Fanfics Brasil - Rafael, o crush Fim da inocência

Fanfic: Fim da inocência | Tema: Uma vida dupla


Capítulo: Rafael, o crush

535 visualizações Denunciar


Estou sentada numa cama, totalmente nua. Atrás de mim está um homem de 40 anos fumando um baseado. 


 


Eu tenho 17 anos e o meu nome é Noemia, mas todos me conhecem como Nono e ja estive com mais de 50 homens, todos mais velhos do que eu. Eles sabes foder uma mulher. 


Hoje a noite começou cedo as 7 da tarde o José passou na minha casa pra me levar pra uma balada muito legal que ele conheceu com o seu namorado. Ele a Joana e a Lary vieram me buscar, eu estava acabando de me arrumar. Desci as escadas meus pais estava na sala com uma convidados, falei pra eles que estava indo estudar na casa da Joana e ia dormir por lá. Claro que não ''me produzi'' apenas uma base simples com um delineador, uns jeans rasgados e um top bonitinho, mas na minha mala estava o batom vermelho e a mini-saia e um salto alto. Meus pais acreditaram, até porque eu sou uma otima aluna, e eles nao se importam comigo estão mais preocupados com as sua viagem e negocios. Enquanto isso eu me divirto durante as noites.


Ao chegarmos na balada da Zona Sul (RJ) o Rafel, o menino que eu gostava, chegou perto do grupo, ele não sabia que eu gostava dele (ninguem sabia) ficamos todos jutos a noite toda bebemos demais. Até que no final da noite o Rafel chegou no meu ouvido e sussurou:


-Posso te levar pra casa?


-Mas eu vou dormir na casa da Joana- disse eu um pouco triste porque eu queria ir com ele.


-Entao não quer dormir lá em casa não? Não tem ninguem em casa.


-Sério?- exclamei com muita felicidade


-Sério! Podemos fazer o que você quiser


-Tudo o que eu quiser?


-Tudo!


-Ok! Deixa só avisar a Joana


 


-Jo, desculpa eu sei que eu tinha combinado de dormir na sua casa, mas o Rafa me chamou pra sair, vamos para uma ''after hours''


A Jo que me conhecia muito bem entendeu tudo 


-De boa Nono, vao lá!! se diverte 


 


 




Espero que gostem!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais