Fanfics Brasil - CAP 5 - VAMOS A UMA FESTA CLÃS - Poder da Pedra

Fanfic: CLÃS - Poder da Pedra | Tema: Clãs


Capítulo: CAP 5 - VAMOS A UMA FESTA

11 visualizações Denunciar


Percebi algumas manchas de sangue no papel, eram quase imperceptíveis, mas não para mim, não quando eu podia sentir esse cheiro doce vindo do papel que ela havia me entregado.


– Isso é seu sangue? – Perguntei a Caroline. Apontando para algumas gotinhas manchada no papel.


 Por um momento ela se confundiu, mas depois pareceu se lembrar de algo.


– Ah! – Ela disse - Lembrei, me cortei quando estava tentando tirar o livro da prateleira. Porque?


– Preciso me certificar de algo. – Eu disse


 Eu me levantei e fui até a gaveta da minha escrivaninha e peguei um estilete, fui até Kaio puxei sua mão e o cortei, o cheiro exalou minhas narinas, era bom, mas não tão bom quanto o de Caroline.


– O que você esta fazendo? Ficou louco foi? – Kaio disse me dando um soco no braço eu ignorei e fui até Caroline.


– Nem vem, o que há com você? – Ela se afastou de mim.


– Preciso me certificar de algo, confie em mim, por favor? – Eu olhei bem em seus olhos e com muita luta ela ergueu sua mão.


 Eu apenas fiz um pequeno furo e cheiro bateu em mim como navalhas. Era insuportavelmente doce.


– Ok! – Suspirei um pouco e a mistura do aroma do sangue deles causou ardência em minha garganta. - O ultimo aviso, era pra mim, pelo menos nesse momento – Eu admiti olhando eles.


– Como assim? – Caroline perguntou


– Só limpem o sangue, antes de eu falar. – Pedi


– Você só pode estar maluco, me corta e ainda manda eu limpar meu próprio sangue. É ser muita cara de pau viu? – Kaio resmungou


– Cala boca Kaio, só faça isso. – Caroline lhe jogou um pano. – Agora diga. – Ela me fitou.


– Bem, eu sei que isso deve soar meio louco, mas... Sangue de vampiro me causa quase a mesma sensação do sangue humano.


– O que? – Os dois perguntaram ao mesmo tempo.


– Eu não sei explicar – Falei nervoso embaralhando as palavras – Eu descobri isso hoje quando a Caroline veio mais cedo aqui, eu não queria contar porque isso é muito louco, eu sou um vampiro, não deveria sentir desejo de sangue de outro vampiro. Não é? Tipo, eu achei que era por Caroline ser uma descendente original e sangue de originais poderiam fazer esse efeito, em vampiros comuns, mas o seu sangue – Eu apontei para caio – Também tem um aroma bom.


– Não me surpreende. – Kaio disse


– Não? – Perguntei confuso


– Você é um sangolatra cara! Consegue sentir cheiro de sangues diferentes, sentir o cheiro a longa distancia, tudo relacionado a sangue pra você, não me surpreende. – Ele deu de ombros


– Isso é serio Kaio, eu nunca ouvi isso em toda minha vida. Não a parte do meu sangue. – Caroline falou – Você tem razão sobre os originais, por serem vampiros de veias pulsantes, tanto o cheiro quanto o gosto é como de uma pessoa humana, te da até mais força. Mas... O de Kaio...


– O que tem meu sangue? Ele disse que era bom – Kaio disse


– Claro, se você acha que ser comida de vampiro é ser bom. – Caroline deu de ombros


– Você precisa cuidar disso – Kaio disse a mim.


– Você sente desejo de matar? – Caroline perguntou e Kaio me fitou.


– Não, não! Definitivamente não! – Eu podia ver o alivio nos olhos dos meus amigos – É diferente, eu não sei explicar, é uma sede ardente como se eu precisasse provar, talvez não conseguiria beber de tão doce que parece ser, só o cheiro queima minha garganta.


– Nossa! Isso deve ser ruim cara – Kaio disse – Me lembre de não me machucar perto de você, não quero ser sua cobaia a tentativa de ter a certeza de que não é um desejo assassino.


– Kaio. – Caroline lhe deu uma olhada fatal.


– Já calei, já calei – Kaio levantou as mãos em sinal de trégua.


– Me desculpem, Eu não sei porque isso esta acontecendo agora – Eu disse


– Tudo bem Thiago, vamos lhe dar com isso, vamos arrumar um jeito de resolver isso, lembra do bilhete? Temos que ficar unidos, seja lá quem for essa pessoa, sabe o que está acontecendo com você e quando encontrarmos ela, poderemos resolver e saber o que esta acontecendo com todo mundo. – Caroline disse.


– Se encontrarmos – Kaio disse - E eu ainda não consigo confiar nisso – Ele admitiu


– Não temos escolhas, temos? - Perguntei


– Infelizmente não – Kaio disse


- Onde arrumou esse bilhete? – Perguntei a Caroline


- Estava dentro do livro – Ela respondeu – A pessoa sabia que eu encontraria o livro.


- Essa pessoa sabe demais – Eu disse


- Bem – Kaio disse se levantando – Não sei vocês, mas eu prefiro passar o resto do meu tempo curtindo uma vida normal. Eu vou para uma festa.


– Festa? – Perguntei confuso


– Amanha teremos uma palestra na academia, por isso não tivemos aula hoje, Elisa quis adiantar a festa já que não tínhamos nada para fazer hoje e a partir da semana que vem entraremos em recessos. – Kaio explicou


Ok, eu realmente havia esquecido a festa, esquecido de Elisa, esquecido de qualquer outra coisa nessa academia, mas confesso que senti um frio no estomago, eu iria vê-la hoje e ela estava esperando que eu fosse.


- Você vai? – Perguntei Caroline


- Vou! – Ela disse como se aquilo fosse obvio.


- Achei que não gostasse da Elisa – Dei de ombros


- De onde tirou isso? – Ela perguntou um pouco sem graça.


- Da sua reação quando eu disse que ia pra festa dela ao invés da nossa saída entre amigos – Eu disse.


- Na verdade você não tinha confirmado – Ela cruzou os braços – Mas enfim, não terá mais saída entre amigos, a única saída que teremos é para fora dessa academia.


- Eu ainda não gosto dessa idéia – Kaio disse


- Nenhum de nós gosta dessa idéia, confiar em alguém que não sabemos quem é pedir muito, eu sei... Mas depois desse bilhete, acho que não temos escolha. – Caroline admitiu


- Só não quero morrer de novo – Kaio disse


- Não vou deixar nenhuma estaca perfurar seu coração – Caroline disse


- Eu não vou deixar nenhuma estaca perfurar o coração de vocês – Eu disse


- Não se preocupe comigo, uma estaca não vai me matar lembra? – Caroline tocou no seu colar.


- Mas se permanecer enfiada em seu coração vai deixá-lo sem bater – Eu disse – E eu pretendo ouvi-lo bater outras vezes


Caroline piscou algumas vezes um pouco confusa, mas depois seu semblante mudou para um sorriso sem graça.


- Você ouviu meu coração bater – Ela disse


- Confesso que foi interessante – Eu ri


- Como você ouviu? – Kaio perguntou


- Quando eu tive que ir pegar o livro, precisava mostrar minha energia verdadeira, eu precisei tirar o colar. – Caroline explicou


- Então se Thiago ouviu seu coração, não acha que outra pessoa possa ter ouvido também? – Kaio perguntou – Você pode estar sendo procurada agora. E se essa reunião for uma armadilha pra pegar você. Todos esses anos escondendo quem você realmente é. – Kaio disse um pouco preocupado.


- Eu não tinha pensado nisso – Caroline disse


- Deveria – Kaio falou um pouco estressado – Parece que quanto mais andamos, mais caminhamos pra esse plano maluco do psicopata do papel.


- Somos peões – Caroline disse – Infelizmente caímos nessa teia, temos que sair dela do melhor jeito possível.


- Vamos embora amanha – Kaio disse – Logo depois da palestra.


- Eu concordo – Eu disse um pouco rápido demais. A idéia de sair daquela academia me deixava ansioso.


- Nos encontramos na festa – Caroline disse ignorando nossas instruções.


- Ela vai seguir a risca as recomendações escrita no papel não é? – Perguntei a Kaio.


- Infelizmente sim – Ele admitiu – Vou ficar de olho nela, nos encontramos na festa.


 


Vi meu melhor amigo Mané sair do quarto com uma das caras que quase nunca o vejo fazer, uma cara de preocupação e medo. Embora eu estivesse animado aquela festa, continuei ali sentado pensando em como tudo isso aconteceu. Havia tantas perguntas, tantos mistérios, e segundo o bilhete muitas mortes aconteceriam. Eu realmente espero que nenhum dos meus amigos esteja nessa lista.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mundo_diversos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A festa estava um pouco enjoativa, já havia acontecido varias brigas, o cheiro de vários tipos de sangue me deixava tonto, o ponche era meu único consolo nessas horas tinha álcool o bastante para suportar o mau cheiro exalando ao meu redor. Kaio estava dançado com Caroline em algum canto e eu não pude deixar de perceber o quanto ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais