Fanfics Brasil - CAP 6 - OLHOS NEGROS CLÃS - Poder da Pedra

Fanfic: CLÃS - Poder da Pedra | Tema: Clãs


Capítulo: CAP 6 - OLHOS NEGROS

18 visualizações Denunciar


A festa estava um pouco enjoativa, já havia acontecido varias brigas, o cheiro de vários tipos de sangue me deixava tonto, o ponche era meu único consolo nessas horas tinha álcool o bastante para suportar o mau cheiro exalando ao meu redor. Kaio estava dançado com Caroline em algum canto e eu não pude deixar de perceber o quanto ela estava bonita, em um vestido preto justo e curto, seus cabelos pretos ondulados até a cintura e seu olhar, o velho tentador e doce olhar de Caroline, com tons de azul claros brilhantes.


- Assim você vai ficar bêbado. – Uma voz macia soou por traz de mim


- Oh! Elisa, não te vi hoje. – Minhas mãos tremeram.


Ela estava deslumbrante, um vestido vermelho brilhante com um belo decote. Ela sorriu pra mim.


- Que bom que veio. – Ela disse depois de tomar um gole do ponche do meu copo


- Você disse que gostaria que eu viesse – Eu disse.


- Estou gostando dessa coisa que está rolando entre nós. – Ela sorriu


- Serio? – Meu estomago embrulhou. Eu não tinha idéia do que estava rolando entre nós.


- Você é um cara legal, bonito e esses olhos verdes, ah, são tão lindos. Sempre foram verdes? – Ela deu um sorrisinho


- Até que eu me lembre sim – Eu respondi um pouco sem graça - Confesso que não sei o que fez você se aproximar de mim – Eu disse.


- Seus olhos me chamaram atenção – Ela me encarou


- Só pelos meus olhos? - Perguntei


- Eu sou muito antiga aqui na academia.  – Ela disse – Eu sou muito observadora, e tenho observado algumas coisas estranhas com algumas pessoas.


- Não entendi – Meus olhos se estreitaram. Acompanhei o olhar dela e eles estavam encarando Caroline no meio do salão. Será que ela sabia de Caroline?


- Podemos ir para outro lugar? – Ela perguntou


- Claro - Respondi


Elisa segurou minha mão e entrelaçou os dedos, passando em um vulto pelas pessoas no meio do salão, mas uma eu acidentalmente me bati.


- Desculpe... – Eu disse antes de virar para o lado e ver que a pessoa era Caroline.


 Caroline olhou para mim, para Elisa e reparou nossas mãos entrelaçadas. Kaio nos olhou também e estreitou as sobrancelhas como se estivesse me xingando por dentro. O que eu podia fazer? Eu sei que esta seria nossa ultima noite aqui, mas eu não podia dizer não à garota que eu era afim.


- Tudo bem. – Caroline deu de ombros – Tenho certeza que não foi proposital – Caroline disse em um tom como se tivesse sido proposital, mas ela olhava para Elisa quando disse.


- Com certeza não, Não me lembro de ter dado o convite a você então não imaginava que estaria por aqui – Elisa disse.


Caroline apenas suspirou e sorriu. Kaio puxou seu braço abrindo espaço entre as duas e acabou sumindo do local.


- O que foi aquilo? – Perguntei a Elisa enquanto nos aproximávamos a área do jardim.


- Aquilo foi a Caroline como sempre – Elisa disse em tom de desprezo.


- Mas você foi totalmente agressiva e... – Eliza me parou com um beijo.


- Quer mesmo falar sobre isso agora? – Ela me perguntou entre outro beijo.


Eu não respondi, apenas correspondi o beijo.


- Eu quero ver seus olhos – Ela disse sussurrando meu ouvido.


- Como assim? Você esta vendo eles agora – Eu disse rindo


- Não, os outros olhos – Ela disse – Um dia na sala de aula você acabou dormindo...


- Isso é normal – Eu a interrompi.


- Mas por alguns instantes... – Ela continuou - Seus olhos se abriram e não eram verdes, eram negros, todo seu olho completamente coberto por uma camada negra e era lindo. – Ela encarava meus olhos.


- Do que esta falando? – Perguntei assustado


- Você não percebe? – Ela riu – Serio?


- Elisa – Eu me afastei – Do que esta falando? Porque se aproximou de mim?


- Seus olhos – Ela disse novamente – Seus olhos me chamaram.


- O que? - Perguntei


- Tão negros quanto um céu em noite de chuva – Ela disse - Mas foram por poucos segundos, eles se abriram só pra mim, tão rápido que acabou sendo imperceptível naquele dia, achei que eu estava louca e então comecei a observar mais você. – Ela ainda encarava meus olhos – Toda vez em que eu te ajudava nos estudos eu procurava os olhos que eu tinha visto naquele dia e um dia... – Então ela se aproximou – Um dia eu te vi deitado aqui na grama encarando o céu e eu me aproximei e seus olhos estavam negros.


- Elisa pare! – Eu disse um pouco assustado. Todo meu corpo tremia, todo meu corpo ardia e pulsava.


- Eu fiquei tão assustada – Ela continuou - Você não parecia estar acordado, mas seus olhos estavam abertos.


- Pare! – Eu disse um pouco mais alto e ela se assustou. – Você precisa parar com isso, esquecer isso – Eu disse enquanto ela encarava meus olhos.


Por um momento Elisa olhou para os lados, ela parecia um pouco confusa e depois me encarou e sorriu sem graça.


- Você me chamou aqui fora? – Ela perguntou


- O que? – Perguntei


- Porque estamos aqui fora? – Ela perguntou


- Você me chamou – Eu disse


- Que estranho, não me lembro – Ela deu de ombros – Vou voltar para minha festa, você vem?


- Ah! Claro – Eu disse um pouco confuso.


Elisa entrelaçou sua mão na minha e voltamos para festa. Eu ainda estava assustado com aquilo tudo, eu estava confuso com que acabou de acontecer, parecia que eu havia hipnotizado ela, meu corpo parecia explodir enquanto ela falava sobre meus olhos negros e eu surtei.


- Você esta bem? – Ela perguntou


- Na verdade não – Eu disse  - Eu falo com você depois.


Não me despedi, apenas soltei minha mão da dela e corri para procurar as únicas pessoas que podiam me ajudar com isso. Meus amigos.


Quando eu os avistei corri para perto. Eles estavam sentados em uma das mesas observando as pessoas ao redor.


- Preciso da ajuda de vocês – Eu disse


- Droga, você não se controlou e bebeu o sangue dela – Kaio disse


- O que? Não! – Eu respondi imediatamente.


- O que houve? – Caroline perguntou


- Está acontecendo alguma coisa comigo – Eu respondi – O que vocês sabem sobre olhos negros?


- Sente e conte tudo – Caroline disse.


Contei o que havia acontecido e o quanto meu corpo respondeu a toda a situação. Caroline e Kaio estavam atentos a cada palavra que saia de minha boca. Mas eles pareciam não entender nada.


- Ela disse que todo seu olho era negro? – Kaio perguntou – Tipo, sem essas partes brancas aqui? – Ele apontou para o olho dele.


- Sem as partes brancas – Eu afirmei


- Isso são olhos de Yokais, existem lendas sobre isso – Caroline disse


- O que são yokais? – Perguntei


- São monstros – Kaio disse – Mas eles não existem de verdade, são histórias inventadas pelos humanos para nos ilustrar.


- Se híbridos podem existir porque yokais não? – Perguntei


- Não tenho uma resposta pra isso – Kaio disse


- Na verdade eles existem – Caroline disse – São chamado de perdidos, vampiros que desligam suas consciências e não conseguem se controlar, são maquinas prontas para matar.


- Eu já estudei sobre vampiros perdidos – Eu disse – Não me lembro das histórias terem mencionado olhos negros.


- Se seus olhos ficam negros toda vez que você se desliga olhando pro nada isso só pode significar que você esta desligando sua consciência e se continuar assim você pode não voltar  a recobrar. Sabe o que fazem com perdidos não é? – Caroline me fitou


- Colocam para ver o sol nascer – Kaio disse – Viram torradas


- Eu preciso dormir, me sinto cansado – Eu disse ofegante. Eu na verdade fiquei assustado demais com aquilo para continuar a conversa.


- Você não parece bem – Caroline disse – Não pode ficar só


- Eu vejo vocês amanha – Antes que eles pudesse falar algo eu corri para os dormitórios.


Cheguei ao meu quarto mais rápido do que eu pretendia. Me olhei nos espelho, ainda eram os velhos olhos verdes de sempre.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mundo_diversos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Café da manhã – A voz de Caroline me despertou – Você não foi para o refeitório, então eu trouxe aqui.  Ela colocou a bandeja sobre a escrivaninha virou para sair. O impulso fez com que eu levantasse rápido e a segurasse pelo braço, nossos olhos se encontraram pela primeira vez em anos por centí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais