Fanfics Brasil - Capitulo 9 Inesperado

Fanfic: Inesperado | Tema: rebelde


Capítulo: Capitulo 9

6 visualizações Denunciar


As duas saem do avião em direção ao Poncho, alguns fãs queriam tirar foto com ele que tira. Entrando no carro foram direto a casa de Poncho.


-Chegamos –Saindo do carro


-Essa sua casa? – Olhando


-Sim Taah- Pegando as malas


-Não precisa incomodar com nós, vamos ficar em um hotel – Pegando sua mala


- Vocês vão ficar aqui em casa e pronto – Abrindo a porta da casa


Eles entram e levam as malas para os devidos quartos, Naty fica no quarto lendo enquanto Taah estava na sala com Poncho.


- Quer comer alguma coisa? – Pergunta Poncho


-Não obrigada, estou sem fome – Sentando no sofá.


 


Naty não consegue ler, pois não parava de pensar em Ucker então ligou seu notebook mas não ajudou em nada, porque acabou vendo fotos dele com sua namorada Natália.


- Não acredito nisso – Desligando o notebook, saindo do quarto.


Ao chegar na sala percebe que Taah estava com sua cabeça encostada no ombro de Poncho e ele olha para ela acabam se beijando, Naty estava saindo da sala quando sua amiga escutou o barulho e os dois param de beijar, então vai atrás dela.


- Naty – Indo atrás dela


-Me deixa – Deitando na cama


- O que foi? – Olhando para TV


Naquele momento passa algo sobre Ucker e a namorada dele e Taah compreende tudo. Vai perto dela, abraça-a.


- Não fique assim, não vale a pena chorar por uma pessoa que não deu valor.


Poncho chega na porta do quarto fica olhando para as duas sem saber o que fazer, até que diz.


-Meninas vocês gostariam de ir a uma festa comigo amanhã? Vai ser bom pra você Naty, porque pode esquecer o Ucker e você Taah quero que me acompanhe.


As duas aceitam e Taah fica conversando com Naty que caia aos prantos.


-Não quero te ver assim, anime-se – Olhando para ela.


- Vou tentar – Chegando perto – Você tem muita sorte – Olhando para os dois.


Taah vai tomar banho na banheira que estava cheia de espuma e fica relaxando, quando de repente a porta abre ela fica olhando.


- Desculpa não sabia que estava ai – Colocando as mãos nos olhos


- Não acredito que esqueci de trancar a porta – Olhando


- Já estou saindo – Virando de costas


- Se quiser ficar – Rindo


-Epa, não sabia que você era dessas – Rindo – Da próxima vez tranque a porta mocinha.


Naty continuava no quarto mas estava lendo, quando em sua cabeça vem alguns flashes.


- Para com esse ciúme bobo Naty – Olhando


- Algumas pessoas estão me dizendo para eu ficar de olho aberto com você


- Você acredita ainda? Quando as pessoas tem inveja fazem de tudo para acabar com o relacionamento e você sabe que tenho olhos só para você – Pegando uma caixinha


- O que é isto? – Olhando


- Abre – Dando a caixinha


- É serio isso? – Olhando a aliança


- Quer se casar comigo? – Olhando


- Sim – Sorrindo


 


Poncho bate na porta, ela senta na cama.


- Quer conversar? – Entrando


- Estava pensando no meu e na burrada que ia cometer, estávamos noivos.


- E como ele teve a capacidade de te trair?


- A maioria dos homens são iguais, sorte da Taah ter encontrado alguém diferente. Sabe, vejo as pessoas namorando sinto falta de alguém do meu lado me apoiando em todos os momentos, fico feliz por vocês estarem juntos. – Colocando uma mexa de cabelo atrás da orelha. – Estou de olho em você se aprontar com ela acabo contigo – Dando um leve sorriso.


- Nunca a machucarei – Retribuindo o sorriso


- E sua namorada como vai ser?


-Com a Eugenia, eu vou terminar com ela porque vivíamos brigando e com a Taah é diferente ela é incrível.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natytinker

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 No dia da festa  que seria durante o dia as meninas já estavam prontas quando chegam elas ficam olhando e vendo aqueles famosos. - Olha quanto famoso tem aqui – Diz Naty -Verdade. Pollito vai até Poncho com ar de riso e logo já faz uma piadinha. - Poncho, me apresenta suas gatinhas – Rindo. - Para com isso – Sem gra&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais