Fanfics Brasil - Capitulo 1 Inesperado

Fanfic: Inesperado | Tema: rebelde


Capítulo: Capitulo 1

264 visualizações Denunciar


Alfonso estava indo ao Brasil para promover sua serie Sense 8, estava muito animado com seu novo trabalho e feliz com sua carreira. Christopher também estava indo ao Brasil, queria tirar uma folga e esquecer sua ex Natália Tellez, pois haviam terminado poucos dias.


- Senhor Herrera seu quarto é o 516 – Entregando a chave


-Pode me chamar de Poncho – Dando um leve sorriso


Christopher entra no apartamento e ficou pensando no que iria fazer aquela noite, até que resolveu que iria a uma boate, afinal ele queria esquecer a Natália.


Naquela noite Christopher foi a tal boate, ficou observando o local quando de longe avista uma pessoa que parecia que conhecia, então foi até ele.


-Poncho?! – Olhando


- Oi – Quando vê que era o Christopher eles se cumprimentam – Como vai?


-Mais ou menos, mas vou levando a vida – Dando um leve sorriso


Christopher vai até o balcão pegar bebida, quando uma garota se aproxima pede algo ao garçom, ela fica olhando disfarçadamente.


-Oi – Pegando a bebida


-Oi – Dando um leve sorriso


- Prazer sou Christopher – Olhando


-Eu sei – Rindo – Sou Naty


-Quer conhecer meu amigo? – Andando


-Pode ser, mas vou chamar minha amiga.


Então as duas conhecem Christopher e Alfonso, os cantores da banda que elas amavam RBD, elas queriam gritar, abraçar, mas estavam contendo, afinal elas não queriam assusta-los.


-Fiquem a vontade – diz Poncho


- Está é minha amiga Thais – Sentando


Celular de Naty toca, era musica Aun Hay Algo e Ucker e Poncho olham um para o outro e percebe que ela era uma fã.


-Vocês gostam de RBD? – Tomando sua bebida


- Sim- Dando um leve sorriso


Naty foi atender a ligação e em seguida volta reclamando, pois pessoa que ligou, discou errado.


-Se vocês duas são nossas fãs porque não ficaram loucas? – Rindo


- Porque temos educação Ucker – Tomando Refrigerante


Eles ficam conversando até que Christopher convida Naty para dançar, deixando Poncho e Thais a sós.


-Então né... – Dando um riso sem graça


-Pois é – Olhando


- O que faz da vida? – Tentando puxar assunto


-Estudo – Dando um leve sorriso


Enquanto isso Naty dançava timidamente e Ucker pega na mão dela fazendo a dançar, ela dá um sorriso sem graça.


- Sabe Thais, eu e a Eugenia estamos em um relacionamento conturbado – Tomando a bebida.


- Complicado quando acontece isso né? Nem sei o que dizer – Olhando


- Isso desgasta muito o namoro


-Imagino – Encostando sua mão na dele


-Você parece ser uma pessoa bacana, os homens devem ficar atrás de você – Sorrindo.


- Pior que não, nem sou de ficar muito.


-Sua amiga parece que está gostando da companhia do Ucker – Olhando os dois.


- Fazia tempo que não divertia, ela teve um namoro que deixou arrasada não tinha vontade de fazer nada.


-Ela não pode se abater por conta de um namoro – Levantando- Vamos dançar?


-Demoro – Rindo


Naty olha para Thais que vinha em sua direção, as duas falam algo.


- Não posso sentar não?


-Fique ai senhorita – Olhando para Ucker dando um leve sorriso


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natytinker

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Naty continua dançando timidamente mas aos poucos ela vai se soltando, depois de dançar sentou-se e ficou conversando com Christopher. - O que lhe trouxe ao Brasil? – Olhando - Terminei meu namoro e sabe, quero esquece-la. -Mas parece que não esqueceu – Rindo – Desculpa - Verdade né? Então não vou falar dela &nd ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais