Fanfics Brasil - CAP 7 - O PLANO "B" NÃO FOI LEGAL CLÃS - Poder da Pedra

Fanfic: CLÃS - Poder da Pedra | Tema: Clãs


Capítulo: CAP 7 - O PLANO "B" NÃO FOI LEGAL

162 visualizações Denunciar


- Café da manhã – A voz de Caroline me despertou – Você não foi para o refeitório, então eu trouxe aqui.


 Ela colocou a bandeja sobre a escrivaninha virou para sair. O impulso fez com que eu levantasse rápido e a segurasse pelo braço, nossos olhos se encontraram pela primeira vez em anos por centímetros de distancia.


- Sobre ontem... – Eu quebrei o silencio constrangedor, então ela tirou o olhar e puxou o braço de volta.


- Se acha que tudo foi um sonho, pode esquecer, você está mesmo com problemas – Caroline disse


- Não estou falando disso, eu sei que estou surtando, mas não é disso que quero falar... Não agora – Eu tentei ser claro


- Sobre  o que quer falar então? – Ela perguntou – Sobre Elisa?


- Você esta chateada porque sai com ela? – Eu não sei bem porque fiz essa pergunta, me arrependi assim que as palavras saíram.


- Não tenho um bom passado competitivo com Elisa, então... Acredito que ela tenha tentado fazer de você um troféu. – Caroline admitiu – E bem... Você e Kaio são as únicas pessoas que eu tenho aqui. Então... Sim, eu me chateei.


- Me desculpe – Eu disse


- Você não precisa se desculpar – Ela sorriu


- Mas eu quero – Eu a encarei – Caroline, eu acho que temos que parar de agir como crianças, essa coisa de barreira não precisa existir entre nós dois.


Suas bochechas coraram e ela se afastou.


- Você precisa descansar, eu volto mais tarde – Ela disse e correu antes que eu pudesse argumentar.


Ela fugiu da nossa conversa e não era a primeira vez que eu tentava e aproximar dela, porem, Caroline estava certa em uma coisa, eu realmente precisava descansar, ainda me sentia fraco e não entendia o porque, não entendia o que estava acontecendo comigo. Será que eu realmente estava perdendo a consciência por tentar me desligar tanto desse lugar?


 Voltei para cama não tive animo para sair do quarto. Muitas coisas estavam acontecendo e eu não estava entendendo nada, absolutamente nada. Minha cabeça parecia ficar mais leve ao decorrer do tempo em que eu ficava olhando para o nada deitado na minha cama. Essa parte deveria ser a melhor em ser um vampiro, poder se desligar das coisas e não pensar em nada, deixar o vazio tirar qualquer sentimento que te atormentasse, porém, por esse motivo pareço estar tendo sintomas de uma mente perdida. Eu particularmente só havia visto um perdido em todo esse tempo que vivi aqui e as imagens ainda pareciam claras em minha mente. A garota que eu havia visto perder a consciência era como um animal faminto, sem sentidos, ela não escutava ninguém, não falava, não pensava, não se importava com nada além de sua própria fome.


 Estremeci ao relembrar, porem não tinha percebido seus olhos negros, acho que uma pessoa nesse estado a gente não quer perceber os detalhes. Talvez eu não devesse ficar sozinho, eu precisava reagir. Trancar-me aqui e pensar nessas coisas poderia piorar minha situação. Levantei-me e tomei uma bela ducha, vesti algo e sai do quarto, porém antes mesmo de chegar em algum canto da academia, me encontrei com Kaio nos corredores.


- Ficou no quarto o dia todo – Ele disse – Eu já ia te tirar de lá.


- Eu não estava bem – Admiti e continuamos andando para fora da área de dormitórios.


- E está agora? – Ele me perguntou


- Pareço bem? – Perguntei. Ele me olhou dos pés a cabeça.


- Na verdade. Parece – Ele disse


- Estou me borrando de medo de virar um perdido – Eu sussurrei para ele.


- Prefiro a palavra yokai – Ele disse


- Verdade, soa até melhor – Eu ri


- Não acredito que você esteja virando isso, foi muito diferente com a menina do segundo ano naquela época – Kaio lembrou


- Eu estava pensando nisso, também e não me lembro de os olhos dela eram negros – Eu dei de ombros


- Quem você acha que reparou nisso? – Kaio me olhou como se eu fosse um idiota.


Eu ri, pois ele tinha razão, quem iria reparar em olhos, quando se tem dentes afiados querendo matar qualquer pessoa a sua frente?


O sinal de emergência começou a soar em todo lugar na academia. Kaio e eu nos olhos e corremos para um ponto de maior acesso.


- O que está acontecendo? – Kaio perguntou a um dos alunos.


- Reunião de emergência no auditório da academia – O garoto falou.


- Será que alguém morreu? – Kaio perguntou a mim – Tem certeza que ficou no seu quarto o tempo todo?


- Largue de ser idiota – Eu revirei os olhos – Vamos, temos que encontrar Caroline.


As pessoas se amontoavam nos bancos do auditório, estava cheio, mas conseguimos avistar Caroline sentada em um banco perto da saída. Sentamos nos bancos ao lado dela e ela nos cumprimentou.


- Sabe o que está acontecendo? – Kaio perguntou


- Não – Caroline respondeu um pouco nervosa. Ela encarava o palanque a nossa frente e segurava firma seu colar.


- Não vai acontecer nada com você – Eu prometi a ela. Seu olhar se virou para mim e depois para o palanque.


- Não vai sentar com sua namoradinha? – Ela perguntou


Se Caroline não tivesse tocado no assunto, eu nem perceberia que Elisa estava sentada em uma das cadeiras a nossa frente.


- Na verdade não – Eu me encolhi na cadeira – Se ela perguntar dos meus olhos negros novamente eu vou surtar.


- Ela não se lembra disso – Caroline disse


- Como você sabe? – Perguntei


- Ela perguntou por você mais cedo e eu tentei colher informações, a única coisa que ela se lembra é dos maravilhosos beijos debaixo de uma arvore – Caroline disse em um tom debochado e revirou os olhos


- Ok! Desnecessário isso – Eu disse em um tom chateado – Ela só quis te irritar.


Caroline virou seu olhar para mim e inclinou a cabeça me fitou.


- O que te faz achar que eu ficaria irritada com isso? – Ela perguntou


- Foi você que disse que ficou chateada – Me defendi


- Ela ficou com ciúmes – Kaio disse um pouco distraído no seu jogo de celular.


- Kaio! – Ela disse um pouco estressada - Eu não estava... – Ela disse para Kaio e depois olhou para mim – Eu não estava com ciúmes.


- Tudo bem – Eu disse rindo


- Estou falando serio – Ela disse


- Eu estou acreditando – Eu sorri


- Meus queridos alunos – O diretor começou a falar interrompendo nossa discussão e Caroline se sentiu aliviada. – Hoje tivemos que fazer uma pequena palestra de emergência pelo seguinte fato. – Ele fez uma pausa. – A guerra entre clãs está um pouco mais complicada do que aparentamos a vocês.


 Houve barulho em toda platéia.


- Alunos – O diretor chamou atenção – Eu preciso alertá-los de algo, chega de mentiras ou segredos. O Híbrido ainda vive entre nós, as lendas são verdadeiras e sei que essa duvida sempre esteve na cabeça de vocês – O barulho começou a aumentar - A criatura que foi entregue para algum tipo de sacrifício – Ele continuou - Na verdade foi poupado, não por nós, mas por bruxa. Não estamos seguros e precisamos a atenção de todos nesse momento. Por favor, sei que estão agitados com a noticia, mas preciso de silencio.


 A platéia ficou em silencio total, o choque era pra todos nós, nem mesmo eu e meus amigos pudemos nos conter com a noticia.


- Vamos montar equipes de buscas, vamos caçar o hibrido, não se preocupem ele está fraco, não tem seu poder por completo, por isso precisamos ser rápidos. – O diretor começou a organizar papeis.


- Pessoal! – Kaio nos chamou – O bilhete não dizia que éramos pra fugir assim que ouvíssemos falar do hibrido?


- Bem lembrado – Caroline disse – Vamos aproveitar a agitação das pessoas


- E nossas coisas? – Kaio perguntou


- Vamos buscar rápido – Eu disse


Nós nos apressamos e em levantar e corremos para a saída, ficamos surpresos pois havia soldados por todos os lugares.


- De onde eles vieram? – Caroline perguntou


- Eu que não vou ficar pra perguntar – Kaio disse nos empurrando para uma passagem vazia ao nosso lado.


- Temos que ser rápidos – Eu disse


- Qual o plano? – Kaio perguntou – Não podemos sair daqui com todos esses soldados aqui.


- Não temos plano – Eu disse


- Nós vamos morrer antes mesmo de sair daqui – Ele disse apavorado


- Não vamos morrer – Eu prometi - Eu vou buscar minhas coisas e as suas e você vai com Caroline, pois o dormitório é mais longe. Nos encontramos no refeitório e saímos pela passagem do lixo. – Os dois me encararam – O que?


- Bom plano – Caroline disse


- Ok, vamos! – Eu disse


- Ei! – Um dos soldados nos parou antes mesmo que pudéssemos correr – O que fazem fora do auditório?


- Indo ao banheiro? – Kaio perguntou em um tom medroso


- Voltem pra lá – O guarda nos empurrou


- Espere! – Outro guarda disse. Os dois conversaram e começaram a olhar para Caroline.


- O refeitório está logo a nossa direita. Não teremos chance de pegar nossas coisas se quisermos sair agora. – Eu disse


- Estão falando de mim – Caroline disse – Eles sabem que sou uma original.


- Como...


- Vocês podem ir – O guarda se aproximou rápido – A garota fica.


- Ela não pode – Eu disse


- Mas ela vai, temos ordens diretas. O conselho quer ter uma conversinha com ela. Você é uma das melhores alunas, queremos lhe dar uma promoção – O soldado riu.


- Ok! – Caroline disse um pouco tremula – Me sinto honrada. Vou apenas pegar minhas coisas. – Ela nos olhou um pouco seria, acompanhamos os passos dela até a porta do auditório.


- O que esta fazendo? – Kaio perguntou


- Plano "B" – Ela disse – Temos que correr.


Foi o que ela disse antes de corrermos como loucos para o refeitório, era muito fácil a passagem do lixo, o medo de enfrentar a guerra era tão grande dentro da academia que era fácil sair dali. Eu mesmo já fui tentado varias vezes e já sai varias vezes da academia sem ninguém notar. Mas agora era diferente, estávamos fugindo de soldados vampiros fortes e armados.


- Não parem – Caroline disse enquanto corriam – Corram até seus pés sangrarem.


- Não gostei desse plano – Kaio resmungou


Podíamos ouvir vozes atrás de nós, soldados estavam nos seguindo, de vez em quando algumas lanças eram atingidas em pontos de arvores a nossa volta. Mas não paramos, não podíamos parar, a escolha era apenas, correr ou morrer.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mundo_diversos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nós corremos muito, muito mesmo, eu não podia nem contar quantos quilômetros percorremos e agora estávamos muito longe da academia, finalmente conseguimos despistar os soldados ou era o que parecia, não podíamos ouvir mais nada alem de folhas, vento, grilos e sapos, apesar de finalmente ter conseguido sair de vez da academia, eu n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais