Fanfic: A descoberta de um coração | Tema: Inuyasha -Sesshomaru e Rin
No dia seguinte ao combinado, fico o período todo inquieto, não gosto de esperar. Estou aguaradando o por do sol a alguns quilômetros do vilarejo da velha Kaede. Esta ficando insuportável esta espera, ainda mais porque Jaken não para de me fazer perguntas a cada minuto, como é irritante este sapo falante! Não sei porque nunca o matei, mas devo confessar que este miserável tem sido um servo fiel. Dou-lhe uma olhada repentina com meu olhar mais fuirioso possivel, não digo nada mas ele entende o recado, o velho yokai me conhece bem. Penso em ir até a aldeia para ver como estão as movimentações para despedida de Rin, mas desisto ao pensar que assim que me aproximar o meu meio irmão ordinario perceberá, e começará com seus escandados "suspiro", não quero dar motivos para seus falatorios e de seus amigos irritantes, não suporto isso.
As horas se passam, está ficando mais inquietante o aguardar, descido que devo ir mesmo assim, é melhor suportar os cometários de Inuyasha do que esta espera e este sapo falante. Com um salto repentino no ar, me coloco em vôo - Jaken! traga Arhu-Hun ate a saida da aldeia ao por do sol, e não se atrase!!! - Digo gélido ao miseravel servo, não dando tempo para que me siga, vejo que ele gesticula e grita aturdido, mas não me importo.
Já no alto ,percebo que já faz um tempo que não vôo sem está em alguma missão por batalhas ou poder, me dou o direito de apreciar o momento. A vista de cima é ampla e bonita, sinto vento balançar meus cabelos, passar cortando em meu corpo. Sinto os meus músculos se enrrigecerem me dando estabilidade no ar...havia me esquecido desta senssação. Quando falta um quilômetro, desço do céu, e continuo a pé, não quero atiçar o grupo de humanos.
Ao me aproximar dfa aldeia ,vejo a casa da velha Kaede, tem uma movimentação na frente, parece que houve uma festa, me aproximo e fico atras de uma grande árvore, quero apenas observar. Posso ver juntas Kagome e sango, mais ao fundo Kaede falando com alguem. Inuyasha e o monge Miroku estão discutindo retirando umas mesas pesadas bem a frente da casa. Por um minuto ele para, sentiu meu cheiro, vai começar o escândalo. Mas para minha surpresa, ao me localizar ele me olha por alguns segundos ,se vira em silêncio e me ignora. Isso foi surpreendente mesmo. Menos mal. Posso sentir o cheiro de Rin de onde estou , ela está na casa, mas ainda não a vi.É mesmo o cheiro dela, apesar de perceber algumas notas diferentes..ainda não identifiquei, deve ser de alguma colônia que ele está usando. Depois de alguns minutos ela surge na porta. Dou um suspiro com a surpresa, ela esta vestindo um kimono vermelho escuro com bordados em fios dourados, por dentro a segunda camisa e branca aparecendo apenas a gola, realçando sua cor. Não deixo de notar que um breve sorriso me escapa dos lábios ao perceber que esse foi meu ultimo presente a Rin. Ignoro este sentimento e rapidamente o coloco em minha caixa de emoções inuteis. Seus cabelos agora são muito longos, chegando aos quadris, negros como a noite, noto que de um lado esta preso com um delicado objeto em forma de lírio branco. Seus lábios estão tingidos de vermelho "suspiro", minha Rin se tornou uma bela moça.
A alguns metros dali, um grupo de rapazes a olham admirando, falando baixo e isso me incomodou, não dei muita atenção. Um deles se aproxima de Rin desageitado, parece que diz que sentirá saudades "aff", murmuro ridículos humanos ,ela sorri de volta retribuindo os sentimentos. Ele retira do bolso um embrulho mal feito e a entrega, ela abre um largo sorriso de alegria e agradece docemente. Ela abre e se trata de um espelho prateado com moldura em forma de flores sakuras, ela parece ter gostado.."rhum" ela continua se deslumbrando por nada, pobre menina. Olho para o céu, já está quase na hora do por do sol, então sigo viagem para a árvore sagrada onde foi combinado. Ao chegar aguardo alguns minutos, e posso sentir o cheiro de Rin se aproximando...ainda o acho um pouco diferente, e claro, vem escoltada por Inuyasha e seus companheiros. Chegam falando muito como sempre.
- Sesshomaru, é bom você cuidar bem da nossa Rin, ou então vou lhe caçar onde estiver e acabo com você!!! - adverte meu meio irmão irritante. Penso em responder-lhe, mas não vale a pena discutir, apenas lhe dou meu olhar mais frio.
- Rin minha querida, desejo que seja muito feliz, e se precisar é so me chamar tudo bem? - diz kagome segurando suas duas mãos entre as dela.
- Claro senhora Kagome, não se preocupem pessoal, estarei segura e feliz ao lado do senhor Sesshomaru.- diz Rin com um sorriso largo em seus lábios rubros.
- Vamos Rin!! já chega. - digo, ela vem sorrindo em minha direção, Rin se tornou mesmo uma bela humana. seus cabelos vem sacudindo em seu kimono vermelho, noto que está descalço, seus pés me parecem finos e delicados. Dou as costas e entro na floresta, Rin me segue.
Caminhamos um pouco em silêncio, Rin sabe que não gosto de conversas inuteis. Temos que andar um quilômetro até a saida da cidade. Depois de alguns minutos vejo que Rin está com dificuldade para caminhar, seus pés delicados parece não estarem acostumados a caminhar muito, e estão se ferindo nas pedras do caminho. Não sinto o cheiro de Jaken e Arh-Hun por perto , aquele inutil deve ter se atrasado!.
Olho para Rin e vejo que carrega uma pequena sacola com seus poucos pertences, certamente presentes que recebeu, não precisaria trazer nada, já que em meu Imperio poderia dar tudo que precisasse, mas não entendo os humanos e suas emoções extravantes ,seu apoego a coisas inuteis.
Paro diante dela e estendo minha mão, ela me olha espantada.
- oque foi senhor Sesshomaru? - pergunta - dê-me sua sacola eu levarei
- Não, não é preci...- dê -me logo menina! digo impaciente, não gosto de enrolação ,qual o problema dela? estou lhe fazendo um favor. Pego a sacola de suas mão e percebo seus pés machucados.
- Venha ! - digo impassivo estendendo a mão novamente.
- O que? - ela pergunta me olhando com dúvidas. Ergo minha mão e alcanço a sua, com um puxão forte a trago para mim, seu corpo se choca ao meu exageradamente com a força repentina, seus olhos alcançam os meus assustada, algo se mexe em meu interior, ignoro e coloco este sentimento na minha caixa de emoções inuteis. Com a mão livre, me curvo e passo o braço por baixo de suas pernas, juntando a seda de seu kimono.
- Haaa!! - diz arfando quando a ergo. Rin está em meus braços. Com um salto nos coloco no céu. Rin envolve seus braços em meu pescoço, sinto seu cheiro mais forte, ainda é diferente em toda parte, mas é agradável. Voamos mais alto , e ela solta uma gargalhada estrindente. Olho para ela , está olhando para o chão do alto..impressionada. "rhum!" arfo, menina estranha.
- Haaaaa senhor Sesshomaru isso é muito bom!!! - grita em meio suas gargalhadas.Não digo nada.mas confesso que me gera satisfação este som, o som dos risos de Rin.
Mas a frente encontro Jaken rebocando Arhu-Hun ,aos berros, insolente. Devia estar no local na hora certa. Descemos, e Rin grita de Uma vez , me assustando.
- Haaaaaa!!! - olhei para ela e ela ria ainda. O que será que ela tem?
- O que foi Rin? - pergunto curioso quando chegamos ao chão.
- Deu um frio na barriga!! haaaa, foi muito bom.- Definitivamente ela é estranha, gritos geralmente são de pânico ou fúria, mas ela estava sorrindo enquanto grita! garota confusa. Ignoro sua declaração. Alcanço Jaken que vem solo se explicando.
- Ssssenhor Sesssshomaru , me perdoe por favor! ArhuHun fugiu atras de uma caça, então tive que ir procurar e..."poff" - o interrompo com um golpe em sua cabeça deformada. Pobre miserável, me pergunto se já era assim quando o encontrei, ou fui eu quem a moldou com o passar do tempo. Sinto um leve divertimento com o pensamento.
_ semhor Jaken!! que saudades - diz Rin o abraçando apertado, extremamente feliz ao ver o pequeno monstro.
- Menina Rin !? é você mesma? parece tão diferente! você esta mais alta que da ultima vez, e mudou seu corpo, está mais ..mais ....farta..- diz Jaken impressionado deixando Rin vermelha, seu comentario me incomoda.
- Que isso senhor jaken! - diz Rin tímida.
- Vamos logo, já perdemos tempo demais. Monte Arhum-Hun Rin, e vamos para o Imperio dos Inu do Sul. - Digo seguindo o caminho de uma longa viagem. Mas algo me diz, que não será uma viagem maçante.
- Vamos!! - diz Rin montando em seu transporte feliz e satisfeita. Acho que devo confessar, senti falta de sua companhia refrescante.
Autor(a): kagura
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Enfin estamos de volta rumo ao lar, meu e que agora será também de Rin. A viagem deverá levar dez dias considerando que com uma humana deverei fazer mais pausas do que gostaria. Mas tudo bem, chegaremos lá e sei que qualquer perigo que surgir eu poderei resolver, afinal construí meu legado como o mais forte ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kagura Postado em 06/07/2016 - 11:50:13
Bom dia! gente esta é minha primeira fanfic, estou juntando aqui dois hobs, animes e a escrita. Adoro criar, mas sei que não sou profissional. Espero que gostem . Tenho muito pra dar ainda nessa historia. Desculpem os erros , e peguem leve! abraços e boa leitura.