Fanfics Brasil - Capítulo 3 Intrigas Do Coração

Fanfic: Intrigas Do Coração | Tema: Ponny – AyA – / Jauren


Capítulo: Capítulo 3

476 visualizações Denunciar


 – Canadá – Pov Alfonso Herrera
Havia tirado meu dia de folga hoje, tudo estava tranquilo no consultório meu amigo Christian iria me visitar em minha casa. Quando ele chegou eu o servi com um pouco de uísque sentamos nos sofá e começamos a conversar.
Christian: Maite não pode vir, ela foi pra Miami ver a Any. Ela casualmente faz isso. – deu de ombros – eu me retraio todas as vezes que escuto o nome de Anahí... – Foi difícil pra você deixar o Justin partir? – Poncho: Sempre é difícil. Mas ultimamente eu e ele estávamos discutindo muito então foi melhor ele ir pra lá.
Christian: Acho que a Any também mandou a filha pra lá.
Poncho: Ótimo. – bufei – Como anda o trabalho?
Christian: Normal, você meio que faz falta lá. Certeza que ainda quer continuar na medicina?
Poncho: Tenho, eu gosto da medicina também.
Christian: Se algum dia precisássemos de você...Você voltaria?
Poncho: O que quer dizer com isso?
Christian: É só uma pergunta. – ele riu –
Poncho: Depende.
   – Fim Pov Poncho


Em algum outro lugar....
Xxxxxxx: Você já conseguiu localiza-los?
Xxxxxxx: Não, ainda não.
Xxxxxxx: Eu não te pago pra você dar mole no serviço, você tem no máximo 2 meses pra encontrá-los, entendeu?
Xxxxxxx: Não acha que dois meses é muito?
Xxxxxxx: Pra você que tem tanta pressa, não acha que é muito tempo não?
Xxxxxxx: Esqueceu que eu ainda estou na cadeia idiota? Só preciso da localidade e de informações, incompetente.
E a ligação foi encerrada.



     – Pov Lauren – México
As turmas foram separadas Justin ficou na minha sala, Lucy acabou indo para outra. As mesas eram feitas em duplas, eu quando vi Justin em pé ao meu lado o puxei disfarçadamente.
Lauren: Posso fazer dupla com você? Eu não quero ficar com alguém que eu não conheço.
Justin: Claro que pode.
Lauren: Obrigada. – eu disse baixinho –
E eu me sentei junto com ele, eu as vezes sentia que ele me olhava e por algum motivo eu ficava nervosa com isso.  Teve um momento que eu tive uma dúvida então eu olhei, foi quando eu me perdi no olhar dele e ele parecia também estar perdido no meu. Eu sorri pra ele, e ele fez o mesmo. Voltamos a prestar atenção e eu tirei minha dúvida. E assim, o dia seguiu.

Comentários: 
luh_perronita: Postado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clairefarron

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Pov Narradora Quase um mês havia se passado, Maite e Christian estavam no FBI conversando com o chefe. – Tobias: Maite, é o momento certo de você abrir o jogo pra Anahí. E Christian você pro Poncho. A situação está fugindo do nosso controle. – Tobias disse batendo os dedos de forma nervosa durante a m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 18/09/2016 - 14:09:20

    postaa!!!pvfr,continua!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 06/07/2016 - 09:17:06

    quero o reencontro AyA. quem será que está tramando contra AyA? fiquei curiosa. postaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!

  • luh_perronita Postado em 05/07/2016 - 14:34:02

    Eta sera que o just e a laur vao se apaixona ou coisa do tipo o.O Coontinua tou adorando *-*

  • luh_perronita Postado em 05/07/2016 - 12:26:50

    Pooosta maais plss

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 03/07/2016 - 17:08:44

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais