Fanfic: A descoberta de um coração | Tema: Inuyasha -Sesshomaru e Rin
Era uma manhã exepcionalmente linda ...o sol estava brilhante, o vento sacudia as árvores trazendo a mim vários perfumes diferentes. As vezes e incomodo possuir um faro tão apurado. Meus pensamento de repente viajam com o vento, me recordando de tantas batalhas que já enfrentei, dos desafios que conclui. Acho que alcancei meu objetivo, mesmo que houveram batalhas mais difíceis ,nehuma me deu preocupação , ou medo...ah. de repente algo me veio a lembrança, minto para mim mesmo. Já provei de batalhas e desafios em que possui este sentimento incomodo. Lembro-me de minha viagem ao submundo, em busca de poder para Tenseiga, naquele dia, provei o medo pela primeira vez. Rim, a pequena companheira humana...lembro-me de ter seu corpo frio em meus braços, e saber que não poderia salva-lá, naquele momento senti medo ,sim, medo de não ver mais seus olhos brilhantes. Furia, sim..senti muita raiva de minha impotência quanto a tira-la de seu sono de morte...
E tambem na batalha contra Narak, Rin foi pega e posta em perigo ...por vezes senti medo que não poderia salva-la da morte novamente, ainda mais porque sabia que uma vez que ela morresse, aquela menina não teria outra chance..não poderia ser revivida. Olho para o céu novamente e percebo que todas as vezes que experimentei emoções fortes, Rin estava envolvida.
Num momento ouço gritos aturdidos ,escandalosos e inrritantes, é Jaken meu subordinado pequeno e miserável me tirando de meus devaneios, não posso negar que por isso até posso ser grato a Jaken, não gosto de vagar por estas emoções passadas.
- Senhor Sesssshomau!! senhor Sesshomaru....!!ainda bem !! pensei que tinha me deixado para traz meu senhor!! lhe procurei por toda parte...
- cale-se Jaken!...quer que lhe corte a cabeça? e não tenho que lhe dar satisfações...- Jaken se lança no chão , seu rosto no pó, implorando como sempre, as vezes me pergunto porque o tolero, mas a verdade é que tem sido um servo fiel.
- Jaken! diga ...quanto tempo faz que não vamos a aldeia de kaede visitar a menina Rin?
- ora senhor Sesshomaru, faz hoje exatamente um ano e meio desde sua ultima visita, das outras vezes fui sozinho apenas sondar e deixar os presentes a menina Rin como o senhor pediu.
lembro-me de que fiz uma promessa a menina , de que quando ela tivesse idade ela poderia escolher se desejava acompanhar yokais ou viver com os humanos, o que reconheço que seria melhor para ela, mas fiz esta promessa e acredito que ela ainda aguarda. Quanto tempo faz? a menina agora deve estar com dezessete anos , acho que já sabe o que quer para si.
- jaken ! -digo impassivo e gelido como sempre ,já caminhando em meu destino - é hora de voltar a aldeia ,vamos pegar a menina Rin ,se ela assim descidir...
- Haaa!! s..s..sim senhor Sesshomaru!!! que bom, estava com saudades da pequena humana! vamos!!
Enquanto percorro sobrevoando o caminho ,voando a frente sendo seguido por Jaken montado em Arun-hu a antiga montaria de Rin, vou pensando se ela ira desejar vir comigo...se é seguro mesmo para ela...bom mas enfim , ela já pode descidir por conta e risco.
Vejo a aldeia de Kade ao longe, meu meio irmão Inuyasha já esta logo a frente , rhumm...deve ter sentido meu cheiro, patetico com sua humana a tira colo como sempre. O que o leva a preferir uma vida assim? não importa...ele é um mero hibrido..não quero me demorar ,verei Rin e resolverei logo esta questão.
- olha quem vem chegando!! o que o trouxe aqui Sesshomaru? e quando se vai? - disse meu odioso irmão mais novo.
- Não é de seu interesse os meus assuntos, mas não se preocupe, vim para visitar a menina Rin. Diga que quero vê-la.
- Seja bem vindo Sesshomaru, -disse Kagome, mulher de Inuyasha - vou buscar Rin para você, ela esta no campo com a senhora Kaede.
- Diga a ela que a espero de frente a árvore sagrada, vou apenas falar com ela e me vou. Que seja rápida. Digo a Kagome, não quero ficar nem mais um minuto alem do necessario nesta aldeia de humanos...- com um salto rápido me vou ao lugar que marquei...sinto um cheiro fraco de Rin no ar..ela esta por perto...me dou conta de repente que senti falta deste cheiro...a menina fragil de alguma forma me dava tranquilidade, apesar de estar constantimente a salvando.
Chego ao lugar marcado, sinto o cheiro de flores, e de Inuyasha e Kagome neste lugar..certamente já estiveram aqui muitas vezes sucumbindo a suas emoções descontroladas,hrumm ridiculo. Mas devo suportar e esperar, afinal já disse que estaria aqui. Me sento ao pé da arvore..me ecosto em seu caule e descanso, apenas ouvindo e sentindo. Devem ter se passado alguns minutos , sinto o cheiro de Rin mais forte, mais perto, deve estar chegando ,continuo de olhos fechados aguardando a garota, ouço seus passos correndo pela floresta , esta proxima. De repente percebo que ela parou, seu cheiro esta bem perto, abro meus olhos que estão sendo incandiados pelo sol a frente ,uma vez que estiveram fechados por algum tempo. Forço o olhar afin de normalizar logo minha visão. Vejo uma silhueta logo a fente, uma mulher, tem cabelos negros longos ...e sorri largamente.
- Senhor Sesshomaru!!! você veio !! que alegria e você mesmo?- O que ? aquela mulher é Rin? ela corre em minha direção com seus braços abertos, seus cabelos ao vento ,ainda não pude a ver direito e num intante sinto o choque em meu corpo. Ela se choca em mim com um abraço caindo em meu colo ,pois ainda estou sentado, sim é mesmo Rin . é seu cheiro ...sua energia incontrolável de menina.
- Pensei que havia me esquecido senhor Sesshomaru...não acredito que veio mesmo!!
- Claro que vim, eu disse que viria- digo irritado com sua petulancia, como pode duvidar de minhas palavras? a empurro pelos ombros para que se afaste de mim, não gosto de todo este contato. Ela percebe que invadiu meu espaço e se afasta, sentando em minha frente sobre seus pés. Pude então vê-la melhor. Ceus é ela mesmo? quanto tempo faz? ela parece bem mais adulta da ultima vez que a vi ela era uma menina mais alta magricela de aparencia mais fragil que antes, agora mudou bastante quanto tempo faz mesmo?. seus cabelos são negros que chegam a altura de seus quadris, pele muito clara, seu corpo evoluiu, como mulher não parece em nada com aquela menina observo. Exeto claro seus olhos expressivos ,seu sorrizo estrindente e largo, ainda tem o mesmo brilho.
-Rin, como eu prometi , estou aqui...você se acostumou com o vilarejo? te tratam bem?
- sim senhor Sesshomaru, aqui vivi dias muito felizes, todos são ,muito amaveis comigo. Mas sempre senti saudades de viajar com o senhor , dos tempos em que eramos companheiros...haaa o senhor Jaken..- diz ela colocando os bracos para tras apoiando as palmas no chão para segurar seu peso enquanto olha vagueando para o céu - sinto falta dele tambem ..baixinho ranzinza - diz ela sorrindo com as lebranças.
- Bem Rin, vim para que se descida agora, virá comigo para o meu imperio no Sul, ou ficara com os humanos?
- Claro que irei com o Senhor Sesshomaru, esperei por isso desde que me deixou aqui na vila! - diz exasperada como que com medo de eu mudar de ideia , menina tola, não vê que será mais perigoso para você? mas não importa, posso protege-la , humanos tem uma vida curta em coparação a yokais ...dentro de alguns anos ela partira mesmo que por velhice, sinto um incomodo com esse pensamento, de não existir mais Rin nesse mundo, afasto para dento da caixa de controle esta emoções inuteis, não tenho pena de humanos, apenas abra uma exeção a Rin, se é isso que a deixa feliz , que ela tenha a vida que desejou em seus anos de vida.
- pois bem Rin ,-digo me levantando já descidido- você tem hoje para se organizar, amanha ao entardecer virei te buscar, se despeça de todos enquanto isso, esteja aqui pontualmente, não tolero atrasos - digo frio , ja me afastando.
-Sim senhor Sessomaru!! pontualmente. - dou- lhe uma ultima olhada de canto, é , me parece que Rin se mostrou ser uma bela jovem, deve ter muitos pretendentes que deixara nesta aldeia , rio interiormente, sentindo desprezo ao imaginar a cena dos seus galanteadores chorando sua despedida.
Parto então para aguardar ate o dia seguinte ao por do sol, ela merece um tempo para se despedir, e isso é o maximo que posso oferecer, não tenho tempo a perder.
Veremos o que a nova jornada tem a me oferecer.
Autor(a): kagura
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte ao combinado, fico o período todo inquieto, não gosto de esperar. Estou aguaradando o por do sol a alguns quilômetros do vilarejo da velha Kaede. Esta ficando insuportável esta espera, ainda mais porque Jaken não para de me fazer perguntas a cada minuto, como é irritante este sapo falante! Não ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kagura Postado em 06/07/2016 - 11:50:13
Bom dia! gente esta é minha primeira fanfic, estou juntando aqui dois hobs, animes e a escrita. Adoro criar, mas sei que não sou profissional. Espero que gostem . Tenho muito pra dar ainda nessa historia. Desculpem os erros , e peguem leve! abraços e boa leitura.