Fanfics Brasil - capitulo 4 Inesperado

Fanfic: Inesperado | Tema: rebelde


Capítulo: capitulo 4

234 visualizações Denunciar


Eles ficam ali descansando e aproveitando a praia, alguns fãs vão até eles e tiram foto com Poncho e Ucker.


-Quem são essas meninas – Falando com os amigos


- Não sei, pode ser amiga – Olhando


- Amiga, ah tá.


Naty levanta para comprar algo para comer fica esperando e observando a praia, quando leva um susto do Ucker.


-Para com isso menino – Dando tapinhas nele


- Assustou né? – Rindo


-Não eu só estava treinando meu grito – Sendo sarcástica


Taah estica sua canga para tomar sol, pega um livro e começa a ler enquanto Poncho estava com os olhos fechados. Naty e Ucker voltam à barraca.


- Si alguna vez, Piensas en mi, Tal vez cuando me ves, Te haces feliz, Quizás entre los dos, Aún hay algo de amor- Naty canta toda empolgada, quando olha para Poncho – Ops não vi que ele estava dormindo- Sentando.


- Não estou dormindo não e ouvi você cantar – Rindo


Ela fica com vergonha, mas não diz nada. As duas chegam em casa tomam banho e ficam na sala.


- Poncho foi um amor com você – Olhando


- E você e o Ucker, parece que te mudou está mais sorridente parecendo boba – Dando um riso


- Estou sendo a mesma de sempre – Mudando de canal


 


Na manhã seguinte Taah estava vendo o vestido que iria usar em seu aniversario.


- Poderíamos nos encontrar hoje?


-Não vai demorar muito né?


-Não


 


Ela vai em direção a Naty que tomava seu café da manhã e fala sobre o repórter.


-Posso ir junto?


- Claro que pode


- Então vou trocar de roupa.


As duas vão de encontro com o repórter, Taah estava muito ansiosa para saber o que ele tinha para contar, apesar dela já desconfiar o que seria.


- Oi sou a Taah, está é minha amiga Naty –Sentando.


-Bom... Então vamos ao que interessa.


Eles ficam horas conversando e Taah estava atenta a tudo que dizia.


- Na época só não soltei essa bomba porque eles me pagaram para mim ficar quieto, ah mas tenho uma coisa que quero te entregar – Pegando um CD


- O que é? – Olhando


-Uma gravação de uma conversa do Poncho com Anahi que confirma pelo que passaram.


-Como conseguiu isso?


-Tenho meus contatos e neste CD também tem algumas fotos deles fora dos palcos, quando você estiver em casa quero que analise tudo com cuidado, bom preciso ir tenho uma reunião – Despedindo.


Taah não para de falar sobre o que o repórter havia dito e Naty olha para ela e diz.


- E você e o Poncho como vai ser? – Entrando no carro


- Não sei, preciso ver esse CD


Quando elas chegam em casa as duas ficam a tarde toda vendo o CD, quando dão conta que estava quase na hora do aniversario.


- Taah, estamos atrasadas, seu aniversario – Levantando.


Elas vão se arrumar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natytinker

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As duas chegam na festa tudo estava lindo, Todos já estavam por lá e Taah vai cumprimentar todos. - Você viu os meninos Naty? – Olhando para o salão de festa - Não vi não, será que eles vem? -Poncho disse que eles viriam -Olha eles ali – Olhando para porta   Tahh vai até eles que a felicita pelo an ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais