Fanfics Brasil - Equipe Minato Mesmo que seja proibido

Fanfic: Mesmo que seja proibido | Tema: Naruto


Capítulo: Equipe Minato

345 visualizações Denunciar



POV - Anne


Certo, agora não havia para onde ir, tinha que ficar com ele até mestre Jiraiya voltar. Abaixei minha cabeça e fiquei parada de frente a ele, que desfez seus clones das sombras.


– Bom, essa é minha equipe. Kakashi, Obito e Rin, talvez queira conversar com ela, já que é uma garota como você. Mas vire-se pra eles, não têm como conhecê-los sem se virar.


"Quem disse a esse cara que quero conhecer sua equipe? O que estou pensando? Isso é errado! Não posso pensar dessa maneira, preciso ser formal e cordial como uma gueixa. Agora,vire-se."


Me virei e encontrei três crianças que pareciam ser da mesma idade que eu. Tinha a garotinha, Rin Nohara, que sorria pra mim, como se quisesse ser minha amiga. "Que garota boba! Essa ideia era a pior que ela podia ter na vida. Ser amiga de uma gueixa." Era uma garotinha bonita,mas não havia nada de especial nela, além do mais tinha o cabelo no ombro. "Como uma garota podia sorrir vivendo com essa vergonha?"


O outro garoto, de cabelos negros me olhava com curiosidade e fúria,com toda certeza ele havia feito o ataque. Aquela era a expressão de quem havia sido derrotado por uma gueixa. Mas havia algo que chamava atenção nele, ele não conseguia ficar parado, ficava o tempo se balançando de um lado para o outro. Obito Uchiha era engraçado, devo admitir.


E tinha o outro garoto, Kakashi Hatake, ele parecia entediado,como se ele visse gueixas todos os dias, a única coisa que parecia que o incomodava era terem parado o treinamento."Que garoto idiota. Seu único desejo é ser um ninja. Adoraria ter tido chance de escolher, porque com toda a certeza eu não seria ninja."


– Certo, crianças! Chega desse silêncio constrangedor, já estamos a muito tempo nos olhando. Estamos no meio de um treinamento. Anne, gostaria de treinar conosco?


Sacudi minha cabeça para ele. Já havia mostrado muito a eles, participar do treinamento seria muito idiota da minha parte.


– Nesse caso,voltamos a estratégia inicial. Anne, fique um pouco distante e não vamos chegar perto de você, para que não ocorra nenhum incidente. A vocês três,boa sorte.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lulisomnes

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV - Anne Me sentei de costas para o muro que separava os limites da aldeia. Minato esperou que eu me acomodasse para enfim se esconder entre as árvores como seus alunos. O primeiro ataque que foi feito não chegou nem perto de seu alvo certo. A faca kunai atingiu um galho próximo ao garoto Uchiha que acabou caindo de cara no chão com o susto. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais