Fanfics Brasil - Prólogo Dark Love...

Fanfic: Dark Love... | Tema: Mistério, Revelações, Psicopatia, Romance, Perseguição, Assédio


Capítulo: Prólogo

217 visualizações Denunciar


CTRL+VEstados Unidos, Los Angeles


*Point Of View Lily *


Eu estava voltando da festa da minha melhor amiga, Grace, fui meio que "Obrigada" a ir, não curto lugares agitados, prefiro ficar em casa lendo livros aleatórios.A rua de Los Angeles está silenciosa, deixando-a assustadora, eu caminhava em passos rápidos, eram 11:32 PM horário onde o perigo está a solta.O frio gélido passa balançando meus cachos loiros, apenas ouvi-se o som de meus all stars batendo contra o chão, percebo ligeiramente alguém seguindo-me, ou deve ser impressão, eu não sou a única aqui. Olho para trás com a visão meio embaraçada por causa do capuz que eu utilizava, um homem, usando blusa de moletom preta, olhando para baixo, sem ter a chance de ver sua face viro-me para continuar meu percurso.Em um momento desastroso deixei cair o livro que peguei emprestado na casa de Grace, antes de me agachar para pega-lo, o suposto estranho foi mais rápido que eu, assim tendo a possibilidade de ver seu rosto.


—Então você gosta da Mitologia grega?—Disse olhando para mim sorrindo, seus olhos castanhos claros e pele pálida deixaram-me arrepiada com tamanha beleza.


—São os meus preferidos, obrigada.—O rapaz olhava-me com insistência, logo depois devolvendo o livro.


—O que faz uma garota tão bonita andando há esta hora da noite? —Sua voz rouca, e sedutora me fez encarar seus lábios e depois voltar a realidade, argh nem conheço o cara e já penso coisas tão impróprias.


—Eu estava voltando da festa da minha amiga.—Sorri fraco, sentindo o clima ficar estranho.


—Ohh como sou mal-educado, sem me apresentar, prazer sou Charlie Robinson!—Ele estendeu sua mão, a olhei desconfiando, mas acabei cedendo.


—Lily Johnson!—Por alguma razão sinto como se já havia visto ele, aposto que é só impressão.


—É melhor apressar-se para voltar a sua casa, o mal está mais forte a noite, nos vemos por ai, Lily.—Sem deixar-me responder, ele sai andando, o sigo com o olhar até ele sumir do meu ponto de vista. Suspirei seguindo o caminho , só que invés de andar, corri, pois não queria esbarrar-me com outro desconhecido. Chegando em casa, muito aliviada ao colocar os pés no carpete verde que mamãe cuida com toda a alma, olhei em volta, paro em um bilhete que está encima do criado-mudo, e já dá para ver que é a letra do meu pai.


Querida, eu e sua mãe resolvemos passar uns dias em Texas, meu desejo era esperar você chegar para nos despedirmos,mas sabe como é a sua mãe né? apressada e mandona, você é bem grandinha para cuidar-se sozinha, o jantar está no microondas, qualquer coisa é só ligar, voltaremos logo.


Com amor, George.


Isso é fantástico, ficarei sozinha em casa e poderei fazer o que eu quiser, mesmo assim sentirei saudades da presença dos meus pais, subo a escada que leva até o meu quarto, amanhã será mais um dia de aula chato e tenho que me preparar para novamente ter que aguentar a vida colegial. Confesso que estou tendo a sensação de estar sendo vigiada, deve ser as ideias que crio em minha mente bagunçada. Eu já estava pronta para dormir quando recebo um e-mail de um usuário desconhecido.


 


Anônimo: Não te deixarei em paz, Lily, sua vida me pertence, o jogo está prestes a começar.


 


Ai, ai esse tipo de pessoas parece que não tem o que fazer da vida a não ser fazer brincadeiras sem noção, deito-me na cama me enrolando no edredom fofo, como é bom saber que amanhã haverá um novo dia para recomeçar...é o que eu penso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): audrey162

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais