Fanfics Brasil - CAP 8 - PORQUE O SOL TINHA QUE APARECER LOGO AGORA? CLÃS - Poder da Pedra

Fanfic: CLÃS - Poder da Pedra | Tema: Clãs


Capítulo: CAP 8 - PORQUE O SOL TINHA QUE APARECER LOGO AGORA?

226 visualizações Denunciar


Nós corremos muito, muito mesmo, eu não podia nem contar quantos quilômetros percorremos e agora estávamos muito longe da academia, finalmente conseguimos despistar os soldados ou era o que parecia, não podíamos ouvir mais nada alem de folhas, vento, grilos e sapos, apesar de finalmente ter conseguido sair de vez da academia, eu não estava com animo para comemorações, não nessas situações. Decidimos parar de correr quando Kaio começou a resmungar novamente. Ainda era noite, mas logo iria amanhecer, então eu suponho que corremos mais do que eu podia imaginar. A vista era fechada, eu não conseguia ver muita coisa, existia muitas arvores e mato ao redor. Estávamos muito a frente da floresta, mas eu não fazia idéia de onde exatamente.


– Onde estamos? – Perguntei


– Perto da divisa entre os clãs – Caroline respondeu


– Isso é perigoso – Tentei imaginar sermos atacados por lobos - Pra onde vamos?


– Eu conheço um lugar onde existem bruxas é pra lá que temos que ir – Caroline respondeu


– Eu preciso comer – Kaio disse


– Temos que arranjar um lugar para o Thiago ficar primeiro, quando amanhecer ele não pode ficar no sol, vai torrar – Me olhou preocupada – Temos que ser rápidos


Eu concordei, não queria ser torrado no sol. Fizemos uma ronda, Caroline e Kaio eram muito bons nessa coisa de achar lugares, eles tinham bastante tempo na academia pra ter aprendido como sobreviver melhor do que eu. Nós nos separamos por um momento e acabei encontrando uma parte da floresta que era um pouco mais aberta, não tinha muitas arvores, mas ficava bem próximo a um precipício, onde corria um rio barulhento ao fundo. O céu estava clareando, mas eu simplesmente sentei a beira do precipício e sorri. Eu estava feliz por ter saído da academia, independente das circunstancias, lembre-me das vezes que quase perdia a cabeça só de pensar em me mandar dali e aqui estava eu sempre pensativo, olhando para o imenso céu. Uma mão encostou-se ao meu ombro e eu olhei para o lado. Seu semblante puro, com seu lindo sorriso, Caroline se sentou ao meu lado observando as estrelas enquanto eu a olhava, seus olhos fixado no céu pareciam cinza refletindo o brilho da lua. O vento soprou fazendo seus longos cabelos esconderem a visão de seu rosto.


– Kaio arrumou um lugar para você ficar, ele estava desesperado pensando que você torraria, e quando achou, gritou feito um louco “Eu achei! Eu achei!” – Ela imitou em gestos e nós rimos.


– Imagino que o desespero dele tenha sido pior que o meu – Eu ri


– Você nem parece desesperado – Ela disse


– Estou degustando do meu desejo – Eu dei de ombros


– Pena que saímos de lá como fugitivos – Ela suspirou – E não temos uma pedra pra você andar pelo sol.


– Tudo bem, nós podemos viajar a noite e descansar ao dia – Eu sugeri.


– Essa vista é bonita não é? – Ela se virou para o céu novamente – Tinha me esquecido de como era bonito aqui fora.


– Sim, eu nunca tinha chegado aqui – Eu disse.


– Sobre isso – Ela estreitou as sobrancelhas – Como sabia da saída no refeitório?


– Era minha válvula de escape – Eu respondi sorrindo


– Você saia da academia? – Ela perguntou surpresa


– Algumas vezes – Dei de ombros


– Você pensava mesmo em fugir? – Ela perguntou


– Todos os dias – Eu respondi


– E o que fazia você desistir todos os dias? – Ela me olhou


Aquela pergunta era complicada. Eu realmente tive varias oportunidades, mas nunca o fiz, nunca ao menos tentei não voltar para a academia durante meus passeios fora de lá.


– Acho que eu não queria ficar só – Respondi – Eu não conheço meu passado e não consigo ver meu futuro sem você e kaio.


Caroline sorriu encarando o céu, mas não falou nada. Ficamos em silencio por um bom tempo, mas eu queria conversar mais um pouco.


– Você já me hipnotizou alguma vez? – Perguntei para puxar assunto. Caroline torceu seus dedos um pouco, ela parecia nervosa e eu sorri. - Quantas vezes? – Perguntei


– Na verdade... Nenhuma – Ela sorriu um pouco sem graça – Até que já tentei varias vezes... Nunca consegui. – Ela deu de ombros.


– Como assim? - Perguntei


– Também não sei, eu só sei que com você não funciona. – Ela me olhou


– Que tipo de coisa já tentou fazer, me hipnotizando? – Eu ri ao perguntar, mas ela não gostou muito do humor sarcástico. - Ah qual é? Não estraga o momento. Estamos nos dando bem agora.


– Você me lembra alguém – Ela disse um pouco seria - Alguém que eu não queria poder lembrar e eu tentei fazer você não se aproximar de mim, não ser amigo de Kaio, não queria conviver com você.


– Então todas as vezes que falava pra eu ficar longe de vocês era tentando me hipnotizar? – Perguntei um pouco confuso – Achei que era apenas temperamento agressivo.


– Era pra ser agressivo – Ela deu um risinho – Mas sim, era tentando te hipnotizar.


– Com quem eu pareço pra você não querer ser minha amiga? – Perguntei


– Eu sou sua amiga – Ela revirou os olhos – No começo não queria ser, mas agora eu sou.


– Ok, mas ainda quero a resposta da minha pergunta – Eu disse em protesto.


– Parece com alguém que eu amei e que me traiu – Ela disse me olhando


– Ah! – Eu disse um pouco sem graça. Um pouco constrangedor também.


– A gente se conhece tem um tempo, mas não sabe muito sobre mim, eu sei que amigos contam tudo um para o outro, só que não gosto de lembrar-me dessa parte da minha vida. É meio complicado. – Ela deu de ombros


– Não quero soar um pouco idiota, mas complicado como? – Perguntei curioso.


– Complicado tipo, ele não é um vampiro – Ela disse um pouco pensativa.


– Você é apaixonada por um humano? – Perguntei espantado


– Não – Ela riu – Um lobisomem. E eu não sou apaixonada por ele, faz muito tempo isso.


– Isso deve ter sido muito complicado mesmo – Eu disse


– Sabe por que eu conheço a lenda? – Ela me olhou e eu a incentivei a responder – Vai parecer loucura, mas... Ele é filho do lobisomem da lenda.


– O que? Você namorava o hibrido? – Eu perguntei assustado


– Não idiota! – Ela revirou os olhos – O filho mais velho, na verdade não tão mais velho. Filho da primeira mulher dele.


– Você tem mais de cem anos? – Perguntei


– Não – Ela riu – Mas ele sim.


– Achei que lobisomens envelheciam – Eu disse


– Não como humanos, eles podem ter uma aparência jovem por anos, na verdade eles envelhecem quando querem, se eles vivem em bandos eles permanecem jovens, quando abandonam o bando e constroem famílias eles permanecem com seus poderes, mas se não se transformam envelhecem. É como uma escolha. Sei disso por que ele me contou. – Ela deu de ombros.


– Uma aventura em tanto – Eu admiti.


– É, mas não durou muito. Isso aconteceu muito depois de toda essa coisa de híbrido. Eu mal sabia a história, ele quem me contou. Nós compartilhávamos segredos e ele sabia da minha identidade, nos encontrávamos escondidos. Mas ele lutava muito por uma redenção, por ser filho de um traidor, ele era muito cobrado e tinha muito medo de descobrirem que ela estava seguindo os mesmos caminhos do pai. Um dia ele recebeu a redenção, foi chamado para ser soldado do conselho dos originais do bando e então ele me traiu. – Ela disse com um semblante triste.


– Com uma garota? – Perguntei


– Não, ele revelou minha identidade para o bando dele e eu passei a ser caçada. Eu não podia voltar para casa, eles iriam matar as bruxas que me criaram e eu tive que ir pra academia. – Ela disse estreitando as sobrancelhas


– Talvez tenha uma explicação pra isso – Eu disse


– Qual? – Ela perguntou raivosa.


– Talvez ele tenha sido forçado – Caroline me olhou por um segundo, pareceu pensar um pouco sobre aquilo.


– Você acha que ele tentaria me matar? – Ela perguntou – Ele estava junto com o bando me caçando.


– Não posso dizer isso, mas me arrependi de ter feito você se lembrar dessa história, porque não gosto desse seu semblante triste, você combina muito melhor com um sorriso. – Eu disse a ela.


– Não se preocupe – Ela sorriu


– Me preocupo porque gosto de você – Quando ela ouviu eu dizer essas palavras ela ficou um pouco confusa.


– Você nunca disse isso pra mim – Ela se endireitou olhando para mim.


– Estou dizendo agora. Estou admitindo isso pra você – Eu sorri


– Ok, eu também gosto um pouco de você – Ela deu de ombros e sorriu – Obrigada por não surtar com minha história.


– Quem disse que não estou surtado? Você conhece o meio irmão legitimo do híbrido mais famoso de todas as histórias. – Eu disse com ênfase.


– Sua reação foi melhor que a de Kaio – Ela deu de ombros


– Ele sabe? – Ela fez uma careta de culpada – Ok! Você o fez esquecer porque ele surtou – Ela balançou a cabeça confirmamos e nós rimos


– Preciso o fazer lembrar-se das coisas – Ela lembrou e nós rimos mais uma vez


Estava amanhecendo, o céu estava quase azul claro, mas o sol ainda não havia aparecido Caroline me encarou de uma forma diferente dessa vez, o brilho nos seus olhos eram diferentes, seus lábios contornaram em um pequeno sorriso de canto e quando percebi estávamos próximos demais, tão próximos que eu podia sentir o cheiro do shampoo de frutas vermelhas vindo do seu cabelo. Eu simplesmente mergulhei naquele olhar quase cinza e não pude deixar de perceber o quanto eles me tentavam, o quanto me chamavam para mais perto, eu não hesitei em me aproximar porque ela também não.


– Acho que é melhor irmos, ja consigo sentir os raios do sol, você vai queimar aqui. – Ela disse em um sussurro.


– Que péssima hora dele aparecer – Sussurrei de volta. E ela riu.


Nós nos afastamos meio sem graça, não podia negar a vontade de tê-la beijado, mas ela hesitou um pouco, pude sentir, eu não podia simplesmente invadir esse pequeno espaço entre nós. Mas eu podia transformar esse pequeno espaço em algo muito menor e talvez eu quisesse isso, talvez eu sempre quisesse isso. Será que ela também?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mundo_diversos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Chegamos ao local onde Kaio estava, Caroline ainda estava um pouco sem jeito pelo quase beijo que tivemos, então eu resolvi nem tocar no assunto.  Onde se meteram? – Kaio perguntou deitado em um tipo de cama que tinha feito com gramas. - Conhecendo o céu por fora da academia. – Respondi me juntando a ele. - Sai daqui, fiz a sua e a de Caroli ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais