Fanfic: Inesperado | Tema: rebelde
- Finalmente ela dormiu – Suspirando
-Sua amiga vai ficar bem? – Olhando
-Acho que sim, ela nunca bebeu tanto – Sentando – Melhor te levar para hotel.
- Ei calma ai – Chegando perto dela- Você vai comigo para o México?
- Poncho eu preciso pensar – Afastando- se dele.
Ela pega sua bolsa entra no carro, leva Poncho ao hotel e tenta beija-la mas ela não deixa.
- Pensa se vai comigo, porque dentro de alguns dias vou embora – Saindo do carro.
A mesa estava arrumada para o café da manhã quando Taah avista Naty fazendo o café ela fica pensando se realmente iria para o México.
-Naty, o Poncho me deu uma passagem para ir ao México com ele, mas não quero ir – Com uma cara desanimada.
-Taah posso dizer uma coisa? – Colocando café na mesa
- Diga – Pegando o café colocando na xicara
- Vejo que Poncho gosta muito de você, sabe? Você tem uma sorte já eu não, sempre encontro homens canalhas – Suspirando.
-Não diga isso! – Tomando café.
-Vejo que também gosta dele e não deve perder essa oportunidade – Pegando leite – Quando vocês estavam na praia brincando estavam tão felizes, não deixe uma pessoa tão bacana sair da sua vida.
-Não quero ir pro México por conta do que ele teve com a Anahi, espero que eles fiquem juntos.
- Pense bem viu, mas ainda acho que você não deve desistir dele – Levantando.
Alfonso manda mensagem para ela mas não responde, então resolve ir na casa dela.
-Naty é ele – Olhando na janela – Fala que não estou – Indo para o quarto
A companhia toca então ela atende olha para ele sem dizer nada.
- Taah está por ai? – Olhando para o chão
-Não está – Olhando
- Ela não responde minhas mensagens – Olhando para Naty com cara de chateado – Então tá, avisa que vim aqui.
-Pode deixar – Fechando a porta
Ela corre para o quarto e Taah estava olhando para janela vendo Poncho ir embora.
- Ele saiu chateado realmente gosta muito de você – Sentando na cama – Olha o que está fazendo com o menino.
-Eu não estou fazendo nada, só acho que pra mim não dá.
-Larga de ser cabeça dura.
- E você e o Ucker?
- Nem me fala desse canalha, você viu depois de termos ficado ele ainda quer voltar com a ex. Tudo bem que não éramos namorados só estávamos ficando – Deitando na cama – Nossa situação já é diferente da sua.
Ucker estava preste a embarcar quando chamam pela ultima vez os passageiros. Entra no avião e começa vir uns flash em sua cabeça de tudo que passou com Naty mas foi interrompido por outros flashes.
- Amor, tudo vai dar certo nessa sua nova caminhada como apresentadora – Dando selinho.
-Obrigada, sem você do meu lado me apoiando não sei o que seria de mim – Sorrindo
- Bom Taah pense bem – Levantando, pegando livro para ler.
Os dias se passam e cada dia chega o dia da partida de Poncho. Taah não estava falando com ele por puro orgulho e teimosia, Naty aconselhava sempre mas parecia que tudo que dizia a sua amiga era em vão porque não dava ouvidos.
-Você vai acabar se arrependendo, porque você é muito orgulhos e não volta atrás do que disse.
- Eu sei o que faço e obrigada por se preocupar comigo.
Poncho havia ido a uma coletiva de imprensa que teria, os repórteres faziam perguntas para ele e responde todas as perguntas. Em seguida tira foto com alguns fãs. Quando chega ao hotel ajeita sua mala e liga no celular da Taah mas ela não atende.
-Porque ela não quer falar comigo? – Pensando
Autor(a): natytinker
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eugenia namorada de Alfonso estava vendo televisão quando um programa de fofoca começa falar sobre. - Alfonso Herrera supostamente foi visto na praia com uma garota, os dois pareciam estar divertindo – Enquanto o apresentador falava mostrava as imagens.- Quem será está garota? - Poncho você está me traindo, ah quando che ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo