Fanfics Brasil - Capítulo 4 Intrigas Do Coração

Fanfic: Intrigas Do Coração | Tema: Ponny – AyA – / Jauren


Capítulo: Capítulo 4

12 visualizações Denunciar


– Pov Narradora
Quase um mês havia se passado, Maite e Christian estavam no FBI conversando com o chefe.
Tobias: Maite, é o momento certo de você abrir o jogo pra Anahí. E Christian você pro Poncho. A situação está fugindo do nosso controle. – Tobias disse batendo os dedos de forma nervosa durante a mesa.
Maite: Eu tentei de todas as formas.
Christian: Eu vou embarcar hoje pro Canadá e vou abrir o  jogo com o Poncho. Eu sei que ele vai entender, afinal não é só eles que correm perigo, não é? Os filhos também.
Tobias: Exato.
Maite suspirou frustrada em sua cadeira.
As coisas no colégio estavam boas, Justin e Lauren já haviam virado super amigos tanto que Lucy as vezes falava no ouvido de Lauren, que a mesma estava apaixonada por Justin. Coisa que irritava Lauren. Já era recreio na escola, Lucy, Bryan, Lauren e Justin estavam sentados no jardim.
Lucy: Gente, vamos fazer uma brincadeira?
Bryan: Qual gatinha? – Lucy revirou os olhos pra Bryan –
Lucy: Verdade ou desafio topam?
Justin: Por mim tudo bem. Mas só com nos 4?
Bryan: Não teria que ter mais gente?
Lucy: Só assim está bom.
Lauren: Eu não sei como funciona esse tipo de coisa, mas tudo bem.
Lucy: Aqui a garrafinha, eu giro primeiro.
Caiu pra Lucy e Justin.
Lucy: Verdade ou desafio?
Justin: Verdade. – deu de ombros –
Lucy: Você é virgem?
Justin: Não.
Lauren fitou o chão, que pergunta idiota – ela pensava – Mas por que havia mexido com ela?  
– Pov Lauren
Quando a garrafinha cainha em mim eu apenas pedia verdade, até que caiu para mim perguntar a Lucy.
Lauren: Dê um selinho no Bryan.
Lucy: O que? Não. ECA!
Lucy ficou com muita raiva, e deu um selinho em Bryan tipo um super mega rápido selinho assim dizendo, sabia que quando chegasse a vez dela perguntar pra mim, eu iria me ferrar. E essa hora chegou.
Lauren: Que?
Eu simplesmente não podia fazer aquilo, beijar Justin. Não que eu não quisesse, mas não podia fazer aquilo.
Lauren: Eu não posso fazer isso.
Justin: Eu sou tão feio assim? – ele disse me fazendo biquinho –
Lauren: Claro que não.
Lucy: Vai é só um selinho, nada demais.
Eu olhei pra Justin que mordeu o lábio me olhando. Ok, eu queria muito aquilo. Então o senti se aproximando de mim, e fechamos os olhos encostando nossos lábios. Quando eu ia me afastar ele segurou meu rosto entre suas mãos pedindo passagem para adentrar sua língua em minha boca, eu cedi e fazia carinho em sua nuca. Ele parecia querer aquilo há muito tempo, eu puxei o lábio inferior dele, assim cessando o beijo.
Eu me senti corando, minha boca estava entre aberta enquanto a gente se olhava quando ouvimos a voz de um supervisor: – Vocês dois, na minha sala agora.

Eu senti o olhar malicioso de Lucy sobre mim e levantei na frente sentido os passos de Justin atrás. Eu não sabia o que dizer, entramos na sala do diretor.
Supervisor: Diretor esses dois jovens foram pegos se beijando no jardim em pleno recreio.
Lauren: Não foi bem assim.
Justin: Eu que a beijei.
Diretor: Os dois vão ficar de castigo depois da aula, vocês sabem que são proibidos qualquer relacionamento físico dentro da escola.
Eu deixei a sala primeiro, eu não queria falar com o Justin naquele momento mas logo senti ele me puxando.
Justin: Você não vai fugir de mim não Loren.
Lauren: Eu não estou fugindo. – ele me olhou divertido – Eu só não sei o que dizer.
Justin: Eu gostei de te beijar, e eu não vejo problema se você quiser isso também.
Lauren: Você não tava com aquela garota lá? – disse levemente irritada.
Justin: Hailey? – fiz uma cara de nojo – Não.
Lauren: Esse beijou significou alguma coisa pra você?
Justin: Uhum.
Eu mordi meu lábio e ele me deu um selinho me puxando pela cintura, eu ri levemente e lhe dei um tapa leve no ombro.
 – Fim do Pov Lauren


– Pov Anahí – Miami
Anahí: O que?

Gente quero pedir desculpas se esse capítulo não ficou bom, hoje eu tive um dia meio complicado. Eu não iria escrever, mas quando eu vi os comentários de vocês me animei <3, muito obrigada.

Comentários:
luh_perronita: Será? Postado, fico muito feliz em saber que está gostando. <3
izabelaSpaniColungaPortillaHer: O reencontrando já está perto de acontecer. <3 Logo você vai saber quem está tramando as coisas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clairefarron

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 18/09/2016 - 14:09:20

    postaa!!!pvfr,continua!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 06/07/2016 - 09:17:06

    quero o reencontro AyA. quem será que está tramando contra AyA? fiquei curiosa. postaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!

  • luh_perronita Postado em 05/07/2016 - 14:34:02

    Eta sera que o just e a laur vao se apaixona ou coisa do tipo o.O Coontinua tou adorando *-*

  • luh_perronita Postado em 05/07/2016 - 12:26:50

    Pooosta maais plss

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 03/07/2016 - 17:08:44

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais