Fanfics Brasil - CAP 1 - ELA ESPERA QUE EU VÁ! CLÃS - Poder da Pedra

Fanfic: CLÃS - Poder da Pedra | Tema: Clãs


Capítulo: CAP 1 - ELA ESPERA QUE EU VÁ!

14 visualizações Denunciar


O que eu mais queria era poder sair correndo dessa sala e ficar o mais longe possível desse lugar, correr para o mundo longe de toda essa monotonia. Tentei aliviar o tédio analisando a paisagem que se embaçava através do vidro da janela, a noite estava clara do lado de fora, o céu estrelado e havia barulho de folhas se mexendo, eu podia ouvir por trás dos grandes muros a cerca de um quilometro de distancia do local onde eu estava, vozes, risadas, gritos, barulho de motores, de coisas caindo, mas, o que mais chamava atenção era poder ouvir a pulsação de uma veia humana. Eu podia imaginar o sabor do sangue, o cheiro só em poder ouvir o silencioso barulho de uma veia no pescoço.


 Eu olhei para os lados me certificando de que não tinha ninguém olhando, mas, a única coisa que pude observar foi Neckister tentando pegar um frasco de sangue de coelho escondido em sua mochila. Como se ninguém soubesse, o cheiro era tão evidente que dava pra saber que idade o coelho tinha. Eu bufei e encostei minha cabeça na mesa. Até quando isso vai durar? Essa ideia louca de sair da sala e correr para aqueles enormes muros e viver o mundo? Eu não lembro como aconteceu, não me lembro de nada da minha vida passada, apenas lembro de acordar em uma das macas da enfermaria dessa maldita academia.


— Thiago! – Uma voz interrompeu meus pensamentos


 E eu agradeci mentalmente por isso, pois não aguentava mais pensar sobre a mesma coisa todos os dias em vinte anos.


— Thiago! – Kaio chamou outra vez – Acorde, já não basta ter ficado no quarto o dia todo?


— Não estou dormindo – Respondi de mau humor.


—É sempre a mesma coisa todos os dias cara, sai dessa. – Kaio pôs a mão no meu ombro.


— Porque você não procura algo pra fazer? Encher meu saco já virou rotina sua sabia? – Eu perguntei em um tom irônico.


 Não é que eu não gostasse de Kaio, era que quase sempre ele me parecia muito idiota, mas nos seus momentos normais ele me parecia muito legal, foi o primeiro amigo que fiz aqui. Mas a primeira vez que o vi eu pensei: Esse cara deve ser um Mané, seu cabelo liso caído em franja estilo emo, e com aqueles imensos olhos castanhos por baixo de seus óculos sem graus. Eu nunca tive a idiotice de perguntar a ele o porque dele usar óculos, porque nós, até a noite enxergamos como se fosse dia. Um pensamento veio e o impulso falou mais alto.


— Ei cara, porque você usa esses óculos? – Eu me virei um pouco para ele.


— Ah, bem... – Ele os endireitou como sempre fazia quando estava nervoso. – Esse era o meu visual antigamente então...


— Alto, magro, cabelo esquisito e ainda usava óculos? Eu no seu lugar não teria orgulho de manter o visual. – Eu disse com um ar de sorriso.


 Thiago revirou os olhos e encarou o chão.


— Eu tenho saudades da minha vida cara, sabe? – Kaio começou a falar - Poder viver sem medo de matar alguém ou ter vários amigos sem pensar em qual escolher para o jantar. Poder viver, sentir... – Ele disse


— Não, eu não sei – Fiz uma careta.


 Eu não sabia nada do que ele estava falando, eu não me lembrava de nada dessas coisas, pra mim eu sempre fui o que sou agora.


— Sorte sua - Kaio disse de uma vez


— Ou azar. – Eu supus. 


— Ou azar – Ele repetiu e nós rimos juntos


 Apesar de Kaio ser um Mané, eu podia fielmente considerá-lo um dos meus melhores amigos, pelo tempo que vivemos aqui era a unica pessoa que eu me sentia a vontade em conversar sobre tudo.


— Mas porque você me perguntou isso agora? – Kaio falou der repente


— Me veio à mente agora – Dei de ombros


— Você me conhece há vinte anos e isso veio a sua mente agora?


— Ta legal! Eu tinha medo da resposta idiota que você poderia dar. – Eu admiti


— E então? – Ele perguntou curioso


— E então o que? - Perguntei


— A resposta, foi convincente? – Ele sorriu


— Como achei que seria. Idiota. – Eu podia ver uma ruga na testa de Kaio pela irritação.


— Oi meninos – Caroline apareceu do nada sentada a mesa de Kaio o fazendo pular.


— Não me mate de susto – Ele disse ofegante


— Não se preocupe, você já esta morto – Caroline apertou seu nariz


 Caroline é uma das mais antigas alunas da academia e também a mais antiga amiga de Kaio, ela era meio estressada e mandona, por sermos bem durões, quase sempre brigávamos, apesar de que a considerava a minha melhor amiga. Caroline era muito bonita, chamava muita atenção com seus longos cabelos escuros e seus olhos azuis, porém sua pose de mulher durona nunca a deixava no topo das melhores e afugentava qualquer pessoa que tentasse se aproximar, embora ela nem ligasse.


— O que vão fazer nessa aula vaga? – Ela deu um sorriso


— É aula vaga? – Kaio perguntou um pouco perdido


— Em que diabos de mundo você esta garoto? – Ela lhe deu um tapa na cabeça – A Sra. Bennet foi a um desses encontros sigilosos.


— Achei que hoje iríamos aprender sobre como andar pelo sol. – Kaio fez uma cara de desapontado


— Realmente, ela não deveria ter faltado essa aula, saber como andar pelo sol seria a passagem de viajem para fora dessa academia. – Eu disse melancolicamente.


— Você nunca desiste não é garoto? – Caroline revirou os olhos


— Vocês não pensam como eu? Sair daqui, poder viver o mundo ali fora? – Eu a perguntei com tanta intensidade que percebi sua feição ficar ligeiramente curiosa.


— Existe uma guerra lá fora da qual você não vai querer participar. Guerra entre vampiros e lobisomens e sabe-se lá qual clã mais está envolvido, o lugar mais seguro para ficarmos é aqui. – Caroline disse cruzando os braços


— Um dia essa guerra vai ter que acabar – Meu tom saiu um pouco sarcástico


— Um dia... – Ela imitou o tom – Quando essa guerra acabar ou seremos vencedores ou mortos. – Ela finalizou.


— Eu ainda prefiro que sejamos fugitivos ao invés de mortos – Kaio disse


 Eu estava aponto de dar uma resposta, quando uma garota passou por nós. A garota que fazia meu coração bater, apesar de esta sem vida, Elisa era o nome dela, com seus cabelos loiros curtos e sua pele pálida, era a melhor visão que podia ter naquele momento. Ela era uma das garotas mais bonitas da academia, e de uns tempos pra cá por alguma razão que eu ainda não descobri, ela resolveu ser um pouco mais próxima de mim. Ela veio a minha direção e distribuiu um papel para cada um de nós. Eu não falei nada, apenas me encostei-me à cadeira e a observei com um sorriso torto.


— Espero que vá. – Foram as únicas palavras que ela disse antes de dar seu maravilhoso sorriso e sair.


— Hum, festa – kaio murmurou.


— Legal – Caroline revirou os olhos com uma feição diferente de como estava antes.


 - Dia quatro – Eu disse em voz alta lendo o papel que me parecia um convite.


— Depois de amanha – Kaio disse analisando o cartão.


— Nós temos compromisso nesse dia – Caroline lembrou


— Não podemos fazer em outro dia? – Eu sugeri


— Thiago! Caroline marcou com agente faz duas semanas. – Kaio disse um pouco receoso pela reação de Caroline.


— Mas é a festa da Elisa e ela espera que eu vá. – Eu apontei para o convite.


— Sim, só que... – Kaio tentou argumentar, mas Caroline colocou a mão sobre seu ombro.


— Não... – Caroline o interrompeu – Não insista Kaio, deixa pra lá. – Caroline não olhava mais para cima, seus olhos encaravam o convite, desejando poder rasgá-lo pela raiva. Eu acho que Caroline não vai muito com a cara da Eliza.


— Não podemos simplesmente remarcar? – Insisti


— Não! – Ela finalmente virou para mim – Não podemos você escolhe para qual dos dois ir. – Então ela se levantou.


— Para onde você vai? – Perguntei


— Não interessa. – Caroline simplesmente desapareceu em um vulto. Ela era uma das mais rápidas e mais fortes da academia, por ser uma das mais antigas.


— Eu acho que ela sabe qual você vai escolher. – Kaio deu de ombros


— Ela sempre exagera, eu não disse nada. – Tentei parecer convincente


— Tem certeza disso? – Kaio fez uma careta.


 Eu apenas me encostei e encarei o convite novamente, talvez eu já tenha escolhido e parecer convincente só me fazia um idiota.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mundo_diversos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 A hora passou rápido e já estávamos no horário de historia mística. O Sr. Forl era um professor aparentemente legal, apesar de que eu tinha uma ligeira impressão de que ele não gostava de mim, ele sempre nos motivava com grandes historias sobre os primeiros vampiros que deram origem a nossa linhagem. — Bem... &nda ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais