá-la ,enquanto seguia para o encontro de Minato
Autor(a): lulisomnes
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV - Anne Estava me escondendo no ombro do mestre Jiraiya, molhando suas roupas com meu choro. "Como pude ser tão boba? É claro que o 3º Hokage não iria machucar ele. Eu estudei isso, mestre Jiraiya foi aluno do 3º Hokage. Burra,burra, burra." Mestre Jiraiya cantarolava uma música qualquer enquanto afagava meu cabelo,para me fazer par ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo