Fanfic: Inesperado | Tema: rebelde
- Parece ser o Ucker e a Naty – Diz Poncho
Os dois vão até eles que discutiam feio e Naty diz coisas pesadas.
- Ucker se você onde está com fama e chegou onde está foi por conta de você ter participado do RBD, agora não me venha querer apagar a banda da sua vida porque isto está marcado da sua vida, para de ser um idiota, medíocre pelo amor de Deus viu. Parece que você não está dando valor para suas fãs e parece que tudo que fizemos por vocês foi em vão. - Nervosa
- Eu só não quero mais reencontro pra fazer turnê, porque agora é outro momento.
- Outro momento, que depois do fim do RBD você só lançou um CD e anda meio sumido, se continuar assim você vai ficar no esquecimento.- Indo perto dele – Minha vontade e te dar tanto murro nessa sua cara pra ver se você acorda pra vida.
Ela parte para cima dele mas Poncho segura, então olha furiosa para ele.
-Porque não deixou eu quebrar a cara dele.
Ucker olha para ele e acaba soltando uma que não esperava.
- Sabe de uma coisa? Quando voltar ao México quero voltar com Natália – Pegando bebida
- Depois de tudo que vivemos? Homens são tudo canalha, vagabundo – Gritando
- Ficamos só alguns dias e você já acha que manda? – Apontando o dedo para ela.
Taah não estava mais aguentado isso e diz logo para ver se param com essa briga.
-Vocês dois parem agora por favor, hoje é meu aniversario e não quero que estraguem.
Naty sai furiosa pega sua bebida e começa a tomar acende um cigarro. Taah vai até ela fica surpresa por vê-la fumar.
- Agora você fuma? – Olhando
-Quero-me desestressar - Fumando – Aquele cachorro ainda está lá dentro?
- Naty já chega com as ofensas – Olhando seriamente
Naty não parava de beber por mais que sua amiga tentasse fazer algo era em vão. Poncho vai até ela e entrega um envelope.
-Seu presente – Entregando
- Uma passagem para o México – Olhando – Não posso aceitar
- Quero que você vá comigo ao México – Dando um leve sorriso
- Não posso – Olhando – Nem posso aceitar isto.
- Você vai ficar com isto
-Naty não para de beber, não sei o que faço – Tirando copo da mão dela
Ela vira e olha para os dois, tentar levantar mas não consegue porque havia bebido muito e Poncho segura.
-Você não é canalha né Poncho?
- Não – Colocando seus braços na cintura dela
-Seu perfume é bom – Encostando a cabeça nele
Os três vão para o carro e Alfonso tenta coloca-la, Taah fica olhando.
-Precisa de ajuda? Abrindo a porta do carro para entrar
- Não obrigado.
Ucker passa por eles sem dizer nada entra no carro e liga.
-Poncho você vai comigo?
- Ucker pode ir porque ele vai me ajudar com a Naty porque ela está dando muito trabalho, depois o levo.
- Beleza – Saindo
Quando chega em casa Taah abre a porta e Poncho ajuda Naty sair do carro. No momento que sua amiga foi ajuda-la com aroupa, pois não conseguia trocar.
-Vem cá que te ajudo – Pegando a blusa do pijama
Ela sai correndo pela casa rindo passa por Poncho.
-Naty para com isso você está semi nua.
Naty estava de sutiã e calça olha para ela rindo, Poncho vai até as duas rindo.
-Essa sua amiga viu – Rindo
- Ela nunca ficou assim – Indo até ela.
Autor(a): natytinker
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Finalmente ela dormiu – Suspirando -Sua amiga vai ficar bem? – Olhando -Acho que sim, ela nunca bebeu tanto – Sentando – Melhor te levar para hotel. - Ei calma ai – Chegando perto dela- Você vai comigo para o México? - Poncho eu preciso pensar – Afastando- se dele. Ela pega sua bolsa entra no carro, leva Poncho ao hotel ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo