Fanfics Brasil - capitulo 5 Inesperado

Fanfic: Inesperado | Tema: rebelde


Capítulo: capitulo 5

259 visualizações Denunciar


As duas chegam na festa tudo estava lindo, Todos já estavam por lá e Taah vai cumprimentar todos.


- Você viu os meninos Naty? – Olhando para o salão de festa


- Não vi não, será que eles vem?


-Poncho disse que eles viriam


-Olha eles ali – Olhando para porta


 


Tahh vai até eles que a felicita pelo aniversario e elogiam as duas por estarem bonitas. Eles tiram fotos e Poncho posta uma foto dele com Taah no seu instagram com a seguinte legenda “No aniversario da querida Taah”


- Poncho você podia cantar – Indo até ele


- Você sabe que não canto mais, que agora estou me dedicando a minha carreira de Ator – Fuzilando-a com o olhar.


- Se você não cantar eu posso  contar a imprensa sobre o que você teve com a Anahi – Ela jamais faria isso, mas era uma forma dele poder cantar.


-Esta bem, mas quero vocês 3 cantando comigo


Eles cantam Besame sin miedo, Aun hay algo, Hoy que te vas e Rebelde. Naty e Taah cantavam as partes que Anahi, Dul e Mai cantavam e durante as musicas Poncho e Taah ficavam distantes mesmo que ela se aproximava dele, ele saia de perto isto estava deixando-a chateada saem do palco, antes de Poncho voltar ao palco ele e Taah começam uma discussão.


-Não me peça pra cantar mais viu e outra todas essas provas minhas e da Anahi são falsas.


- Será mesmo? Quer tirar as suas conclusões porque está tudo aqui – Mostrando o celular.


- Duvido – Rindo sarcasticamente


- Larga de ser idiota Poncho – Brava


Ele sai, vai ao Palco e diz no microfone.


- Esta musica vou cantar para a Aniversariante Taah, Si no estas aqui.


https://www.youtube.com/watch?v=RZyJfWQUycc


Taah fica emocionada e Naty a abraça ficam vendo cantar, em seguida Ucker sobe ao palco.


- Oi, gostaria de desejar feliz aniversario a Taah, essa musica não vou cantar para ela – Rindo- Vou cantar a amiga dela Naty. Então... Suelles volver.


https://www.youtube.com/watch?v=e86WrHtsnnE


Ela canta junto e fica muito emocionada, sorri varias vezes para ele. No final ele vai até ela e abraça.


- Desse jeito minha maquiagem vai borrar – Rindo e chorando emocionada


Taah olha para Poncho e agradece por ter cantado.


-Obrigada Poncho, este dia vai ser inesquecível – Dando um leve sorriso.


Poncho fica serio e vai pegar algo para tomar, enquanto Taah vai até Naty.


- Poncho está me evitando por conta da história dele com a Anahi – Sentando


- Você não vivia me dizendo pra mim não sofrer por homem, faça o mesmo. Vou pegar alguma coisa para comer.


Ucker vai junto com ela e Naty resolve tocar no assunto da Banda RBD, ele parecia não estar gostando nada, mas ela continua falando.


- Se você é minha fã sabe que não quero reencontro da banda e por favor não toque mais nesse assunto – Bravo.


Poncho vai até Taah ele pede desculpa pelas suas atitudes.


- Eu gosto muito de você mas não toque mais neste assunto – Sentando


-Porque está todo mundo ali? – Vendo os convidados aglomerado perto da mesa da comida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natytinker

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Parece ser o Ucker e a Naty – Diz Poncho  Os dois vão até eles que discutiam feio e Naty diz coisas pesadas. - Ucker se você onde está com fama e chegou onde está foi por conta de você ter participado do RBD, agora não me venha querer apagar a banda da sua vida porque isto está marcado da sua vida, para de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais