Fanfics Brasil - Capítulo 2 Intrigas Do Coração

Fanfic: Intrigas Do Coração | Tema: Ponny – AyA – / Jauren


Capítulo: Capítulo 2

13 visualizações Denunciar


– Pov Justin
Eu cheguei ao México quando eram 07:00 da manhã estava exausto. Mas eu confesso que de certa forma tinha gostado da ideia, afinal meu pai e eu temos alguns problemas...Então como cheguei cedo eu logo fui pro quarto onde deitei. Eu acordei um tempo depois, onde conheci Bryan que era o meu companheiro de quarto até que ele era um cara legal.
Comecei a andar pela escola, quando eu acabei esbarrando numa garota, e cai entre nós... que garota. Ela era incrivelmente linda. Seu nome é Lauren, por algum motivo eu senti que deveria virar amigo dela.  Eu segui até o dormitório novamente, vi que durante o caminho uma garota me encrava de forma maliciosa. – bufei – Voltei a encarar a janela e vi Lauren sentada no jardim em baixo de uma árvore sorri de lado.
Bryan: Tá sorrindo por que? Já viu alguma garota interessante?
Justin: Digamos que sim, esbarrei com ela no corredor.
Bryan: Qual é o nome dela?
Justin: Lauren...Acho que vou no jardim. – Bryan o olhou sorrindo –
Quando eu cheguei perto de Lauren, a mesma se assustou um pouco eu ri de leve.
 – Pov Lauren
Lauren: Que susto. – eu ri de mim mesma.

Justin: Desculpa se te assustei, posso me sentar aqui? – eu assenti – Você tem olhos muito bonitos.
– Lauren: E você um sorriso bonito. Posso perguntar uma coisa? Não me ache estranha ok?
Justin: Pergunte.
Lauren: Eu não sou de muitos amigos sabe? Não sou de me enturmar essas coisas...
Justin: Você vai me perguntar o porquê de mim ter me aproximado de você certo? – ele riu e eu o olhei, como ele sabia disso? – Eu não sei, mas eu quis. Quero ser seu amigo, se você me permitir. – eu sorri –
Lauren: Claro que permito, como você sabia que eu iria falar isso?
Justin: Meu pai era um agente há alguns anos. Mas ele largou a profissão e se tornou médico.
Lauren: Engraçado, minha mãe também já foi uma agente há alguns anos.
Justin: Pelo o que eu vi, vimos que temos coisas em comum.
Eu contei um pouco de mim pra ele, e ele me falou um pouco dele pra mim. Ele era bem divertido, até que consegui conhecer alguém legal aqui.
Depois eu e ele nos despedimos tínhamos que botar o uniforme da escola, pois logo seria apresentação de turmas. Quando eu cheguei ao dormitório vi que havia uma garota morena de cabelos escuros lá, e quando ela me viu ela arregalou os olhos, eu a olhei sem entender nada.
Lauren: Por que você tá me olhando assim? – eu perguntei –
Lucy: Por acaso a sua mãe se chama Anahí, e seu nome é Lauren não é?
Lauren: Sim, como você sabe?
Lucy: Poxa Lolo, não se lembra mesmo de mim? A gente estudou juntas quando eramos pequenas, eu também morava em Miami mas voltei pra cá.
Lucy era filha de Maite, que era amiga de minha mãe. Eu e ela consequentemente viramos amigas.
Lauren: Lucy! – a abracei – Desculpe, que bom que você está aqui.
Lucy: Espero que estejamos na mesma sala.
Eu apenas assenti sorrindo.

        – Pov Anahí – Miami
Anahí: Maite, pela milésima vez eu não sei. Por que é tão importante que eu vá pro México com você?

Maite: Você saiu de lá há anos. Agora a Lauren também foi pro lá, o que te prende aqui? O Herrera simplesmente nem no México mora mais.
Anahí: Eu sei que não. – Era incrível como esse sobrenome ainda mexia comigo, apesar de todos os anos. – Mas eu sinceramente não entendo por que você tá insistindo tanto nisso, May. Por exemplo, eu até achei que a ideia que Lauren fosse pra lá era boa, mas eu sinceramente não sei. Você tá escondendo alguma coisa de mim?
Maite: Any! Não tente me analisar, eu só acho que vai ser melhor pra você. – Maite suspirou, não sei por quê...Mas acho que ai tem coisa – Você é feliz aqui?
Anahí: Eu aprendi a gostar daqui, eu comecei uma nova vida aqui. – dei de ombros –
Maite: Às vezes você não parece ser a mesma de antes.
Anahí: Eu mudei May. E você, como vai com o Chris?
Maite: Está tudo igual, como sempre.
E eu consegui mudar o rumo da conversa. Sei que pode parecer paranoia minha mas acho que a Maite está me escondendo alguma coisa. Melhor não pensar nisso, com certeza deve ser uma paranoia.

Comentários: 
izabelaSpaniColungaPortillaHer: Postado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clairefarron

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 – Canadá – Pov Alfonso Herrera Havia tirado meu dia de folga hoje, tudo estava tranquilo no consultório meu amigo Christian iria me visitar em minha casa. Quando ele chegou eu o servi com um pouco de uísque sentamos nos sofá e começamos a conversar. – Christian: Maite não pode vir, ela foi pra Miami ver a An ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 18/09/2016 - 14:09:20

    postaa!!!pvfr,continua!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 06/07/2016 - 09:17:06

    quero o reencontro AyA. quem será que está tramando contra AyA? fiquei curiosa. postaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!

  • luh_perronita Postado em 05/07/2016 - 14:34:02

    Eta sera que o just e a laur vao se apaixona ou coisa do tipo o.O Coontinua tou adorando *-*

  • luh_perronita Postado em 05/07/2016 - 12:26:50

    Pooosta maais plss

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 03/07/2016 - 17:08:44

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais