Fanfics Brasil - Se concentre Mesmo que seja proibido

Fanfic: Mesmo que seja proibido | Tema: Naruto


Capítulo: Se concentre

24 visualizações Denunciar



POV - Anne


– Vamos Kakashi! Já chega por hoje - Minato disse a seu aluno que continuava treinando desde o fim da atividade.


"Apesar de ser ruim o garoto era esforçado não há como negar. Mas ele não tem concentração."


– Você já pode ir embora, sensei. Mas ainda não terminei minha sessão.- disse recolhendo as facas kunai do chão e tornando a dar distância.


– Certo! Já vi que você não vai embora tão cedo Kakashi, nesse caso, vou ficar aqui. Tenho que esperar Jiraiya também.


– Só não me atrapalhe. - Que garoto abusado! É o sensei dele, ele não pode falar assim.


Minato se sentou ao meu lado, e ficamos em silêncio observando seu aluno atirar diversas facas kunai no centro dos alvos. Depois de alguns minutos, ele volta a recolher cada uma delas do chão novamente e recomeça o processo.


– Ele quase sempre faz isso, fica treinando sozinho até escurecer, às vezes não para nem para comer. Da primeira vez que isso aconteceu eu tentei ajudar, mas ele não quis, disse que iria atrapalhar sua concentração. - "Como se ele tivesse alguma!"


– Kakashi, já é hora de comer algo. Vamos! Você não pode ficar o dia todo sem comer.


– Não preciso que tome conta de mim. Pode ir comer, e leve a garota daqui, vocês estão tirando minha concentração.


– Anne, vamos, vou levar para minha casa para comer algo. - Sacudi a cabeça para ele, mestre Jiraiya me deixou ali, e era ali que ele iria me buscar. - Você já comeu algo hoje? - Estava com fome, não podia mentir sobre isso, por isso fiz que não com a cabeça.


– Você está com fome, mas não virá comigo. Acho que o jeito será trazer comida para vocês. Pode ficar uns minutinhos sozinhas? - Fiz que sim com a cabeça e Minato saiu, me deixando sozinha com seu aluno, que ótima babá.


– Você deveria ter ido com ele. Aqui você atrapalha minha concentração. - disse ele enquanto voltava depois de recolher novamente suas facas kunai. – Pelo menos você não fala.


Ele continuou seu processo por mais um tempo, o que me deixava muito irritada. Ele não estava evoluindo em nada, só continuava a fazer um exercício desgastante e repetitivo.


– Concentração!


– O que você disse, garotinha? – “O quê? Eu realmente disse isso em voz alta? Essa aldeia não está me fazendo bem. Como já falei, vou continuar”


– Você não tem concentração. – cuspi as palavras em cima dele de tão rápido que falei.


– Então, você fala! Mas prefiro você calada, é menos irritante. Não tenho concentração – disse com desdém – Como se você soubesse o que é isso!


“Ele me desafiou! Que garoto abusado! Ele não sabe que sou uma gueixa? É claro que não, nem mesmo mestre Jiraiya sabe. Certo. Vou mostrar a ele o que é força e concentração.”


Me levantei e recolhi todas as facas kunai que estavam novamente no chão. Desamarrei a fita central do meu kimono e rasguei em tiras, mas mantendo –as unidas pela ponta principal que eu segurava. Amarrei cada kunai em uma ponta da fita, coloquei todas as facas na minha mão direita e me afastei, até o centro de onde podia ver todos os alvos em cada uma das árvores.


– Se fosse você, sairia da minha frente. – “Não resisti, tive que provocá-lo.” Iria mostrar a ele como um treinamento deve ser. E ele só grunhiu para mim e saiu da minha frente, parando alguns passos atrás de mim.


“Agora era a hora.”


Posicionei todas as facas kunai de lateral em minha mão e as lancei ao mesmo tempo,sem solta-las das fitas que continuaram presas na minha mão. Como eu já sabia que aconteceria todas as facas acertaram o alvo ao mesmo tempo, entrando bem fundo em cada um deles.


– Isso foi pura sorte. Até Obito acerta às vezes.


“Ele me comparou aquele garoto que não conseguia ficar parado, que insulto. Gueixas são famosas por sua concentração.”


Virei para trás e olhei dentro daqueles olhos que eram tão negros quanto os meus, e puxei a fita fazendo com que todas as facas voltassem para a minha mão. Mas ao contrário do que eu esperava, ele não me demonstrou mais emoção do que quando se acorda muito cedo. Repeti o movimento, acertando novamente todas as facas em seus alvos e trazendo as para a minha mão.


– Você vai fazer isso de novo? Está atrapalhando o meu treinamento.


Me virei de costas para ele de novo, ou iria dar um soco nele. Lancei novamente as facas com a mão direita, e todas acertaram o alvo, puxei – as com a mão direita, e antes que elas tocassem minha mão, troquei a fita de mão, pegando – as com a mão esquerda.


– Está atrapalhando o meu treinamento. Pode devolver minhas facas e voltar a sentar quieta como uma múmia que não estava aqui. – ele começou a gritar em meu ouvido várias vezes, para me fazer errar.


Mas continuei, jogando as kunai, dessa vez com a mão esquerda, e acertando, como sempre. Resolvi aproveitar seus gritos para me atrapalhar e passei a revesar, jogando com a mão direita e pegando com a esquerda, jogando com a esquerda e pegando com a esquerda. Quando ele parou de gritar, soltei a fita e deixei as facas presas em seus alvos.


– Cansei desse treino bobo.


– Você é uma garota muito idiota. Eu odeio que você seja a filha o mestre Jiraiya. Se você não fosse, eu teria arrastado você para fora daqui. Agora tenho que tirar essas fitas das minhas facas. Por isso acho que garotas não deveriam ser ninjas.


“Acredite, garoto chato, eu nunca iria querer ser uma ninja. NUNCA!”


Voltei a ficar em silêncio enquanto voltava para onde estava, já havia feito muitas besteiras por conta desse garoto, não podia deixar que ninguém me visse treinando com ele, ninguém podia saber mais nada de mim. Sentei e fiquei observando – o desamarrar cada nó das facas conforme ele as soltavas


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lulisomnes

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV - Kakashi Como era possível que aquela pirralha irritante fosse tão mais ágil que eu? Eu já sou um chunin e ela parece ainda estar na academia. Com certeza ser filha do mestre Jiraiya fazia com ela fosse melhor que eu, e meu pai, nunca tem tempo de me ajudar. Todo o meu treinamento faço sozinho ou acompanhado dessa equipe que s&oacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais