Fanfics Brasil - Treinamento Mesmo que seja proibido

Fanfic: Mesmo que seja proibido | Tema: Naruto


Capítulo: Treinamento

607 visualizações Denunciar


POV - Anne


Me sentei de costas para o muro que separava os limites da aldeia. Minato esperou que eu me acomodasse para enfim se esconder entre as árvores como seus alunos.


O primeiro ataque que foi feito não chegou nem perto de seu alvo certo. A faca kunai atingiu um galho próximo ao garoto Uchiha que acabou caindo de cara no chão com o susto.


"Lamentável ter alguém tão fraco assim na equipe."


Obito estava totalmente exposto agora,qualquer um poderia atacá-lo.


"Eu não acredito! Essa garota é mais burra do que eu pensei."


Rin havia saído de seu esconderijo para levantar Obito, o que fez com que os dois ficassem prontos para serem atacados. E essa oportunidade não foi desperdiçada.


Lançaram o jutsu clone shuriken, e ambos ficaram presos em uma árvore com várias shurikens.


"Como esse cara pode ser sensei? Que idiota! Ele esqueceu seu terceiro aluno."


Minato, após prender dois de seus aluno, apareceu na frente deles.


– Vocês foram descuidados e por isso já estão derrotados. Obito, precisa se concentrar em tudo o que acontece e Rin, sua atitude foi nobre, porém em um campo de batalha você não pode se expor dessa maneira.


Minato deu um passo a frente, e foi pego por uma armadilha,ficando preso no alto de uma árvore dentro de uma rede e seus alunos se soltaram.


– Parece que nós ganhamos! - disse Obito, batendo na mão de Rin em comemoração.


– A estrategia foi boa, mas o seu oponente, não seria enganado tão facilmente. - disse o verdadeiro Minato atrás dos seus alunos, enquanto o jutsu clone das sombras era desfeito. - Então, eu ganhei.


Um novo ataque surgiu contra Minato com o jutsu shuriken novamente "Como eles podem ser tão sem criatividade?" , mas dessa vez havia algo de diferente. Enquanto Minato se defendia, seu último aluno o atacou com o jutsu clone das sombras usando facas kunai.


Minato destruía seus clones das sombras e atirava as facas kunai para qualquer direção, ele e seu aluno começaram um embate corpo a corpo se atacando e defendendo com apenas uma faca kunai. Mas o sensei foi mais esperto e desviou de um ataque, derrubando seu aluno e prendendo-o no chão com um jutsu estilo terra.


– E, agora chegamos ao fim. Com todos derrotados, precisam se concentrar mais, os ataques mais elaborados dão mais trabalho, porém em uma batalha nem sempre temos tempo para realizá-los. Estão liberados por hoje.


Minato retirou Kakashi da terra, e ele estava furioso.


– Ei, Kakashi! - disse uma Rin muito vermelha - Você quer companhia para voltar para casa?


– Não. - Como esse garoto é irritante, ele poderia mostrar mais cordialidade. Não é culpa dela ele ser tão fraco.


– Rin, eu quero. Acompanho você se quiser. - Enquanto o outro é animado demais. Esse garoto não cansa.


– Tudo bem, então. - disse de cabeça baixa - Vamos Obito



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lulisomnes

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV - Anne – Vamos Kakashi! Já chega por hoje - Minato disse a seu aluno que continuava treinando desde o fim da atividade. "Apesar de ser ruim o garoto era esforçado não há como negar. Mas ele não tem concentração." – Você já pode ir embora, sensei. Mas ainda não terminei minha sessã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais