Fanfics Brasil - CAP 16 - UM FORA BASTANTE CAPRICHADO CLÃS - Poder da Pedra

Fanfic: CLÃS - Poder da Pedra | Tema: Clãs


Capítulo: CAP 16 - UM FORA BASTANTE CAPRICHADO

221 visualizações Denunciar


- Cara, você está vivo, vivo, vivinho – Ele me chacoalhava


- Ei, calma – Eu tentava me sair de seus abraços


- Calma? Você sabe quanto tempo ficamos procurando por você? – Caroline gritou apontando pra mim.


- Um dia? – Tentei adivinhar.


- Dois dias – Ela me abraçou fungando suas lagrimas


- Eu senti como se alguém estivesse me chamando e soube que você estava aqui, muito estranho. – Luana falou tentando sentir as vibrações do lugar.


- Foi o amigo da Lucy, ele é um mago. – Eu expliquei


- Lucy? Mago? Do que está falando? – Ela fez uma careta confusa.


 Convenci meus amigos a ficarem na caverna e pedi a Luana pra fazer o feitiço de proteção. Eu expliquei para meus amigos, tudo que tinha acontecido, como fui parar ali, as coisas que Lucy me disse, sobre o hibrido e tudo mais.


- Mas isso é...- Kaio tentou falar


- Estranho? – Completei a fala de Kaio.


- Insano. – Luana disse – Os vampiros foram longe demais.


- Ainda me recuso a acreditar que isso é possível – Caroline disse.


- Mas mudando de assunto – Eu disse – Porque os lobos estavam atrás de mim novamente?


- Eles não estavam – Kaio disse – Só seu irmão mesmo – Caroline o olhou.


- Você virou um lobo gigante e sem controle – Caroline disse como se explicasse


- Ele acertou uma lança com carmon em mim – Eu disse.


- Isso deve ter piorado sua situação – Luana disse estreitando os olhos – Com tanto veneno em seu corpo sem poder ser drenado, você vai adoecer de novo.


- Na verdade Lucy me deu um pouco de sangue e aliviou bastante. – Eu admiti.


- Bebeu do sangue de uma desconhecida? – Caroline perguntou


- Não, não era fresco, mas era humano. – Eu disse – Tipo humano mesmo, não era bruxa – Sem ofensas – Eu disse olhando para Luana.


- Que tipo de pessoa carrega bolsas de sangue de humano pra onde vai? – Caroline perguntou ironicamente


- O tipo de recém transformada? – Kaio respondeu. E isso me fez pensar, ele tinha razão, apenas uma pessoa recém transformada faria isso. Então ela só poderia ser uma vampira, o que explica o quanto ele sabe sobre toda essa historia.


- Você não deveria beber de sangue de uma vampira que mal conhece – Caroline sugeriu com um tom áspero.


- Já disse que não bebi – Eu a encarei – E se tivesse bebido? Qual o problema? Só o posso provar do seu?


- Como? – Kaio perguntou – Bebeu do sangue dela? – Ele perguntou a mim.


 - Isso é pessoal. – Caroline reclamou.


- Pessoal porque? Vocês trocaram uns amasso depois disso? – Ele perguntou ironicamente


 Tanto o meu, quanto o rosto de Caroline corou.


- O que? – Kaio arregalou os olhos – Rolou mesmo um amasso? Você só me falou que gostava dele, pulou a parte do amasso. – Kaio disse a Caroline


- Não. – Ela disse – Quer dizer...


- Não – Eu a interrompi – Não rolou nada, só a mordida. – Disse um pouco frio, tava na cara que ela não queria assumir aquilo.


- Rolou sim, ta legal?  – Ela disse suspirando e olhou pra mim – Um beijo.


- Você beijou Tyler? – Kaio perguntou rindo


- Não, ele me beijou – Ela me acusou


- Você vai me acusar agora? – Perguntei.


- Você me induziu a querer te beijar – Ela disse tentando se defender - Foi inesperado – Ela fechou a cara


- Você mordeu seu lábio inferior e me beijou, me fez provar do seu sangue em um beijo. – Eu disse a ela.


- Foi sem pensar – Ela se defendeu.


- Mas você foi no meu quarto e me beijou de novo. – Eu disparei


- Uau ! – Kaio gritou rindo – Isso tá melhor que novela, Luana riu.


Caroline me encarou sem respostas, estava prestes a me matar com seus olhos fumegando raiva...


- Mas então... Isso significa que vocês estão juntos? – Luana perguntou


- Não,  ela esta confusa – Eu a encarei.


- Do que você está falando? – Luana ficou confusa.


- Taylor – Kaio disse tossindo para disfarçar.


- O cara que ela estava conversando... – Luana parou de falar ao sinal de Kaio pedindo para calar a boca, mas eu tinha visto.


 Olhei para Kaio que tentou disfarçar fingindo observar uma pedrinha solta na parede. Olhei para Caroline.


- Thiago, eu... – Caroline tentou dizer


- Meu nome é Tyler – Eu a lembrei novamente


- Acho melhor procurarmos uma caça antes de continuar não acha Kaio? – Luana perguntou a Kaio


- Agente acabou de comer. – Ele resmungou


- Eu disse que é melhor irmos procurar uma caça antes de continuarmos Kaio – Ela insistiu.


- Não amor, já estou satisfeito. – Ele insistiu.


- Quer que eu faça um feitiço pra você explodir? – Ela perguntou


- Ok, vamos sair pra eles conversarem – Kaio foi direto.


- Amor? Eles estão...? – Tentei formular a pergunta


- Sim, eles estão juntos... De alguma forma se combinam. – Caroline disse


- Acho que estou perdendo muita coisa por aqui – Eu disse pra mim mesmo


 Eu queria ter rido, mas o clima não deixou. Eu me encostei no muro de pedras e cruzei os braços encarando Caroline.


- Thiago eu... – Ela suspirou – Tyler – Ela corrigiu – Tyler, eu nem sei como começar.


- Deixa eu adivinhar então. – Eu a interrompi – Você gosta de mim, mas não tanto quanto eu gosto de você. Você achou que tinha esquecido o que viveu com ele, mas agora percebeu que não e então estão se entendendo. – Eu sorri encarando o chão.


 - Quando eu te conheci, quis me afastar porque você me lembrava ele, você se parece muito com ele, mas eu percebi que você não era ele – Ela começou dizendo – Fui me apaixonando por você, e sim Tyler, eu gosto de você, quando estou com você eu quero estar com você. Mas quando ele me procura, eu sinto que preciso estar do lado dele.


- E quando eu te procuro? – Eu a encarei


- Ultimamente você esta e evitando, me deixando de lado – Ela disse.


- Eu não tenho experiência quanto a sentimentos, não sei me expressar – Eu de ombros. – Você sabe que eu gosto de você, sabe que eu queria que estivesse comigo, desde o dia que você saiu do meu quarto, eu achei que ali seria o começo pra gente - Caroline se aproximou de mim.


- Eu queria que fosse – Ela disse e se aproximou mais – Eu realmente queria. – Eu não queria que ela se aproximasse mais, todas as minhas magoas estavam sendo derrotadas pela sua aproximação.


- O que mais você quer de mim, se já sabe o quanto estou apaixonado por você? – Eu perguntei e percebi que eu estava me aproximando de seus lábios. – Fica comigo hoje... – Eu sussurrei entre seus lábios


O corpo de Caroline estava tenso quando eu a beijei, mas depois ele se rendeu aos meus abraços, nosso beijo se encaixava e exalava sentimentos, eu desejava ela, eu a queria demais. Eu a puxei para mais perto e a pressionei contra a parede suspendendo seu corpo encaixando seu quadril de uma forma em que suas pernas se envolvessem em minha cintura. Nós nos olhamos e suspiramos entre um beijo, o brilho azul dos seus olhos me encaravam enquanto eu a despia, meus lábios percorreram seu pescoço e mandíbula, ela tirou minha camisa e o seu toque me fez arrepiar, assim como eu sentia seu corpo se arrepiar também. Não era a primeira vez que eu fazia sexo com alguém, afinal meus últimos vinte anos na academia foram bastante curtidos, mas era Caroline aqui em meus braços, uma garota que me rejeitava que acabou se tornando uma amiga, depois melhor amiga e agora a garota que supostamente eu estou apaixonado.  Estar com Caroline, estar dentro dela, sentindo seu suor e ouvindo seus gemidos em meus ouvidos, sentido o batimento do seu coração em meu peito não era apenas prazeroso por ser, era prazeroso porque eu deseja cada segundo desse momento, eu desejava cada parte do corpo dela e eu estava tendo.


 Nós nos apressamos em nos vestir, pois sabíamos que Luana e Kaio estavam perto, mas ela permaneceu em volta do meu abraço, eu estava radiante e satisfeito, porem percebi uma ruga de preocupação em seu rosto.


- O que foi? – Eu perguntei em um tom doce.


- Você não me deixou te contar o que eu estava conversando com ele – Ela disse um pouco baixo e calmo. Eu suspirei. Minha noite de sexo perfeita destruída em dois segundos.


- Seria muito eu pedir um momento só nosso? – Perguntei


- Desculpa – Ela suspirou – É que preciso te contar – Ela se afastou para que eu pudesse olhar seu rosto. – Convenci Taylor a não ficar contra você.


- Você o que? – Perguntei confuso.


- Contei a ele sobre as intenções que os vampiros tem em conseguir seu poder, ele vai nos ajudar a recuperar a pedra – Ela disse


- Acreditou nisso? – Perguntei


- Não estou dizendo que ele é seu amigo, nem que confia em você e nem que você precisa confiar nele. Mas... – Ela desviou o olhar – A côrte estará esperando por você Tyler e você esta fraco, não conseguirá passar pela corte.


- Estarei mais perto do meu coração, estarei mais forte – Eu disse


- E eles também – Ela lembrou – Precisaremos dele pra convencer os lobos envolvidos pela côrte. Eu tentarei convencer o lado vampiro da corte e Luana tentará convencer as bruxas.


- E Kaio e eu? – Perguntei


- Seremos a distração – Ela disse


- Fizeram um plano na minha ausência? – Perguntei surpreso.


- Alguém precisava fazer – Ela deu de ombros. – Temos que nos encontrar com ele.


- Você o convenceu por que não quer que ele lute comigo – Eu disse


- Vocês são importantes pra mim – Ela admitiu


Eu me levantei em seguida e a ajudei a se levantar.


- O que aconteceu hoje... – Tentei perguntar


- Não sei se acontecerá novamente – Ela foi direta


- Deitar comigo e depois me dar um fora é um pouco cruel – Eu ri um pouco sem graça.


- Não é minha intenção te magoar Tyler, mas você me atrai também é difícil pra mim – Ela admitiu. – Não quero perder sua amizade.


Eu apenas sorri, o que mais eu podia fazer? O que mais eu teria que fazer pra tê-la só pra mim? Eu não podia ficar sempre esperando por uma chance, eu não podia esperar por ela, mas dizer que ela não perderia minha amizade, prometer isso agora, nesse exato momento, depois de ter feito sexo com ela, eu não podia prometer isso, então eu apenas sorri, sorri e me afastei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mundo_diversos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais