Fanfics Brasil - CAP 12 - VOU ALI, PEGAR MEU CORAÇÃO DE VOLTA CLÃS - Poder da Pedra

Fanfic: CLÃS - Poder da Pedra | Tema: Clãs


Capítulo: CAP 12 - VOU ALI, PEGAR MEU CORAÇÃO DE VOLTA

17 visualizações Denunciar


 


O sol clareou toda a casa naquela manhã, por instruções do oraculo, ainda não podíamos sair, a sensação de estar preso era sufocante, impossível de suportar, eu nunca gostei de estar preso, eu sempre fui uma criatura livre, acabei passando vinte anos preso em uma academia e agora estou condenado a ficar preso na minha própria casa. Eu podia ver pelas grandes janelas que tomavam quase toda a parede pasto verde e árvores do lado de fora, o cheiro de terra molhada do riacho aqui próximo. Lembrei-me do passado de quando eu podia ir vir sempre que queria, sempre acompanhado de pessoas da família Keige, acompanhado da minha família, mas agora toda a linhagem dela foi caçada e morta e isso me deixava com muita raiva.


- Tyler – Luana quebrou meus pensamentos e colocou apenas a cabeça para dentro do quarto – Você gostaria de dar um passeio conosco?


- Presumo que a pirralha tenha saído e você não sabe quando ela chega. – Eu deduzi em um tom sarcástico.


- Bem... Acho que você a conhece melhor do que eu. – Luana deu um sorriso sem graça.


- Tudo bem então, eu estou odiando ficar aqui mesmo – Eu dei de ombros.


- Estamos saindo em cinco minutos. – Ela disse sorrindo


 Eu olhei novamente para a paisagem embaçada na janela, nada melhor do que um belo dia, fiquei de pé e corri para sala chegando antes que Luana. Caroline estava ao lado de Kaio com seu cabelo solto, caído no meio de suas costas, uma coisa que era quase impossível de se ver, ela quase sempre o prendia em um coque mal arrumado ou em um rabo de cavalo. Seu olhar passou pelo meu, mas se desviou instantaneamente, ela estava um pouco sem graça por nossa conversa ontem à noite e pelo beijo. Não podia culpa-la, em algumas semanas atrás eu também faria o mesmo, éramos amigos, sempre fomos amigos e agora com o que rolou ontem as coisas ficaram esquisitas pra ela, mas não pra mim, com minhas memórias recuperadas, podia simplesmente encarar as coisas de frente e reagir com mais maturidade. A vontade de estar com ela era automática, quando me dei por mim, já estávamos andando lado a lado em uma velocidade humana. Durante a caminhada observei Kaio conversar com Luana, com alguns sorrisos e brincadeiras. Quando eles ficaram tão próximos? Caroline ao meu lado, ela parecia desconfortável e tímida.


- Achei que Kaio tivesse medo de bruxas – Eu puxei assunto com Caroline.


- Eles compartilham muito dos mesmos estilos – Ela disse com um risinho e não falou mais nada. Esse clima me incomodava.


- Não precisa me tratar com indiferença por causa de ontem. – Finalmente falei


- Não estou. – Ela disse tentando convencer a si mesma.


- Não está? – Dei um riso forçado e suspirei – Tudo bem, eu não vou forçar as coisas.


 Caroline torceu o bico. Eu sentia que ela queria falar alguma coisa, mas não achava coragem pra dizer.


- Me sinto confusa – Ela admitiu.


- O que te faz ficar confusa? Achei que tivesse admitido que gosta de mim – Eu tentei sorrir, mas ela me fitou.


- Eu gosto de você, mas preciso resolver sentimentos antigos também – Ela disse um pouco aliviada por estar confessando.


- Ah! – Foi a única coisa que consegui dizer.


Eu sabia do que ela estava falando, ou melhor, de quem e aquilo foi o ponto final da nossa conversa, eu não era bom e flertar, não estava acostumado com sentimentos e muito menos como disputa-los.


- Eu só estou confusa, não é nada demais. – Ela insistiu em dizer.


- Você o encontra uma só vez depois de vinte anos em uma situação não muito agradável e esta confusa? É! Isso é confuso pra mim – Eu admiti.


- A questão é que... – Ela tentou falar um pouco grossa


- Qual é a questão Caroline? – Eu parei e segurei seu braço forçando a me encarar.


- Eu gosto de você – Ela puxou seu braço – Eu realmente gosto de você. Mas eu não sei o que ainda sinto por ele.


 Eu suspirei. Kaio bateu ombro comigo correndo em direção ao lago e pulou.


- Tudo bem – Eu disse pra Caroline – Só tenta arrumar essa bagunça no seu coração. – Eu sorri pra ela e ela me deu um sorriso meio sem graça de volta.


Antes de me afastar eu lhe dei um beijo na testa, ela não protestou, mas não me seguiu quando fui ao encontro de Kaio no lago.


- Quando foi que ganhou esses músculos todos? – Kaio perguntou quando eu pulei na agua sem camisa. – Alguma bomba hibrida?


- Você é um idiota – Eu disse rindo. – Achei que tinha medo de bruxas – Eu disse olhando para Luana, se aproximando da beira do rio.


- Você acha que ainda não tenho? – Ele perguntou


- Você esta se aproximando muito dela – Eu o acusei.


- Tão próximo quanto você está da Caroline? – Ele me perguntou um pouco irônico.


Eu não respondi, driblei a pergunta começando a brincar de espiar água nele e pareceu da certo, pois ele começou a revidar e iniciamos uma guerra de água. Tenho que admitir que sentia uma sensação pesada dentro de mim, eu queria estar mais próximo de Caroline, mas isso não dependia só de mim. Continuei sorrindo e brincando, tentando não olhar para a direção dela, ela parecia estar me encarando, analisando minha expressão tranquila, mas por dentro a sensação de desespero me fazia sentir um frio na barriga. Nossos momentos na noite passada se tornaram confusos, porque ontem ela parecia estar decidida e me convenceu de que eu deveria estar também e hoje ela deu um passo para traz e isso doeu muito.


 A manha passou rápida enquanto nos divertíamos, resolvemos voltar para casa, tínhamos coisas fazer, a fase de férias estava quase terminando, eu já estava me recuperando muito bem, precisávamos agir e eu precisava decidir o que fazer.


- Você ainda não decidiu. Isso é bom! – O oraculo disse a mim naquela tarde


- Estou vivendo uma vida que nunca vivi, não sei se quero abrir mão disso. Foi o que eu sempre quis. – Admiti.


- Então suponho que decidirá o correto – Ela sorriu


- Você sempre foi boa em me convencer – Eu sorri de volta – Mas estou entediado em viver preso aqui.


- Eu queria poder te dar a chance de pensar mais um pouco – Ela disse


- Eu não me encaixo em nenhum clã, serei temido por todos eles – Eu desabafei a ela.


- Você tem amigos – Ela disse


- É! – Eu tentei convencer a mim mesmo disso


- Alguma coisa para fazer? – Luana passou por nós perguntando


- Acho que está na hora de vocês agirem – O oraculo disse – O futuro está cada vez mais incerto. Vocês precisam partir essa noite.


- Você tem certeza que vai destruir a pedra? – Luana me perguntou


Kaio e Caroline vieram em seguida já escutando a conversa.


- Ele não vai – Kaio disse um pouco mal humorado e me encarou


O oráculo olhou para mim e segurou minha mão.


- Siga o seu coração – O oraculo disse – Literalmente, eu suponho – Ela deu um risinho.


- Isso é um conselho? – Perguntei sorrindo


- Não sei que tipo de futuro há pra você, mas sei que se tornará um grande alfa. – Ela disse – Você é um bom garoto, o poder não vai te tornar uma pessoa má.


- Você não pode ter certeza – Eu disse


- Posso não ter certeza como oraculo, mas tenho certeza como uma pessoa que conviveu com você por todos esses anos – Ela disse.


- Foi a coisa mais agradável que disse a mim durante esses anos – Eu ri


- Que tipo de futuro você tem sobre mim? Tipo quando eu vou morrer? – Kaio fez uma de suas perguntas idiotas nos interrompendo


- Sei exatamente quando vai morrer – Ela sorriu – Quer saber?


- Não obrigado, prefiro viver sem essa preocupação. – Kaio sorriu de volta


- Eu vou buscar minhas coisas – Luana disse antes de sair, mas caio segurou seu braço.


- Você não vai – Ele disse um pouco serio.


- Porque não? – Luana perguntou


- Porque você é humana – Ele respondeu como se aquilo fosse obvio.


- Eu sou uma bruxa – Ela corrigiu


- Você vai ficar, nós vamos com ele – Caroline reforçou.


- Do que estão falando? Ficaram malucos? – Perguntei


- Nós vamos com você – Kaio disse, como se aquilo fosse obvio.


- Não mesmo, isso é perigoso, estar comigo pode matar vocês. – Eu disse


- A qual é, eu já estou morto – Kaio deu de ombros


- Você entendeu o que quero dizer. – Eu o encarei.


- Você quer que eu pergunte a pirralha quando vou morrer? Porque se ela disser nas próximas semanas, vai ser a única coisa que vai me manter aqui nessa casa. – Ele disse com gestos de fim de conversa.


- Nós vamos Thiago, você querendo ou não – Caroline disse fixando seu olhar em mim.


 - Gente isso é serio, eu não quero que nenhum de vocês se arrisque por mim – Eu falava para todos, mas meus olhos eram fixos aos de Caroline.


- Não adianta, você pode ser rápido, mas só vai fazer com que sejamos um alvo fácil sem você por perto, nós vamos seguir sua presença e nós iremos. – Kaio disse um pouco mais serio.


Eu analisei o rosto dos meus amigos, eles estavam decididos a irem mesmo contra minha vontade, então a única opção que eu tinha era aceitar.


- Tudo bem – Eu disse com pouca vontade. – Mas Kaio tem razão Luana, pra você é perigoso demais.


- Eu sei que a viajem é mais de um dia, vocês vão precisar de uma bruxa pra ocultar a presença de vocês, quando pararem pra descansar – Ela disse.


Caroline, Kaio e eu nos olhamos por um segundo, ela tinha razão, não podíamos correr e lutar sempre.


- Você ganhou – Eu disse e ela sorriu.


- Não saia de perto de mim – Kaio disse


- Prometo – Ela disse sorrindo encarando seus olhos.


Enquanto Luana correu para arrumar suas coisas, eu olhei para caio com um sorriso meio torto.


- Temos um lance – Ele admitiu.


- Com uma bruxa? – Eu perguntei confuso


- Complicado – Ele disse sem olhar pra mim.


- Pronto para ser a caça? – O oraculo me perguntou, quando Luana voltou. – Porque você vai ser um imã de vampiros e lobos.


- Nenhum pouco. – Respondi com um sorriso no rosto


- Então corram. – Ela disse como despedida



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mundo_diversos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 O oraculo não estava brincando em relação a eu ser um imã de vampiros, desde que saímos da área que ocultava minha presença eu tive que lutar com diversos deles. Foi quase a noite toda de corrida sem descanso, eu particularmente podia aguentar muito mais que isso, mas meus amigos não. Kaio carregava Luana nas cost ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais