Fanfics Brasil - Capitulo 8 Inesperado

Fanfic: Inesperado | Tema: rebelde


Capítulo: Capitulo 8

207 visualizações Denunciar


Eugenia namorada de Alfonso estava vendo televisão quando um programa de fofoca começa falar sobre.


- Alfonso Herrera supostamente foi visto na praia com uma garota, os dois pareciam estar divertindo – Enquanto o apresentador falava mostrava as imagens.- Quem será está garota?


- Poncho você está me traindo, ah  quando chegar vai ver só – Olhando para TV


 


-Sabe o que pedi para comermos? Pizza e tem mais uma coisa.


-O que?


-Você sabe que amanhã Poncho vai embora e não quero que perca essa oportunidade se quiser vou com você.


Naquela noite elas fazem a noite das meninas comem pizza, assistem filme e fazem as unhas, relembram a época da escola.


- Lembra Taah quando você enchia o saco do Jorge na escola e uma vez você bateu nele quando estávamos na segunda serie?


- Eu lembro – Rindo


As duas ficam até madrugada conversando.


- Vou dormir  Naty– Abrindo a boca


- Também


 


Ucker vai a casa de Natália logo cedo, quando ela vê ele faz uma cara.


-Não feche a porta – Segurando a porta


- Preciso falar com você.


 


Naty acorda apressadamente e acorda Taah que se assusta.


-O que foi? – Olhando


-Você vai com o Poncho né?


- Não.


- Daqui 40 minutos ele pega voou, eu sei que você quer ir.


-Sabe você tem razão, México ai vamos nós.


Elas arrumam as malas rapidamente, Naty olha no relógio a apresa sua amiga.


- Falta 20 minutos.


Elas chamam um táxi e vão direto ao aeroporto. Taah estava um pouco nervosa pois não sabia qual seria a reação de Poncho e logo que entra no avião ela vê ele.


- Taah? – Olhando – Você veio?


-Não, estou em casa – Rindo.


Ela senta do lado dele e Poncho fica com um sorriso bobo, enquanto isso Naty procura por alguém.


- Cadê seu amiguinho? – Sentando


- Faz dia que ele já foi


 


Naty começa a recordar quando conheceu Ucker e como esses dias fizeram bem para ela, pois estava feliz mas o momento da briga veio em seu pensamento e as lagrimas correm em seu rosto. Taah vira para ela que disfarça.


- Esta bem ai?


- Sim estou – Dando um leve sorriso


O avião começa a decolar e os pensamentos de Naty estava a mil e logo vem a lembrança do seu ex.


- Larga do meu pé, da minha vida, some daqui – Gritando.


-Sempre estive do seu lado em todos momentos e é assim que me trata? – Chorando


-Cansei de você – Empurrando-a


- Meu braço – Sangrando


As lagrimas escorriam ela da um grito involuntário, todo mundo que estava no avião olha para ela.


-Naty?


- Desculpa – Com a cabeça baixa


Poncho olha para Taah, mas ambos não dizem nada. Por 5 horas ficam no avião, quando chegam ao México havia alguns fãs e repórteres.


-Naty anda logo – Puxando-a


-Calma, estou pegando minha bolsa.


-Vamos nos perder de Poncho – Olhando a movimentação lá fora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natytinker

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As duas saem do avião em direção ao Poncho, alguns fãs queriam tirar foto com ele que tira. Entrando no carro foram direto a casa de Poncho. -Chegamos –Saindo do carro -Essa sua casa? – Olhando -Sim Taah- Pegando as malas -Não precisa incomodar com nós, vamos ficar em um hotel – Pegando sua mala - Vocês v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais