Fanfic: Mesmo que seja proibido | Tema: Naruto
POV - Kakashi
Como era possível que aquela pirralha irritante fosse tão mais ágil que eu? Eu já sou um chunin e ela parece ainda estar na academia. Com certeza ser filha do mestre Jiraiya fazia com ela fosse melhor que eu, e meu pai, nunca tem tempo de me ajudar. Todo o meu treinamento faço sozinho ou acompanhado dessa equipe que só me atrasa. Mas ela, não, ela é especial, tem ajuda a hora que ela quiser.
Agora estou aqui sentado de costas pra Minato sensei, que está comendo junto dela, enquanto conta histórias de missões de nossa equipe. Estou comendo de costas para eles, 1º: não quero que vejam meu rosto, 2º: não quero comer com ela, 3º: não quero ouvir essas histórias, 4º: Minato sensei está parecendo um bobo com ela, 5º ... Certo, só não quero ficar ali por causa dela.
Como ela podia me irritar tanto? Eu estava de costas para ela, não ouvia a voz irritante dela,porque ela não falava com Minato, nem mesmo fazia barulho algum. Mas eu estava tão irritado com ela. Acho que fazer parte da mesma equipe que Obito está me fazendo mal.
– Ei! Vejo que minha pequena garotinha está gostando de ficar aqui com vocês. Mas, é hora de voltarmos para casa. O terceiro Hokage quer falar com você, Minato. E não posso deixar você sozinha com o garotinho ali. - mestre Jiraiya finalmente havia chegado e agora seria deixado em paz para concluir meu treinamento.
– Sinto, desapontá-lo, Jiraiya. Mas Kakashi não gostou da presença de Anne aqui, diria que se ele pudesse a levaria para fora da aldeia, para não precisar vê-la de novo. - O que? Como ele pode ver tudo isso e ainda falar para o mestre Jiraiya?
– HAHAHA Fico triste por você garoto, porque amanhã ela volta de novo. Tenho coisas a fazer, então, até amanhã. Vamos pequena. - "ótimo, ela volta", não pude deixar de ser irônico.
–Eles já foram não precisa mais se esconder de mim. - bufei para Minato sensei - É uma garota tão adorável quanto Rin e nem precisa falar para isso, é incrível que seja filha de Jiraiya. - bufei de novo para ele - É hora de ir para casa, eu já entendi que não quer falar comigo agora. Mas, já chega de treino por hoje. Bom, vou indo e espero que escute o conselho de seu sensei.
Até parece! Eu?! Ir embora? Preciso me concentrar para amarrar uma fita em várias facas kunai, vou conseguir fazer aquele mesmo tipo de lançamento em sequência, e vou superá-la nisso.Nenhuma garotinha da academia vai me superar, nem mesmo a filha do mestre Jiraiya.
Aquela garota irritante. Me fazendo treinar por causa dela, com a fita dela, com a técnica dela, no mesmo lugar que ela, tudo para eu superá-la. Como eu odeio você,Anne!
Me levantei, arrumei minha máscara, enrolei a fita que tinha o cheiro dela, em minha mão posicionei as kunai e lancei ...
Autor(a): lulisomnes
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV - Kakashi Droga! Droga! Droga! Como pude dormir? Treinar a técnica daquela garotinha havia esgotado todas as minhas energias mas ela fazia parecer tão fácil. Devo ser o pior ninja de todos. Com certeza é por isso que meu pai nunca tem tempo de treinar comigo, por isso todos na aldeia preferem Obito. E como se não fosse ruim o bastante, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo