Fanfics Brasil - personagens. A garota sem compromisso (dyc)

Fanfic: A garota sem compromisso (dyc)


Capítulo: personagens.

187 visualizações Denunciar


Dul- tem 18 anos acabou de fazer, mora com a avo dela a Zô no rio de janeiro, estuda na escola americana , ja viajou mt pelo mundo pra morar com a mae q ta sempre viajando , e vive saindo com sua melhor amiga Mai e as vezes Any, sai mto , seu vicio ehh beber com mai, qdo ta mt embriagada fuma tbm, e esse lado sua vó num conhece pq vai sempre dormir na casa de mai . Tem seus rolos sem compromissos mais num gosta de ngm ate conhecer o melhor amigo de mai sera?


Mai- melhor amiga de dul, mora com seus pais , filha unica, viajada mais de morar soh no rio, carioca, estuda na escola britanica, tem 18 anos, ultimo ano na escola e ja esta garantida na facul de arquitetura , tem tudo o q qr , sai demais com dul, bebe mt mais num fuma nem bebada, tem seus rolos tbm.


 


Any- amiga de dul e mai , atualmente esta morando no rio grande do sul por causa do trabalho do pai ai num ve com frequencia a mai e dul. num eh mt de sair eh mais seria sabe?, 20 anos, ja acabou a escola e esta no terceiro periodo da facul de direito. namora poncho a 3 anos.


Lola- mt chiclete com ucker, chatinha, enjoada, estuda na faculdade, faz publicidade, 20 anos, mora sozinha .


 


Ucker- melhor amigo de mai, 19 anos, faz faculdade de administração, eh estudioso, tem uma namorada de 2 anos . mais ta qrendo terminar pq ela eh mt chiclete nele atualmente.e pretende ficar de curticao pq cansou do namoro por enquanto, mora com os pais eh um bom menino em geral.


 


Poncho- namorado da any, se dao mt bem , estuda no sul junto com any, pretende pedir ela em casamento esse ano, tem 20 anos, ta terminando a facul de Medicina pq entrou adiantado e ja tem emprego pra ele , mora com os pais.


Christian- na dele , da sala de mai , amigo dela ou algo mais sera? , 18 anos, mora sozinho,.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paulavondy20

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ebaa meninas to  indo jantar mais qdo eu voltar eu posto mais eu qro ver isso aki bombando de comentarioss beijoss =)



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kathleenjuliana Postado em 28/01/2010 - 19:09:51

    amei
    leitora nova
    posta mais +

  • kathleenjuliana Postado em 28/01/2010 - 19:09:46

    amei
    leitora nova
    posta mais +

  • kathleenjuliana Postado em 28/01/2010 - 19:09:30

    amei
    leitora nova
    posta mais +

  • kathleenjuliana Postado em 28/01/2010 - 19:09:06

    amei
    leitora nova
    posta mais +

  • vondyever Postado em 28/01/2010 - 18:54:52

    amei
    leitora nova
    posta mais
    plies

  • vondyever Postado em 28/01/2010 - 18:54:38

    amei
    leitora nova
    posta mais
    plies

  • vondyever Postado em 28/01/2010 - 18:54:21

    amei
    leitora nova
    posta mais
    plies

  • vondyever Postado em 28/01/2010 - 18:54:13

    amei
    leitora nova
    posta mais
    plies

  • vondyever Postado em 28/01/2010 - 18:53:37

    amei
    leitora nova
    posta mais
    plies

  • taiane Postado em 28/01/2010 - 18:53:09

    posta maaaaais, eu adorei.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais