Fanfics Brasil - Capítulo 1 Intrigas Do Coração

Fanfic: Intrigas Do Coração | Tema: Ponny – AyA – / Jauren


Capítulo: Capítulo 1

12 visualizações Denunciar


Miami 07:20 da manhã – Aeroporto – Pov Narradora

Anahí: Filha, eu tenho certeza que você vai gostar do México. Eu estudei no Elite Way School e acho que vai ser bom.
Anahí estava se despedindo de sua filha, Lauren Puente que iria retornar ao México por estudos. Anahí tem 33 anos, divorciada, morena, alta de olhos azuis cativantes, uma mulher forte e determinada mas que já teve seu coração destruído após seu casamento com Poncho Herrera, que  é o pai de Lauren, também teve outro filho, pelo qual não o vê desde a separação.  
Lauren é uma garota que aparenta não ser muito tão aberta com as pessoas, mas quando se abre todos veem que é um amorzinho, como toda a adolescente tem seus problemas.
Lauren: Você vai retornar pro México também depois mamãe?

Anahí: Não filha. – Lauren assenti.
O Interfone um tempo depois tocou, chamando os passageiros para o voo, Lauren se despediu da mãe e entrou no avião.


Lauren embarcou no avião, sentando próxima a janela onde observou pela última vez sua cidade, afinal só voltaria para lá nas férias. Como seria o México? Não tinha nenhum amigo lá. Ficaria sem sua mãe, por mais que não tivesse muitas amigas ou amigos, os que tinham era tão especiais pra ela e agora seria um pouco difícil a comunicação. Mas encarava aquilo com vontade, gostava de desafios.
Acabou dormindo no avião, tinha certa dificuldade em acordar cedo.
         – Fim do Pov Narradora.
– Pov Lauren
 – Chegada ao México.


Eu fui acordada pela aeromoça, o voo durou apenas três horas e meia, eu me desculpei e fiquei levemente vermelha. O Clima aqui era quente, eu peguei minhas malas e caminhei até a saída, onde chamei um Táxi que me levou até o Elite Way School.
Quando eu cheguei vi que era uma escola realmente grande, eu desci e vi que muitas pessoas me olharam. Eu estava normal, pelo  menos pra mim. Calça preta, e uma blusa com tênis, olhos destacados, batom leve e os cabelos soltos. Eu me sentia nervosa quando via que muitas pessoas me olhavam. Entrei e fui até a secretária onde preenchi alguns papeis e fui guiada até meu quarto, onde eu iria dividir com outra duas garota, que ainda não sabia quem eram.
Decidi andar pela escola, foi quando esbarrei em alguém.
Lauren: Desculpe. – eu disse –
Justin: Ah tudo bem, também estava distraído. – eu olhei pro garoto que era, loiro. – Você é nova aqui?
Lauren: Sim, acabei de chegar aqui... Você é novo?
Justin: Também, eu vi do Canadá. – sorriu, e mano o sorriso dele era perfeito.
Lauren: Bem longe, eu vim de Miami. Meu nome é Lauren.

Justin: Sou o Justin. Nos vemos por ai Lauren.
Ele me deu um meio sorriso e saiu, eu assenti sorrindo e andei até o jardim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clairefarron

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Pov Justin Eu cheguei ao México quando eram 07:00 da manhã estava exausto. Mas eu confesso que de certa forma tinha gostado da ideia, afinal meu pai e eu temos alguns problemas...Então como cheguei cedo eu logo fui pro quarto onde deitei. Eu acordei um tempo depois, onde conheci Bryan que era o meu companheiro de quarto até que ele era um ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 18/09/2016 - 14:09:20

    postaa!!!pvfr,continua!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 06/07/2016 - 09:17:06

    quero o reencontro AyA. quem será que está tramando contra AyA? fiquei curiosa. postaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!

  • luh_perronita Postado em 05/07/2016 - 14:34:02

    Eta sera que o just e a laur vao se apaixona ou coisa do tipo o.O Coontinua tou adorando *-*

  • luh_perronita Postado em 05/07/2016 - 12:26:50

    Pooosta maais plss

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 03/07/2016 - 17:08:44

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais