Fanfics Brasil - CAP 9 - E ENTÃO EU MORRI CLÃS - Poder da Pedra

Fanfic: CLÃS - Poder da Pedra | Tema: Clãs


Capítulo: CAP 9 - E ENTÃO EU MORRI

9 visualizações Denunciar


Chegamos ao local onde Kaio estava, Caroline ainda estava um pouco sem jeito pelo quase beijo que tivemos, então eu resolvi nem tocar no assunto.


 Onde se meteram? – Kaio perguntou deitado em um tipo de cama que tinha feito com gramas.


- Conhecendo o céu por fora da academia. – Respondi me juntando a ele.


- Sai daqui, fiz a sua e a de Caroline, não desmanche a minha cama. – Ele me deu alguns chutes para fora do seu ninho.


- Você chama esse monte de mato de cama? – Eu disse sorrindo enquanto me deitava do outro lado da caverna.


- De nada por não fazer você dormir no chão. – Ele fez uma careta.


- Eu vou procurar alguma coisa para comermos. – Caroline disse.


- Eu quero ir também. – Kaio disse


- Não, você fica com Thiago eu vou sozinha. – Ela disse – Mas primeiro, antes que eu me esqueça preciso fazer algo.


- O que? – Ele perguntou quando ela se aproximou e tirou sua pulseira


- Preciso que você se lembre de tudo que eu já te disse antes de faze-lo esquecer – Ela disse olhando nos olhos de Kaio. Ele ficou imóvel por dois segundos e depois balançou a cabeça com se tivesse acordado.


- Todas essas coisas na minha cabeça agora – Ele disse surtando


- Tome – Ela devolveu a pulseira – Deveria me agradecer, fiz você esquecer muita coisa, mas agora você precisa saber de todas elas e eu não quero ter que contar tudo de novo.


- Você me contou coisas comprometedoras – Kaio disse


- Você não precisa sair falando sobre elas ok? – Caroline avisou um pouco envergonhada – Fique aqui, eu volto rápido.


- Porque? – Ele perguntou.


- Primeiro: Não queremos nos aparecer, segundo: Eu sei que você vai querer comer a primeira coisa que aparecer sem se preocupar em trazer para dividir e terceiro: Mais rápida mais forte e mais ágil. – Ela disse


- E quarto? – Ele disse sarcasticamente.


- Quarto, bem lembrado que tal: Cala a boca ou eu arranco seu braço com a pulseira junto e te penduro como um varal do lado de fora? – Ela apontou para a saída


- Boa viagem e se divirta – Kaio deu sua palavra final.


- Eu volto antes do meio dia e a tarde você caça. – Ela saiu sem ao menos esperar Kaio responder


Passaram alguns minutos em silencio, Kaio provavelmente deveria estar fazendo alguns planos para seu momento de caça durante a tarde, ele adorava isso e como eu só poderia sair a noite, me preocupei em fazer o que eu mais gostava, deitar.


- O que vocês estavam fazendo lá fora? – Kaio perguntou


- Porque você sempre atrapalha meu momento de não fazer nada? – Perguntei em resmungo


- Você esqueceu que isso é um sintoma pra você se tornar um yokai? – Ele perguntou


- Ok! – Eu me levantei rapidamente – Bom argumento.


- Os soldados do conselho devem estar nos procurando, estamos no meio do nada perto da divisa com os lobos sem nenhuma proteção, você esta se tornando um yokai de olhos pretos e tem um híbrido solto por ai, que nem sabemos como se parece. Você sabe matar híbridos poderosos, mais forte que vampiros ou lobisomem? – Eu fiz um gesto de negação a sua pergunta - Pois é, nem eu!Estamos cheios de problemas aqui, então pare de deitar e acelerar sua transformação, porque não quero ver você torrar no sol e não pense que não vou deixar você torrar no sol se você virar um yokai, porque eu vou – Kaio disse um pouco chateado.


- Tudo bem – Eu disse um pouco surpreso com suas palavras – Vou tentar ficar ligado.


- Ótimo! – Ele me fitou


- Talvez se a gente conversasse a vontade de me desligar da realidade diminua. – Eu sugeri.


- Pois foi o que eu estava tentando fazer quando perguntei o que vocês estavam fazendo lá fora – Ele revirou os olhos.


- Tudo bem. Nós estávamos compartilhando segredos – Dei de ombros


- Segredos? – Kaio pareceu confuso


- Segredos do tipo, Caroline namorou o meio irmão do híbrido poderoso que está vivo e a gente não sabe como matar. – Eu disse.


- Ah! – Ele tentou não ficar surpreso – Esse segredo.


- Você lembrou que ela te contou? – Perguntei


- Lembrei-me de muitas coisas sobre esse assunto – Ele admitiu.


- Acha que podemos nos encontrar com ele? – Perguntei


- Um soldado do conselho, líder de um bando com mais de cem anos de idade e que odeia vampiros? – Prefiro não imaginar esse encontro.


- Como ele se chama? – A pergunta fez caiu hesitar.


- Taylor... Pelo que eu me lembre – Ele respondeu


- Será que ele abandonou Caroline pelo poder? – Perguntei


- Você está se interessando demais por esse assunto – Kaio disse


- Só curiosidade. Ela não me contou tudo – Dei de ombros


- A gente não precisa falar exatamente disso – Kaio sugeriu


- Ela disse que não gostava de mim, porque pareço com ele. Você acha isso? – Perguntei ignorando sua advertência.


- Eu nunca o vi, não posso dizer como se parecem – Kaio disse – Mas você sabe que fim levou essa história não é?


- Ele a abandonou pra ser líder de um bando? Traiu ela? – Perguntei


- Duas palavras – Kaio disse – Amor e ódio. Ela o odeia porque ainda o ama.


- É! Você tem razão. A gente não precisa  disso – Eu disse um pouco frio.


Não consigo dizer se me incomodei ou não sobre a afirmação que Kaio me deu, afinal depois de tanto tempo o interesse pela Caroline surgiu agora e já recebo esse balde de agua fria. Eu abaixei a cabeça cutucando algumas pedras no chão. Não falei mais nada, não queria perguntar e nem saber mais nada sobre eles dois ou sobre qualquer outra coisa. Kaio entendeu que aquele era o fim da conversa e se endireitou novamente em sua cama feita de mato. Deitei-me novamente e tentei não só descansar, eu tentei dormir.


Não sei se vampiros pode sonhar, pois nunca me lembro de ter sonhado, mas dessa vez eu sonhei. Eu me encontrava em uma área ampla e plana bem arejada e verde, ao meu lado eu podia ver um garoto que parecia ter uns dezessete anos e uma garotinha com a aparência de ter uns quinze eu tentei identificá-los, mas, a imagem da face deles estava embaçada, era como se eu não lembrasse suas fisionomias e meu cérebro apenas estava se esforçando em deixar as imagens nítidas. Eles não vestiam roupas desse tempo, estavam em um tempo não muito antigo, acho que há uns trinta anos atrás. Eles estavam correndo pela área, mas não em uma velocidade de vampiro, uma velocidade humana e eu os segui até que pararam em um ponto distante quase esquecido, um lugar que eu não reconhecia e nem nunca tinha visto.


“Tem certeza de que quer isso?” – A garota perguntou


“Tenho, esse é o único jeito” – Respondeu o garoto


“Mas essa é a historia de toda nossa origem, tanto de vampiros, lobisomens e bruxas” – A garota insistiu


“Eu sei o que estou fazendo, deixar essas escrituras por ai, pode ser perigoso. Eu vou salva-los Suzana, eu prometo que vou salva-los isso tudo vai acabar um dia e até lá terei que deixar todos seguros disso”


“Mas a profecia diz...” – A menina que se chamava Suzana tentou argumentar, mas foi interrompida.


“Eu sei o que a profecia diz e eu não me importo, eu farei isso” – O garoto disse


“Isso não acabará com a guerra, só entregue isso a minha mãe e deixe as coisas acontecerem” – Ela disse


“Muitos estão morrendo por isso, não posso entregar a sua mãe, ela será caçada e morta, toda a sua família será morta, toda sua linhagem. Eu prometo, sempre enquanto eu ainda estiver vivo proteger sua família, eu serei grato a ela e por toda sua geração por ter salvo minha vida e ter cuidado de mim por todos esses anos”


“Eu sei que deveria dizer que não precisa, mas estou grata pela sua promessa, estou com medo” – A garota disse


“Eu sei que está com medo, também estou, infelizmente não estamos livres disso” – O garoto pegou sua mão e sorriu para ela.


“Você vai ficar fraco” – Ela disse – “Não saberá qual instinto seu corpo vai expor e qual vai ocultar, isso é perigoso”


 O garoto cavou um buraco enorme com apenas um soco no chão e jogou um baú de ferro, ele se levantou e a encorajou a continuar, então a garota jogou um saco de ervas enquanto lançava um feitiço. O garoto recolocou a terra e a deixou em perfeito estado plano.


“O que acontecerá agora?” – A garota perguntou


“Ninguém nunca saberá onde encontrar a pedra. Só nós dois” – O garoto a fitou


“Com esse feitiço você sabe o que acontecerá com você quando eu morrer não é?” – Ela perguntou


“Vai ser melhor assim Suzana, esse segredo estará seguro até mesmo de mim” – O garoto pareceu sorrir.


 Eu abri meus olhos assim que a imagem ficou escura. Olhei para os lados pra tentar me certificar de onde estava e me aliviei em ver Caroline e Kaio sentados a beira de uma fogueira.


- Até que em fim bela adormecida, dormiu o dia todo, faltam apenas umas quatro horas para darmos um fora daqui. – Caroline disse.


- Perdeu o almoço, cacei alguns coelhos, e Caroline conseguiu um puma para o jantar. – Kaio disse apontando para o meu lado


- Aonde vamos essa noite? – Perguntei ignorando os dois


- Para casa de uma velha amiga minha, ela é uma bruxa, o bilhete dizia que tínhamos que procurá-las – Caroline disse


- Pelo temo que você esta na academia, você não acha que ela já está morta? Ou vai me dizer que bruxas também podem ser imortais? – Perguntei


- Não todas, só as mais poderosas, família Bemoi é a mais famosa – Caroline fez uma careta


- Que bruxas são essas? – Kaio perguntou


- São bruxas modernas, vivem na cidade com humano, tem uma história grande, conhecidas e temidas até pelo conselho. – Caroline disse


- Não gosto de bruxas – Kaio disse um pouco temeroso.


- Eu acho que tive uma visão com uma. – Eu admiti


- Visão? – Os dois perguntaram juntos se aproximando de mim


- Não sabia que vampiros podiam ter visão. – Kaio disse


- Foi algo muito estranho, algo do passado, envolvia uma bruxa e algum garoto muito forte eu não podia ver a cara dos dois, mas podia ver claramente o que estavam fazendo. – Eu me aproximei deles


- O que estavam fazendo? – Caroline perguntou


- Escondendo alguma coisa, escrituras das origens de todos nós e... Bem... Acho que a pedra pela que todos procuram. – Dei de ombros


- Isso é loucura, porque você teve essa visão? Normalmente um vampiro tem vestígios de suas memórias passada, não uma visão. – Caroline disse assustada


Kaio e Caroline olharam pra mim como se eu fosse algum tipo de criminoso.


- Eu não tenho nada a ver com isso – Eu me defendi de seus olhares acusadores


- Você esta ficando esquisito a cada dia que passa – Kaio disse


- Se eu sonhei com bruxas, precisamos achar uma pra sabermos o que está acontecendo. – Eu sugeri


 Os dois afirmaram com a cabeça, me afastei o mais rápido possível deles, não pareceu ter ficado um clima legal então fui fazer o que naturalmente eu precisava, me alimentar e pareceu ter sido ótima a sensação. Eu não quis esperar a noite chegar, assim que o sol esfriou me arrisquei em sair da caverna e pela minha surpresa nada aconteceu, talvez o por do sol não fizesse efeito, segundo Kaio, é o calor do sol que queima nossa pele e não a claridade então continuamos nossa corrida.


- Deveríamos parar a cada corrida longa – Kaio disse ainda se deliciando com uma raposa – Isso nos deixa mais fortes para outra corrida.


- Realmente, nisso eu tenho que concordar com você – Caroline disse


Um frio passou pela minha espinha enquanto conversávamos, olhei para os lados sentindo uma presença assustadora, sentia como se alguém estivesse nos seguindo e observando, essa sensação estava dentro de mim desde quando saímos da caverna.


- É melhor andarmos, eu estou com um pressentimento ruim. – Sussurrei para meus amigos


- Não seja bobo, só porque teve essa visão não quer dizer que você é um vidente agora. – Caroline revirou os olhos


- Tudo bem, pode ser só o nervosismo – Eu disse


- Ou não – Kaio disse arregalando os olhos por trás de mim.


 O alivio era cedo demais eu senti algo bater contra mim, me deixando sem saída no chão, quando pude finalmente abrir os olhos, não quis nem acreditar no que eu podia ver, eles eram incrivelmente enormes e pesados, seus dentes eram como navalhas em sua boca eu olhei para o lado e percebi que Kaio estava em uma mesma situação que eu, sendo pressionado por um lobo enorme.


- Caroline corre – Pelo menos era o que eu estava tentando gritar.


 Ela estava em pé, assustada sem saber o que fazer, olhando para mim e para kaio.


- Não ela não vai. – Uma voz soou pela escuridão da noite.


 Minha cabeça doeu, eu me lembrava dessa voz, em algum lugar da minha mente eu sabia que reconhecia essa voz. Algumas imagens surgiram em minha cabeça, de quando eu ainda era pequeno sendo criado por uma família de bruxos, imagens de pessoas sorrindo, chorando, momentos em que eu me encontrava feliz, momentos em que eu me encontrava triste... Minhas súbitas lembranças foram interrompidas por simplesmente ter ouvido uma palavra saindo da boca de Caroline.


- Taylor? – A voz de Caroline parecia frágil.


Minha mente voltou para a realidade e agora eu pude ver o semblante do rapaz, alto moreno e forte, parecia ter uns vinte quatro anos, apesar de ter mais de cem. Taylor tinha uma expressão curiosa, parecia alivio, felicidade e raiva ao mesmo tempo, medo, eu não sei afirmar, mas seus olhos encaravam Caroline e isso me fez reagir, ele iria matá-la. Eu percebi que agora o lobo não parecia tão pesado quanto antes, eu o empurrei para longe com um soco e me direcionei a Kaio, com chute consegui tirá-lo de baixo do lobo, com minha super velocidade puxei Caroline para trás de mim e mostrei meus dentes afiados. Eu nunca tinha mostrado meus dentes em uma luta de verdade, a sensação era diferente.


 Taylor pareceu surpreso, ele olhou os lobos tentando se levantar e quando finalmente se levantaram ele fez um sinal de pausa para eles.


- Você tem coragem – Ele disse. Sua voz era grave e seus olhos eram tão verdes quanto os meus. - Eu aprecio sua coragem, e me surpreendo com sua força – Ele continuou dizendo - Mas eu sinto dizer que o local mais seguro que poderiam ficar era naquela academia infestada de sangue sugas nojentos.


- O que faz aqui Taylor? – Caroline perguntou sobre meu ombro – Não estamos no território de vocês


- Não está em território de ninguém – Ele respondeu um pouco frio – Essas terras não tem donos, vocês estão muito longe de onde vieram, tão longe que nem sabem exatamente. – Ele riu.


- O que você quer? – Perguntei um pouco raivoso


- O mesmo que vocês eu acho. Tentando achar o filho prodigo. Não estão sabendo da novidade? – Ele perguntou – Não são apenas os vampiros que sabem da verdade. Não é Caroline? – Ele olhou para ela. – Você sempre soube, no fundo você sabia que ele estava vivo.


- Nós não procuramos por ele – Caroline ignorou suas provocações. Ela se aproximou dele tão rápido que não pude impedir. – Nunca achei que poderia ver sua cara novamente.


 Taylor se aproximou um pouco mais de Caroline e a segurou pelo braço, eu tentei  me aproximar, mas Taylor fez um sinal e os dois lobos me fecharam. Uma mordida de lobo era fatal para um vampiro em noites de lua cheia e sua força também aumentava. Para meu azar ali estava a lua linda e brilhante.


- Naquela noite em que eu deixei você fugir, eu te disse que não lhe daria outra chance se a visse de novo. – Taylor disse a Caroline


- Você me traiu, me fez de caça pro seu bando – Caroline cuspiu as palavras – Eu vivi cinqüenta anos da minha vida presa.


- Eu não tive escolha – Taylor disse um pouco exaltado – Você não sabe o que aconteceu. Eu não tive escolha! – Ele gritou para ela.


- Sempre temos escolha e você fez a sua – Caroline olhou para os lobos nos cercando.


- Na sua história, você esqueceu de mencionar que seu povo, matou o meu pai e fez dele um traidor. – Ele disse em um tom frio – Esqueceu de mencionar que seu povo foi quem quebrou as regras e aprisionou a criatura hibrida para se apoderar do seu poder e usar contra nós. Esqueceu de mencionar que seu povo não conseguiu tomar o poder da criatura e ela desapareceu com as bruxas. Você sabia de tudo isso Caroline, porque você fazia parte do conselho.


- O que? – Perguntei confuso e olhei para Kaio. Ele não parecia surpreso, ele sabia. Quando Caroline o fez se lembrar de tudo, ele lembrou disso também, por isso ele não queria conversar comigo sobre eles dois. Eu me senti um idiota.


- Não contou para seus amigos? – Taylor riu – Não contou que seu pai era chefe da guarda do conselho e que você estava sendo treinada para substituí-lo?


- Seu bando matou o meu pai – Caroline disse com lagrimas escorrendo em seus olhos, mas sua feição era de raiva.


- E você foi convocada para substituí-lo. O que fez, ficou com medo e desistiu? – Taylor perguntou.


- Não – Caroline sussurrou – No dia em que eu seria convocada eu fui atrás de você pra fugirmos juntos.


Taylor soltou o braço de Caroline um pouco surpreso, seu semblante mudou totalmente ao ouvir Caroline dizer aquilo. Senti meu corpo queimar com a raiva e o ciúme.


- Você... – Ele tentou dizer um pouco confuso


- Deixe meus amigos em paz, você já estragou toda felicidade que eu havia reconstruído. – Caroline disse


- Você é um idiota! – Kaio disse


Taylor rosnou para Kaio e eu senti um dos lobos mais próximo, ele iria pular na garganta do Kaio eu podia pressentir isso, não sei como, mas eu podia, então eu me coloquei a frente dele e tomei o tombo antes, com um soco em suas costelas pude ouvir e sentir três estraladas. Eu havia quebrado sua costela. Empurrei caio para trás e encarei o lobo se contorcendo de dor, o outro lobo veio por trás mas eu o detive com uma mão e o joguei para longe, então outro veio mais rápido do que eu pude calcular e mordeu meu ombro.


- Não! – Caroline gritou


- Em noite de lua cheia um lobisomem é um pouco mais forte do que um vampiro. Foi bom você ter me contado isso. – Taylor disse a ela.


- Eu confiava em você, por isso contei. – Caroline disse ferozmente.


- E eu confiei em você e você mentiu pra mim – Taylor disse pegando seu braço novamente


- Pra te proteger – Caroline gritou – Me solta – Ela puxou o braço de volta e veio até a mim.


Todo meu corpo queimava com a ferida no ombro, eu tentava não gritar, mas sentia meu corpo pesado demais.


- Eu disse que te mataria se te encontra-se de novo – Taylor disse com uma voz tremula


- Você não vai matá-la – Kaio disse – Se quisesse já teria feito


- Vá embora Taylor, não estamos atrás do seu hibrido – Caroline disse chorosa enquanto me segurava.


 Taylor a encarou e seus olhos hesitaram, eu podia claramente vê-lo se afastar.


- Caroline... Me desculpe, eu...– Taylor tentou dizer


- Tudo bem – Caroline disse – Só vá embora. Por favor! Seu lobo mordeu meu amigo em noite de lua cheia.


Taylor encarou a lua e depois olhou para mim.


- Vamos – Ele disse para seus lobos – Ele já era!


Os lobos uivaram e meu corpo se contorceu e então só pude ouvir o choro de Caroline junto a mim. Uma dor terrível formigou meu ombro, Kaio correu até mim e tentou me levantar, sangue escorria sobre minha camisa e eu só sabia respirar e sentir dor, eu iria morrer ali. Kaio estava tentando me animar com algumas sacudidas.


- Temos que tirá-lo daqui antes que o sol apareça – Kaio disse


- Eu vou morrer o que importa o sol nascer? – Perguntei entre um grito de dor


- Droga, isso é culpa minha! – Caroline disse ainda chorando


- Não é sua culpa! – Eu disse um pouco frio demais. Estava chateado por ela não ter me dito a verdade sobre a identidade dela.


- Vamos levantá-lo – Kaio sugeriu


- Não – Eu disse – Eu quero apenas sentar.


Kaio me ajudou a sentar fazendo uma pedra de apoio para minhas costas.


- Porque não me contou? – Perguntei a Caroline.


- Fiquei com medo – Ela disse – Medo de não confiar em mim.


- E com uma mentira, acha que agora eu consigo? – Perguntei um pouco frio – Ok, não faz diferença agora não é?


- Me desculpe – Caroline disse – Eu não sabia como contar, eu fiz Kaio esquecer, porque me arrependi de ter contado. – Caroline começou a chorar mais alto.


- Tudo bem – Eu disse. Não queria que ela pensasse que eu morri odiando-a. – Só fiquei com ciúmes – Eu tentei rir.


- Não brinca com isso – Ela tentou rir


- Eu gosto de você Caroline, eu realmente... – Não consegui terminar de falar, apesar de ainda estar consciente, todo meu corpo entrou em choque.


 Eu não conseguia ouvir nada, a dor comeu todos os meus sentidos e a ultima coisa que pude ver foi o sol, o grande sol esquentando minha pele, não sei se eu pegaria fogo, ou se derreteria, não importava mais, agora não importava mais.


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mundo_diversos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sabe quando dizem que antes de morrer sua vida toda passa como um filme na sua mente? Bem isso aconteceu comigo, literalmente.Minha vida passou como um filme sendo adiantado cem vezes a velocidade e mesmo assim as imagens do passado iam se gravando na minha mente eu me lembrei de tudo, de quem eu era, aonde eu vivia, eu lembrei de tudo, tudo explodiu na minha cabeça, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais